Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Banda sonora (entre episódios e ficha técnica)

Noble – “Honey”
Pedro Abrunhosa & Ana Moura – "Dor sem Álibi"
Ivo Lucas – “Inverno de 2003”
Tomás Adrião – “A Vontade”
Vanessa Martín – “De tus ojos”
Virgul – “Difícil Demais”
Kataleya – “Girinha”
Sam Smith & Normani – “Dancing with a Stranger”
Paulo Gonzo – “Diz que Sim”
FF – “Amor não Esquece”
João Só – “Mais Ninguém”
Bárbara Tinoco – “Antes dela dizer que sim”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Nem comentei, mas a Fernanda Serrano e o Pedro Teixeira estiveram os dois muito bem, principalmente a Fernanda que teve mais destaque, na cena do aborto, conseguiu transparecer bem o sofrimento.

Eu acho que A Impostora foi um ponto de viragem para ela. Sempre a achei boa atriz, mas desde AI que subiu de nível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um balanço…

Personagem preferida: Laura. Acho-a muito intrigante, além de sentir compaixão dela pelo seu problema. Ainda por cima, é escritora.

Personagem-ranço: Nicolau. Não tenho a menor pachorra para as conversas dele.

Pontos positivos: O núcleo da Laura. É o meu preferido, até agora. Gosto da relação Raquel-Matilde. Adoro que os episódios tenham gancho.

Pontos negativos: O núcleo jovem. Apesar de adorar a Catarina Rebelo e de gostar do Gonçalo Norton, as personagens não me agradam. Ela, porque não gostei nada da reação à história da maquilhagem. Preferia que se tivesse mantido fria e vingativa. Quanto a ele, fiquei muitíssimo desiludido. Pela descrição da personagem, estava à espera de um Alexandre de Jogo Duplo 2. 0, mas não aconteceu. Acho-o um bocado parvinho e infantil. O Nicolau dispensa comentários. Outra coisa — pode ser impressão minha, mas, às vezes, parece que a câmara treme. Tive essa sensação, na cena em que o Augusto estava com o filho pequeno e a ver as notícias.

há 58 minutos, Carla disse:

Depois temos a Maria João Pinho que há ali qq coisa que não me convence e nem sei o quê…

Eu acho que ela sabia que o marido a traía. Talvez não com a Marina, mas, possivelmente, um caso anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Personagem-ranço: Nicolau. Não tenho a menor pachorra para as conversas dele.

Também não gosto nada. A personagem é irritante e a prestação do ator não ajuda, infelizmente. 

Sinceramente, do que tenho visto, as personagens do elenco jovem podiam ter histórias mais interessantes. A Alice até parece ter algum ponto de interesse, mas os restantes jovens não. Uma oportunidade perdida, a meu ver.

Gosto de ver o regresso da Carolina Frias à ficção. Gostava dela nos Morangos e acho que está competente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que me lembro ainda falta aparecer:

Ana Varela (Sara Sousa) - irmã da Raquel 
Sofia Nicholson (Aurora Justo)
Isabel Figueira (Luísa Barrigoto)
Teresa Tavares (Aline Matias) - advogada

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Gosto de ver o regresso da Carolina Frias à ficção. Gostava dela nos Morangos e acho que está competente.

Não me lembro bem da prestação dela nos MCA, mas estou a gostar de a ver aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também não gosto nada. A personagem é irritante e a prestação do ator não ajuda, infelizmente. 

Sinceramente, do que tenho visto, as personagens do elenco jovem podiam ter histórias mais interessantes. A Alice até parece ter algum ponto de interesse, mas os restantes jovens não. Uma oportunidade perdida, a meu ver.

Gosto de ver o regresso da Carolina Frias à ficção. Gostava dela nos Morangos e acho que está competente.

Obrigado!

Concordo. Ela desperta-me curiosidade, mas só de saber que ela pode vir a 

Spoiler

interessar-se pelo Nicolau… Que cliché! :( 

Também gosto dela. Confesso que só espreitei duas ou três cenas dela em AH, mas achei-a competente, já na altura.

@Hugo, acho que a Sofia Nicholson já apareceu, mas foi rápido. Teve uma ou duas falas, se não me engano. Acho que também faltam o João Lagarto e o Rodrigo Trindade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

 

@Hugo, acho que a Sofia Nicholson já apareceu, mas foi rápido. Teve uma ou duas falas, se não me engano. Acho que também faltam o João Lagarto e o Rodrigo Trindade... 

Não reparei então, também não deve passar muito disso, acho que vai ser meio figurante infelizmente :cryhappy:

Tinha ideia que o Rodrigo já tinha aparecido, o João Lagarto não faço ideia.

Quanto ao Nicolau, se leste as descrições das personagens isto não é spoiler:

Spoiler

Mas ele vai envolver-se com a personagem da Teresa Tavares como pagamento por ela ser advogada do pai dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, BBFF disse:

Obrigado!

Concordo. Ela desperta-me curiosidade, mas só de saber que ela pode vir a 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

interessar-se pelo Nicolau… Que cliché! :( 

Também gosto dela. Confesso que só espreitei duas ou três cenas dela em AH, mas achei-a competente, já na altura.

Não sabia que ela tinha participado em A Herdeira. Daí ter dito erradamente que era o regresso à ficção...

Quanto a esta série, acho que o mais interessante é a história ser contada no passado e no presente quase de forma paralela. Para quem vê só algumas partes da série é que é mais difícil para compreender... :mosking: 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não reparei então, também não deve passar muito disso, acho que vai ser meio figurante infelizmente :cryhappy:

Tinha ideia que o Rodrigo já tinha aparecido, o João Lagarto não faço ideia.

Quanto ao Nicolau, se leste as descrições das personagens isto não é spoiler:

  Ocultar conteúdo

Mas ele vai envolver-se com a personagem da Teresa Tavares como pagamento por ela ser advogada do pai dele.

 

Também acho :(

Eu achava que não tinha aparecido, mas não posso garantir.

Li, sim.

Spoiler

Será que ele vai gostar? Às tantas, não e vai começar a pensar no sexo de uma outra maneira. Logo ele que gosta tanto de falar do assunto. Seria uma reviravolta interessante.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...