Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

3 hours ago, Pedro M. said:

Recorde negativo no episódio de ontem: 7,9%/18,4%, contra 10,9%/25,6% de Golpe de Sorte. 

Incrível o que está a acontecer. Para mim um dos produtos de ficção mais bem feito dos últimos tempos estar a fazer tais resultados. O que me parece realmente é que a falta de respeito da TVI pelo produto alterando a seu belo prazer horarios, finais de episódios, tempos e até mesmo a não apresentação do genérico leva a que isto aconteça. Não sou muito de ver novelas e séries portuguesas, apenas vejo os arranques e pouco mais mas com esta novela ou série tenho estado sempre a ver. Para mim é diferente de tudo e em tudo. Só por isso parabéns a toda a equipa da Plural produtora que tem estado com alguns problemas em acertar com as pessoas certas mas desta vez acho que foi em cheio, apesar das audiências.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

A TVI tem mesmo que pensar numa alternativa às novelas, basta olhar para a RTP1 que está a fazer excelentes resultados com o Jocker. Para mim em setembro vinha a novela do Vilhena para o primeiro horário e entretenimento para o segundo, o SS8 ou um game-show.

O problema é que a TVI não tem apresentadores que consigam carregar um concurso no HN. Esse tipo de poder ou está na SIC ou na RTP. O Goucha está mais podre que podre, a Fátima também já não tem a mesma força de antes, a Maria ainda não tem poder com o público, a Ritona é só flops ultimamente, a Leonor ainda não deve ter recuperado do Filho, a Belinha provavelmente também já não é tão popular como costumava ser há uns anos atrás por causa dos Love On Flops infinitos, a Mónica jamais seria capaz de apresentar um programa de sucesso sozinha, o Pedro Fernandes idém (lembram-se do The Big Picture, pessoal?), o Pêgo e a Alice não são conhecidos ao público, e aqueles Rúben Ruas e não sei quê mais são só peso. E depois, meter o SS ou BB no HN é deixar as 19h às moscas (a não ser que metam dois diários, mas isso já era um abuso desnecessário que rapidamente rebentava na cara deles).

E a novela do Vilhena parece muuuuuuuito pesada para o 1º horário. A melhor solução era despachar as Prisioneiras Opostas o mais cedo quanto antes, mandar Na Corda Bamba para o 2º horário e meter no 1º um produto de ficção mais leve, genuinamente diferente e que atraía por ser baseado em algo conhecido ao público (eu propus um remake da novela brasileira Xica da Silva no tópico das sugestões, mas alguém podia facilmente meter na mesa uma Doce Fugitiva T2, por exemplo).

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

O problema é que a TVI não tem apresentadores que consigam carregar um concurso no HN. Esse tipo de poder ou está na SIC ou na RTP. O Goucha está mais podre que podre, a Fátima também já não tem a mesma força de antes, a Maria ainda não tem poder com o público, a Ritona é só flops ultimamente, a Leonor ainda não deve ter recuperado do Filho, a Belinha provavelmente também já não é tão popular como costumava ser há uns anos atrás por causa dos Love On Flops infinitos, a Mónica jamais seria capaz de apresentar um programa de sucesso sozinha, o Pedro Fernandes idém (lembram-se do The Big Picture, pessoal?), o Pêgo e a Alice não são conhecidos ao público, e aqueles Rúben Ruas e não sei quê mais são só peso. E depois, meter o SS ou BB no HN é deixar as 19h às moscas (a não ser que metam dois diários, mas isso já era um abuso desnecessário que rapidamente rebentava na cara deles).

E a novela do Vilhena parece muuuuuuuito pesada para o 1º horário. A melhor solução era despachar a Prisioneiras Opostas o mais cedo quanto antes, mandar Na Corda Bamba para o 2º horário e meter no 1º um produto de ficção mais leve, genuinamente diferente e que atraía por ser baseado em algo conhecido ao público (eu propus um remake da novela brasileira Xica da Silva no tópico das sugestões, mas alguém podia facilmente meter na mesa uma Doce Fugitiva T2, por exemplo).

recuperado do filho? como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que ele se referia ao Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

O Pedro Fernandes esteve bem no The Big Picture. Tanto que apresentou o Brainstorm logo de seguida. 

Isso mesmo.

E eu concordo que ele esteve bem no The Big Picture, mas o programa foi um flop, daquilo que me lembro. É nesse sentido que eu quis dizer aquilo.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Isso mesmo.

E eu concordo que ele esteve bem no The Big Picture, mas o programa foi um flop, daquilo que me lembro. É nesse sentido que eu quis dizer aquilo.

Por acaso, tenho ideia que o The Big Picture corria muito bem no horário das 21 h. Depois, passaram-no para as 22 h e as audiências desceram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Sério, que alguém aguenta esta mudança de horários ?

Mas quem será que cada vez que vai ao wc  vem de lá com uma ideia nova? 

Eu já estava a esfregar as mãos, a achar que ia ver um novo episódio hoje :crying: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Johnman disse:

O problema é que a TVI não tem apresentadores que consigam carregar um concurso no HN. Esse tipo de poder ou está na SIC ou na RTP. O Goucha está mais podre que podre, a Fátima também já não tem a mesma força de antes, a Maria ainda não tem poder com o público, a Ritona é só flops ultimamente, a Leonor ainda não deve ter recuperado do Filho, a Belinha provavelmente também já não é tão popular como costumava ser há uns anos atrás por causa dos Love On Flops infinitos, a Mónica jamais seria capaz de apresentar um programa de sucesso sozinha, o Pedro Fernandes idém (lembram-se do The Big Picture, pessoal?), o Pêgo e a Alice não são conhecidos ao público, e aqueles Rúben Ruas e não sei quê mais são só peso. E depois, meter o SS ou BB no HN é deixar as 19h às moscas (a não ser que metam dois diários, mas isso já era um abuso desnecessário que rapidamente rebentava na cara deles).

E a novela do Vilhena parece muuuuuuuito pesada para o 1º horário. A melhor solução era despachar as Prisioneiras Opostas o mais cedo quanto antes, mandar Na Corda Bamba para o 2º horário e meter no 1º um produto de ficção mais leve, genuinamente diferente e que atraía por ser baseado em algo conhecido ao público (eu propus um remake da novela brasileira Xica da Silva no tópico das sugestões, mas alguém podia facilmente meter na mesa uma Doce Fugitiva T2, por exemplo).

Seria incrível, mas Xica da Silva não deixa de ser pesadíssima... tem cenas como a da morte da mãe da Xica (esquartejara em praça pública), ou a da feijoada com carne humana que chocariam o público mais sensível.

Spoiler

As novelas da Manchete eram ousadas e excelentes... Pantanal então  :wub:

No entanto, acho que nesse caso o fator curiosidade teria muita influência!

 

EDIT: Só vi agora que já te tinham dito isto no tópico das sugestões ?

Editado por Pedro Casqueira Jr
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é a que  TVI se acomodou e deixou de investir na ficção, no entretenimento, na inovação e as pessoas cansam-se, pura e simplesmente. Prisioneira é um asco e foi a cartada final. Deixaram de saber fazer novelas, apostando em circos de tiros, raptos, assassinatos, esquecendo que a essência das novelas são os clichés, as vilanias, o romance, o amor... Só têm o que merecem. O problema não é esta novela, é Prisioneira. Se a TVI tivesse tido um bom primeiro produto, esta seria um excelente segundo produto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

O problema é a que  TVI se acomodou e deixou de investir na ficção, no entretenimento, na inovação e as pessoas cansam-se, pura e simplesmente. Prisioneira é um asco e foi a cartada final. Deixaram de saber fazer novelas, apostando em circos de tiros, raptos, assassinatos, esquecendo que a essência das novelas são os clichés, as vilanias, o romance, o amor... Só têm o que merecem. O problema não é esta novela, é Prisioneira. Se a TVI tivesse tido um bom primeiro produto, esta seria um excelente segundo produto.

Caso para dizer que a TVI tá Prisioneira da novela e do resto do dia! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...