Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Magazine disse:

A produção esteve muito fraca o episódio inteiro, a Coral fez um trabalho 10 a 0 com Golpe de Sorte. Só não conseguem é a qualidade do acidente de carro que a Plural faz, ainda são muito verdes.

Se te referes à definição da imagem, em HD, tens razão. Quanto ao resto, só podes estar a brincar. É que é a Coral que está a estragar GdS precisamente.

Mas pronto cada um tem direito à sua opinião.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Entre a música disto e da Prisioneira, venha o diabo e escolha :ph34r:

Isto é cantando por quem? O sotaque é meio ranhoso

 

O genérico é lindo... só que aquele logo no final estraga tudo ?

Gostei da estreia! Só tenho pena por isto ter vindo na atual fase da TVI...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ficção Nacional disse:

Se te referes à definição da imagem, em HD, tens razão. Quanto ao resto, só podes estar a brincar. É que é a Coral que está a estragar GdS precisamente.

Mas pronto cada um tem direito à sua opinião.

Credo. Compara os planos, a cor da imagem. Nada, mas mesmo nada a ver com a típica produção low-cost novelesca que esta tem.

Golpe de Sorte estava claramente muito mais bonita no primeiro episódio :ph34r:

Definição de imagem não é preciso fazer um post no fórum, toda a gente sabe que a TVI está em SD e a SIC em HD :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Credo. Compara os planos, a cor da imagem. Nada, mas mesmo nada a ver com a típica produção low-cost novelesca que esta tem.

Golpe de Sorte estava claramente muito mais bonita no primeiro episódio :ph34r:

Definição de imagem não é preciso fazer um post no fórum, toda a gente sabe que a TVI está em SD e a SIC em HD :|

Planos? Realização? Comparo pois.. Os de Amar depois de Amar são tão mais bem executados que os de GdS, essa sim parece uma low-cost... Só se safa mesmo aquelas câmaras, o elenco e o texto, porque em termos técnicos, meu amigo, têm tanto que aprender... Comparar com Amar depois de Amar que está bem melhor executada que Prisioneira chega a ser masoquismo. Olha em GdSpodiam começar por não dar erros de continuidade por exemplo...

Mas eu não vou alimentar esta discussão... GdS vale pena a história como me farto de referir e é só por isso que a sigo. Porque se fosse adjectivada só pela técnica, seria como Prisioneira: um verdadeiro asco. Pelo que se viu neste primeiro capítulo de Amar Depois de Amar, a técnica não deve ser o seu problema.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Planos? Realização? Comparo pois.. Os de Amar depois de Amar são tão mais bem executados que os de GdS, essa sim parece uma low-cost... Só se safa mesmo aquelas câmaras, o elenco e o texto, porque em termos técnicos, meu amigo, têm tanto que aprender... Comparar com Amar depois de Amar que está bem melhor executada que Prisioneira chega a ser masoquismo. Olha em GdSpodiam começar por não dar erros de continuidade por exemplo...

Mas eu não vou alimentar esta discussão... GdS vale pena a história como me farto de referir e é só por isso que a sigo. Porque se fosse adjectivada só pela técnica, seria como Prisioneira: um verdadeiro asco. Pelo que se viu neste primeiro capítulo de Amar Depois de Amar, a técnica não deve ser o seu problema.

O @Magazine percebe mais disto que tu. Boa noite.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Black & White said:

Gostei. Mas não adorei. É um produto mais simples que os outros, a história promete, mas vai flopar forte e feio.

O ator estreante que faz de Nico é fraquíssimo, mas o míudo é giro, porém falta talento. Em contrapartida, o Gonçalo Norton melhorou e muito desde EdA.

Achei aquilo de meterem efeito espelho nas paisagens muito ridículo.

Realmente o Nico não é dos melhores quanto as imagens em espelho até achei alguma piada pela diferença em televisão. Até porque não está usado em exagero. Gostos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há esperança para a TVI recuperar a liderança no horário. Para isso obviamente tem que ficar no primeiro horário. E claro vai depender do desenrolar da história.

Não ficou muito distante em share da estreia da Prisioneira (que teve 24.7), que ainda estreou numa fase em que a TVI tinha a liderança no HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, lyandru_ disse:

Estreou com 11/23.3% com pico de 11.7/25%. Vice-liderou.

Resultado muito bom para o estado atual do canal. Vice-liderou, mas foi por muito pouco ficou a 0,3 pontos de rating de GdS. Têm de deixar a série no primeiro horário e continuar com uma promoção massiva para ver se consegue ultrapassar a SIC. Não podem desistir já, insistam na série que tem muito poretencial. Superou todas as apostas.

Editado por joaop
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acima das minhas expectativas. Ontem eu dava 10.8 para a estreia, e fez 11.0 e começaram todos a criticar-me. Muahahaha. :rofl: No entanto pensava que iria liderar, mas não perdeu por muito, apenas por 0,3 de rating.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...