Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

6 minutes ago, tv123 said:

Mas ele já apanhou um chapadão. E eu gosto da personagem e do ator por acaso... É o primeiro trabalho dele. 

Ja?? Vi ontem a Catarina a levar um estalo naquela discussão com a Alice. O do Nicolau deve me ter passado despercebido. Mia culpa 

Não sei explicar bem, é aquela personagem irritante, sem respeito que eu desprezo um pouco. Talvez também influencie aquilo que acho do actor. Mas tendo isto em conta e sendo o primeiro trabalho dele vou continuar de mente aberta a observar o seu desempenho ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Alice22 disse:

Ja?? Vi ontem a Catarina a levar um estalo naquela discussão com a Alice. O do Nicolau deve me ter passado despercebido. Mia culpa 

Não sei explicar bem, é aquela personagem irritante, sem respeito que eu desprezo um pouco. Talvez também influencie aquilo que acho do actor. Mas tendo isto em conta e sendo o primeiro trabalho dele vou continuar de mente aberta a observar o seu desempenho ?

Também não gosto nada dele, Nico, mas enfim… Até agora, o meu «jovem» preferido é mesmo a Catarina.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor jovem aqui é mesmo a Catarina Rebelo, ela está excelente, e mesmo nas cenas mais dramáticas ela é muito boa. Também tenho gostado de ver a Carolina Frias nesta novela, acho que evoluiu desde AH, está mais natural.

há 2 minutos, joanna disse:

não acho que o rapaz que faz de nico esteja assim tão mal, bem melhor que o cabeludo d'a teia, por exemplo.

Sim, o rapaz que faz de Nico (Bernardo Lobo Faria) é bem melhor que o Rúben de AT. Acho que ele tem cumprido, também é o primeiro trabalho dele em televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Não sei se é de mim, mas tenho sentido que a Raquel faz (ou fazia) constantemente de propósito para deixar o Gonçalo a sós com a Marina… Começo a achar que ela descobriu a atração deles e decidiu tentar juntá-los. Talvez para se vingar…

É bom que seja isso, porque a alternativa é ser uma burrinha inocente que só atira lenha para a fogueira :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

É bom que seja isso, porque a alternativa é ser uma burrinha inocente que só atira lenha para a fogueira :haha:

Duvido. Até porque sinto que a Raquel faz propositadamente para picar a Marina. Aquele telefonema do CD, primeiro; contar a noite de amor, depois… :defno: Burrinha ela não é :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto seria muito rebuscado, mas imaginem lá que, tal como aconteceu ao Gonçalo, a Raquel também sentiu uma atração inicial, mas pelo Augusto… Para poder ficar com ele, ela atirava a Marina para os braços do Gonçalo e matava os dois.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Eu sei que isto seria muito rebuscado, mas imaginem lá que, tal como aconteceu ao Gonçalo, a Raquel também sentiu uma atração inicial, mas pelo Augusto… Para poder ficar com ele, ela atirava a Marina para os braços do Gonçalo e matava os dois.

Estou a acreditar nessa hipótese! Esta cena agora no cemitério do abraço... Ficou apenas com remorsos quando soube que ela estava grávida.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisca disse:

Estou a acreditar nessa hipótese! Esta cena agora no cemitério do abraço... Ficou apenas com remorsos quando soube que ela estava grávida.

Exatamente! Ela não sabia e ficou a sentir-se mal, mas só por causa do bebé.

Eu até acho que isto de dizer que não acredita na traição é ou para se vitimizar, ou é para que a polícia pense que ela não teria motivos para matar o marido e a «amiga».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 27 minutos, BBFF disse:

Eu sei que isto seria muito rebuscado, mas imaginem lá que, tal como aconteceu ao Gonçalo, a Raquel também sentiu uma atração inicial, mas pelo Augusto… Para poder ficar com ele, ela atirava a Marina para os braços do Gonçalo e matava os dois.

Para mim  faz todo o sentido, até porque desde o início que a acho uma sonsa,  ingenuidade tem limites e ela por tudo o que já fez em tão pouco tempo só pode ter interesse em que o marido vá dar uma volta, para ela mudar de ares :music:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...