Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, joanna disse:

tendo em conta que ele contribuiu para ela ser manipulada não tem grande moral para lhe dar estalos.

Tens razão, mas a Alice precisava de um corretivo. Ela irrita-me, o que é que queres? :haha: 

há 50 minutos, Buwayh disse:

Por acaso acho que o elenco no geral está muito bem, com exceção do "Nicolau". A Carolina Frias não é brilhante, mas cumpre. 

Concordo. Mas, mesmo assim, não acho que o Pedro Lima esteja muito bem. Não o acho grande ator, começa por aí… 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/22/2019 at 11:44 PM, Rodrigo Soares said:

Estou no episódio em que o André dá um estalo na Alice e que estalo bem dado! A miúda já estava a enervar com aquele discurso sem a mãe ter culpa nenhuma. E já agora, qual é a moral da Alice para falar mal da mãe quando ela própria já fez o que fez ao Nico com a tola da Diana. Haja paciência 

Concordo que foi um estalo muito bem dado, a miúda já há muito que precisava de apanhar, apesar de ter sido por quem foi.

Adorei a prestação tanto da Catarina Rebelo como da Maria João Pinho nessa cena, elas estão as duas excelentes.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:
  Ocultar conteúdo

Será que o pai do Gonçalo foi amante  da Aurora e dessa relação nasceu o Gonçalo?

 

Quanto à primeira parte, sim. Essa informação está na página oficial da novela. Quanto à segunda, não sei, mas explicaria o amor «doentio» da Matilde ao Gonçalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Buwayh disse:

Mas o Gonçalo e a Aurora não têm aproximadamente a mesma idade? :rolleyes:

eu acho que a aurora é suposto ser um pouco mais velha (não que pareça diga-se), mas não ao ponto de poder ser mãe dele.

 

há 1 hora, Love disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que o pai do Gonçalo foi amante  da Aurora e dessa relação nasceu o Gonçalo?

 

parece-te credível isso sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem reparei num erro de áudio, que nem sei como é que conseguem a proeza de colocar no ar algo assim. Uma música dramática misturada com a música do casal Marina e Gonçalo ao ponto de não se ouvir quase nada da cena. E isto ao longo de dois minutos seguramente. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, bmfa disse:

Ontem reparei num erro de áudio, que nem sei como é que conseguem a proeza de colocar no ar algo assim. Uma música dramática misturada com a música do casal Marina e Gonçalo ao ponto de não se ouvir quase nada da cena. E isto ao longo de dois minutos seguramente. 

Em questão de saber inserir musicas/instrumentais em cenas eles são péssimos. Já nos tempos de a Unica Mulher, estava o "Pedro Barroso" mal, o filho a chorar e a dizer que não queria que ele morresse, e uma musica de maldade/suspense a tocar numa cena que deveria ser comovente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, bmfa disse:

Ontem reparei num erro de áudio, que nem sei como é que conseguem a proeza de colocar no ar algo assim. Uma música dramática misturada com a música do casal Marina e Gonçalo ao ponto de não se ouvir quase nada da cena. E isto ao longo de dois minutos seguramente. 

Também reparei nisso... Uma desatenção desastrosa. Estragou a cena toda...

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Em questão de saber inserir musicas/instrumentais em cenas eles são péssimos. Já nos tempos de a Unica Mulher, estava o "Pedro Barroso" mal, o filho a chorar e a dizer que não queria que ele morresse, e uma musica de maldade/suspense a tocar numa cena que deveria ser comovente.

Neste caso particular foram colocadas duas trilhas sonoras simultaneamente, a trilha  dramática a acompanhar as palavras da atriz e, por cima, uma música pop que não tinha nada a ver com este casal, daquelas que acompanham a transição de cenas, e estava tão alta que nem se ouvia bem o que a Dina Félix da Costa estava a dizer... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte com D said:

Em questão de saber inserir musicas/instrumentais em cenas eles são péssimos. Já nos tempos de a Unica Mulher, estava o "Pedro Barroso" mal, o filho a chorar e a dizer que não queria que ele morresse, e uma musica de maldade/suspense a tocar numa cena que deveria ser comovente.

É verdade. Ontem também reparei em algo que não é normal acontecer neste projecto. Como disse desde o princípio este projecto prima pelo bom gosto e uma coerência técnica que já á muito não se via. Poderia ser melhor? Podia, mas nestes últimos tempos que sem sombra para duvidas que é o melhor projecto da TVI para fazer frente á SIC. Pergunto eu se não terá sido um erro incontrolável e sem responsabilidade técnica direta. Eu tive o cuidado de ir ver outra vez a cena com o respectivo problema e se estivermos atentos a segunda música entra abruptamente o que de não tem acontecido e nem acontece nesta novela. Por isso acredito que algo aconteceu mas que não foi propositado. Mesmo com este erro não deixo de tirar o chapéu ao magnífico trabalho conseguido com algumas pequenas falhas no que diz respeito a seleção de alguns actores  mas, está a ser 5 estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...