Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, AGUI disse:

Mas a Prisioneira também não estava muito boa tecnicamente? Lembro-me de comentarem. Ainda vem aí realização de filme para os 7% de rating verem :cryhappy:

Todo o comentário foi um bocado na direção do que "é mais indicado para o primeiro horário". Não me expliquei bem. 
Não obstante, eu só vi o primeiro episódio de Prisioneira, a realização estava boa, mas das cenas que fui "picando" depois disso, estava bastante average. A iluminação de P é que me agrada. Sóbria. A desta é mais luminosa. Daí a questão primeiro horário. 

Espero mesmo que se confirme o primeiro horário. É o que faz mais sentido neste momento. Tendo em conta que temos a novela do Vilhena a chegar já em setembro. 

Eu não sei até que ponto não será a ficção mais curta em HN (tirando minisséries, telefilmes) de sempre das privadas. Se não é A mais curta, está lá no top5 certamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RenatoSimões disse:

Boa, conseguiram enganar a SIC em relação ao horário da estreia!

(E os espectadores também, mas isso não interessa.)

Enganar a SIC? A SIC deve estar nem aí para cobrir a estreia disto :lol: Mas mesmo que esteja, basta uma chamada da direção para a régie, e está feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Eles nem devem por em questão isto estrear na liderança, se conseguir um segundo lugar já vai ser bom.

É surreal a TVI estar a lutar por um segundo lugar, nunca imaginei estarem taco a taco com a RTP :lol:

A sorte deles é que às segundas o Joker dá mais cedo :lol: Mas do arranque em terceiro não se safam. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AGORA É QUE ELES ANUNCIAM QUE ISTO VAI ESTREAR ÀS 21:30H?!?!?!? Mas este canal come sopa de burro todos os dias?

A programação, a promoção..... tudo desenhado para indicar estreia às 22:40h. À última hora, "SURPRESA! Estreia no 1º horário, pessoal".

Se tivesse sido sempre assim, tudo muito bem e até era a escolha acertada. Estreia da novela às 21:30h, final d'A Teia às 23h. Perfeito. E até lhes dou isto: hoje, pelo menos no intervalo da hora de almoço, passaram pelo menos duas promos e um separador, portanto sempre têm promovido alguma coisa. Mas agora já é tarde demais. Muita sorte vão ter se a novela faz um 10% de rating na estreia e que lidere desde o início até ao arranque de Golpe de Sorte (tipo como o Começar do Zero liderava antes de iniciar o Quem Quer Namorar Com O Agricultor).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...