Jump to content

Atedoi2018

Membros
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

56 Concorrente do Love on Top

About Atedoi2018

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

109 profile views
  1. Uma das piores coisinhas que já vi em TV. Coisa tão mal contada, realizada e coordenada.
  2. Atedoi2018

    Na Corda Bamba

    A situação do drone e e dos carros é muito bem lembrada. Acho que substituía o drone por um ponto de vista de uma espingarda tipo sniper. Os dois primeiros episódios foram muito centrados apenas em duas personagens. Vamos ver o que aí vem. Talvez consiga chegar aos 10. Já não era mau.
  3. Atedoi2018

    Na Corda Bamba

    Para ser sincero do pouco que vi de Amar depois de Amar esta apenas vem mostrar um pouco mais de elementos de produção. Aqui vemos um pouco mais de investimento e uma preocupação estética na captação das imagens um pouco mais cuidada. O que para mim não se traduz em melhor produto. Cenas lentas com planos que não fazem falta para o desenrolar da cena em si. O plano do drone inicial é arrojado mas a cena com o drone a entrar dentro de cada não faz sentido. Se era com isto que a TVI pensava ultrapassar a SIC bem pode esquecer. Infelizmente. Venham coisas mais simples de compreensão e de melhor gosto no que diz respeito às histórias
  4. Se viu desde o início os flashbacks têm outra edição com momentos nunca antes vistos. Não são flashbacks sem sentido como temos visto em outras produções. Sem sombra a produção que a TVI precisava mas nem assim a tratou como devia. Ainda agora vimos um flashback no estábulo onde em episódios anteriores vimos quem estava do outro lado do telefonema mas não vimos quem estava no estábulo. Montagem de guião magnífica e edição top
  5. É verdade. Ontem também reparei em algo que não é normal acontecer neste projecto. Como disse desde o princípio este projecto prima pelo bom gosto e uma coerência técnica que já á muito não se via. Poderia ser melhor? Podia, mas nestes últimos tempos que sem sombra para duvidas que é o melhor projecto da TVI para fazer frente á SIC. Pergunto eu se não terá sido um erro incontrolável e sem responsabilidade técnica direta. Eu tive o cuidado de ir ver outra vez a cena com o respectivo problema e se estivermos atentos a segunda música entra abruptamente o que de não tem acontecido e nem acontece nesta novela. Por isso acredito que algo aconteceu mas que não foi propositado. Mesmo com este erro não deixo de tirar o chapéu ao magnífico trabalho conseguido com algumas pequenas falhas no que diz respeito a seleção de alguns actores mas, está a ser 5 estrelas.
  6. Merecia muito mais. Sinceramente
  7. Hoje fizeram a mesma asneira e continuam a não dar o genérico
  8. Atedoi2018

    Prisioneira

    A melhor coisa que a TVI fez foi passar esta coisa para o 2º horário. Alguém é capaz de explicar a diferença de imagem entre a ADDA e a Prisioneira? ADDA está a anos luz disto. E não é só em imagem... é em história é em ritmo e realização. Aqui nada... desculpem, quase nada faz sentido. As coisas acontecem do nada. A TVI tem tomar mais cuidado com que escolhe para ficar a coordenar os seus produtos. Assim nunca mais conseguem recuperar. ADDA tem vido a melhorar. Esperemos que a prisioneira faça o mesmo.
  9. Que trabalho magnifico. Parabéns a toda a equipa que tem feito este trabalho. Pena a TVI não respeitar que faz e quem vê. Mas eles são o cliente. Que episódio bombástico. Episódio bombástico. Só tenho pena que por vezes a banda sonora não tenha acompanhado da melhor maneira. A meu ver, claro. A cena de Augusto a ver a Marina merecia uma música mais dramática. Mas não deixa de ser um grande episódio. Nunca fui de ver séries nem telenovelas... aliás, tenho alguma dificuldade em enquadrar este produto, mas é sem dúvida diferente para melhor.
  10. Carambas que isso é que é estar dentro do assunto.
  11. Incrível o que está a acontecer. Para mim um dos produtos de ficção mais bem feito dos últimos tempos estar a fazer tais resultados. O que me parece realmente é que a falta de respeito da TVI pelo produto alterando a seu belo prazer horarios, finais de episódios, tempos e até mesmo a não apresentação do genérico leva a que isto aconteça. Não sou muito de ver novelas e séries portuguesas, apenas vejo os arranques e pouco mais mas com esta novela ou série tenho estado sempre a ver. Para mim é diferente de tudo e em tudo. Só por isso parabéns a toda a equipa da Plural produtora que tem estado com alguns problemas em acertar com as pessoas certas mas desta vez acho que foi em cheio, apesar das audiências.
  12. Genérico esse que merece ser visto. Tal como a série está muito bem feito. Quanto à série tem vindo a melhorar a olhos vistos. Para mim o ep mais fraco foi mesmo o 1º
  13. Alguém já anda a fazer cagada com os episódios.
  14. Mas isso é um problema?
×
×
  • Create New...