Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

On 19/08/2019 at 12:31, BBFF disse:

Apesar de gostar da Laura, ela começa a abusar um bocado do amor do marido. Passa a vida a enganá-lo e a trair-lhe a confiança :( 

Eu acho que ela se agarrou ao caso da Marina para ter um motivo para viver. É como uma muleta que a ajuda a desviar o foco do seu vazio existencial e da frustração por não conseguir segurar nenhuma gravidez. Resolver este mistério tornou-se uma questão pessoal para ela.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que ela se agarrou ao caso da Marina para ter um motivo para viver. É como uma muleta que a ajuda a desviar o foco do seu vazio existencial e da frustração por não conseguir segurar nenhuma gravidez. Resolver este mistério tornou-se uma questão pessoal para ela.

Sim, eu concordo com isso e percebo que, quando uma pessoa se sente no abismo, qualquer coisa que lhe traga motivação é bem-vinda. A questão é que ela, para viver essa motivação, está a desrespeitar um bocado o marido. Eu sei que ela não tem culpa daquela questão dos abortos, mas o Miguel também não. Além disso, ele tenta sempre dar-lhe apoio, animá-la, estar ao lado dela. Se bem que o Miguel também não deveria ter dado tantas informações sobre o caso à Laura. No entanto, eu até o compreendo. Se calhar, viu que era este mistério que estava a dar vida à mulher e decidiu que isso era mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Sim, eu concordo com isso e percebo que, quando uma pessoa se sente no abismo, qualquer coisa que lhe traga motivação é bem-vinda. A questão é que ela, para viver essa motivação, está a desrespeitar um bocado o marido. Eu sei que ela não tem culpa daquela questão dos abortos, mas o Miguel também não. Além disso, ele tenta sempre dar-lhe apoio, animá-la, estar ao lado dela. Se bem que o Miguel também não deveria ter dado tantas informações sobre o caso à Laura. No entanto, eu até o compreendo. Se calhar, viu que era este mistério que estava a dar vida à mulher e decidiu que isso era mais importante.

Resolver o caso tornou-se uma questão demasiado pessoal para ela, e depois o marido é tão atencioso que ela já o dá totalmente por garantido e não lhe dá valor suficiente para que ele represente um motivo forte para ela continuar viva. Se ele a abandonasse, se calhar a prioridade dela tornava-se, automaticamente, reconquistá-lo, e se conseguisse pensaria duas vezes antes de voltar a "enganá-lo". Mas também há um fator importante a ter em conta: ela sente-se mal por ser mais velha do que ele, estar desempregada e ainda não ter sido capaz de dar-lhe um filho. Mesmo que ele a apoie e esteja com ela incondicionalmente, ela sente-se inferiorizada. Isso faz com ela precise de se sentir útil.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Olhem para esta capa de revista, Meu pai.

Mo Brasil a Dona do Pedaço está a bater records positivos atrás de records positivos por causa de um barraco entre mãe e filha, quase 45 pontos o que significa na pratica que pelo menos metade do Brasil deve ter estado colado na novela, e enquanto iso em Portugal "Voltam a matar" "Explosão fatal" "Esfaqueada", por amor da santa não admira que tudo estejja cada vez pior e o publico cada vez mais afastado.

Já ninguém consegues escrever novelas com visão? Situações que queremos ver acontecer porque fomos sendo preparados para isso? Sentir emoções com os personagens? É só fogo de artificio? A serio...

Realmente concordo. A Dona do Pedaço está a bombar no Brasil ontem tiveram mais de 100 mil tweets enquanto estava a dar a novela e ouvi rumores de que em certas vizinhanças nem se via ninguém na rua porque o gancho do capítulo anterior era a Mãe apanhando a filha com o marido. Isso sim é impacto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Olhem para esta capa de revista, Meu pai.

Mo Brasil a Dona do Pedaço está a bater records positivos atrás de records positivos por causa de um barraco entre mãe e filha, quase 45 pontos o que significa na pratica que pelo menos metade do Brasil deve ter estado colado na novela, e enquanto iso em Portugal "Voltam a matar" "Explosão fatal" "Esfaqueada", por amor da santa não admira que tudo estejja cada vez pior e o publico cada vez mais afastado.

Já ninguém consegues escrever novelas com visão? Situações que queremos ver acontecer porque fomos sendo preparados para isso? Sentir emoções com os personagens? É só fogo de artificio? A serio...

Em Golpe de Sorte não há muita violência e é calminha. 

Não podemos esquecer que as revistas portuguesas tem tendência a dramatizar as coisas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana passada a novela bateu 3 recordes negativos de share :ph34r: O pior desempenho era 17,6, mas a novela marcou 17,3 na segunda, 16,6 na terça e 15,5 na quinta :S Semana atípica, mas horrível. Na semana passada a novela teve 7,6 / 17,0% de média...

Assim sendo, ainda bateu recorde semanal negativo de rating e share e também teve um outro recorde negativo de rating na quarta por ter passado às 22h50. No total, 6 recordes negativos numa semana xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Estou no episódio em que o André dá um estalo na Alice e que estalo bem dado! A miúda já estava a enervar com aquele discurso sem a mãe ter culpa nenhuma. E já agora, qual é a moral da Alice para falar mal da mãe quando ela própria já fez o que fez ao Nico com a tola da Diana. Haja paciência 

Concordo! Fez ele muito bem!

Não tenho grande paciência para a Alice. Por mim, ela nem ficava com o Nicolau. Além de constituírem um casal do mais cliché possível (menina rica que acaba por ceder ao menino pobre), não têm uma história minimamente bonita, a meu ver. Também não sei se o quero com a Aline, confesso, mas, com a Alice, não!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 23:55, BBFF disse:

Concordo! Fez ele muito bem!

Não tenho grande paciência para a Alice. Por mim, ela nem ficava com o Nicolau. Além de constituírem um casal do mais cliché possível (menina rica que acaba por ceder ao menino pobre), não têm uma história minimamente bonita, a meu ver. Também não sei se o quero com a Aline, confesso, mas, com a Alice, não!

tendo em conta que ele contribuiu para ela ser manipulada não tem grande moral para lhe dar estalos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia tirar as novelas dos Sábados sem da treta de ter de cobrir a concorrência e tal, mas podem fazê-lo com coisas mais chamativas, e no Verão é suicido as pessoas querem é passear.

O Sábado por norma é um dia de menor consumo, especialmente no Verão, e além do ais é mais um episódio para ver, e que leva as pessoas a perder interesse, mais um episódio que dilui a história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...