Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Flopar depois de Flopar. Faz todo o sentido este nome nesta fase da TVI.

preparem-se que se fazem 13 em live com a Teia, com isto vao mesmo comecar a ficar atras da RTP em dias normais.

Não tenhas dúvidas.

Ainda me custa a entrar, que ainda por cima com o Pesadelo em pré produção para alegadamente setembro, tenham-se deixado entrar no verão sem um reality com nome às 19 e às 00. Não se percebe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Flopar depois de Flopar. Faz todo o sentido este nome nesta fase da TVI.

preparem-se que se fazem 13 em live com a Teia, com isto vao mesmo comecar a ficar atras da RTP em dias normais.

Pensar que AT, o único produto da TVI que vai liderando/toca na liderança, e tem share maior diário do canal, vai dar lugar a uma produção que vai estrear sem promoção, sem destaque algum, é de rir de vergonha. 

Se com AT a TVI faz os resultados medíocres que faz, se AdA não cola, vai para 3o lugar na boa. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Por acaso acho o elenco fraquinho. Tem três, quatro 'cabeças de cartaz' comerciais, o resto é mais equilibrado. Mas isto sou eu, não tenho expectativas em relação a isto. 

Maria João Pinho, Pedro Lima, Filipe Vargas, Dina Félix da Costa, Luís Esparteiro, Fernanda Serrano, Helena Isabel, Teresa Tavares, Catarina Rebelo, Tomás Alves, Sofia Nicholson. Só aqui tens metade do elenco. Só esta metade é super talentosa. Não vejo onde está um elenco fraquinho. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

Maria João Pinho, Pedro Lima, Filipe Vargas, Dina Félix da Costa, Luís Esparteiro, Fernanda Serrano, Helena Isabel, Teresa Tavares, Catarina Rebelo, Tomás Alves, Sofia Nicholson. Só aqui tens metade do elenco. Só esta metade é super talentosa. Não vejo onde está um elenco fraquinho. 

Não são populares pronto, são nódoas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá mesmo para perceber tamanha incompetência. 

há 1 hora, O Informador disse:

Sem promoção não esperem uma estreia acima dos 10%.

:haha:

Filho, se o pico for 9% já vou ao sino. 10% nem em sonhos, só se armassem uma estratégia bem definida com a estreia num horário decente. Mas é a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não dá mesmo para perceber tamanha incompetência. 

:haha:

Filho, se o pico for 9% já vou ao sino. 10% nem em sonhos, só se armassem uma estratégia bem definida com a estreia num horário decente. Mas é a TVI. 

Isto se estrear na segunda faixa, faz para aí 6. Na primeira, faz 8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que andam a promover o final d'AT para esta semana, mas eu fazia o seguinte: 

21h20 ADDA: Estreia

22h10: AT: Último Episódio

Sem intervalos, colado ao Jd8. E massivamente promovido nos próximos dias. É uma estratégia pobrezinha, mas estrear isto só com Prisioneira em HN é um risco enorme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Sei que andam a promover o final d'AT para esta semana, mas eu fazia o seguinte: 

21h20 ADDA: Estreia

22h10: AT: Último Episódio

Sem intervalos, colado ao Jd8. E massivamente promovido nos próximos dias. É uma estratégia pobrezinha, mas estrear isto só com Prisioneira em HN é um risco enorme.

Não era mal pensado. Mas... Estamos a falar da TVI :triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Maria João Pinho, Pedro Lima, Filipe Vargas, Dina Félix da Costa, Luís Esparteiro, Fernanda Serrano, Helena Isabel, Teresa Tavares, Catarina Rebelo, Tomás Alves, Sofia Nicholson. Só aqui tens metade do elenco. Só esta metade é super talentosa. Não vejo onde está um elenco fraquinho. 

Eu gosto da Helena Isabel, mas está longe de ser super talentosa. Só gostei da Glorinha de Ilha dos Amores .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...