Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Estive a pesquisar, e os finais do casal Laura-Miguel e do Fredericos são diferentes nas duas versões.

Em Amar después de Amar,

Spoiler

ficam juntos e têm uma filha, a quem dão o nome «Marina». O «Frederico» fica com uma rapariga (não sei se é aquela da fábrica) e vão ter gémeas.

Em Caer en Tentación,

Spoiler

ficam separados. O «Miguel» fica com a «Sara». O «Frederico» vai viver com o namorado.

Os finais de ADDA são muito melhores do que os de CEN, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece me que a Laura pode vir a arranjar problemas sérios com o blog  com esta ânsia de se querer meter onde não deve. No restante, já se percebeu que o Augusto também meteu a pata na poça mas depois de tanto desprezo da parte da Marina,  não o julgo. O mesmo não se passa com aquela advogada, não a aguento e espero mesmo que ela acabe mal.  Aquilo que ela faz ao Nicolau é horrível e criminoso e parece que não é o primeiro...

De resto, não imaginava de todo que isto conseguisse manter interesse diariamente,  o ritmo é ótimo. Boa aposta.

Editado por Carla
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Acho que isso até ficou bem explicito quando a Diana disse que ela olhava para o nico da mesma maneira que olhava para ela, com um olhar apaixonado 

Não vejo sempre a novela, mas de vez em quando ponho os olhos e já tinha notado que ela é bissexual, aliás ela supostamente teve uma relação com a 

Spoiler

Filha do Augusto 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez estou mais desconfiada que a Raquel está por detrás deste crime... Acho que, pelo menos, foi ela a mandante...

há 17 horas, Black & White disse:

Aline lógico. 

Não estrague... A Aline está tão bem entregue à Tavares...

Quanto muito a Sara, irmã da Raquel... Mas elas são tão diferentes... Está muito bem com a Ana Varela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...