Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 horas, Maciel disse:

Tendo em conta que o objetivo é a do Vilhena assumir a 2a faixa concordo com esta medida. Mas tem que ser tudo muito bem feito! 

Se Amar Depois de Amar vai para o 1º horário e acaba com os 70 episódios previstos, e ainda por cima a Prisioneira tem mais de 200 previstos, como é que o Vilhena assume a 2ª faixa? ADdA acaba e o 1º horário é que fica vazio, não o 2º.

há 19 horas, tv123 disse:

Pior não deve fazer. Igual pode acontecer. Mas assim, P já se estabelece no seu horário. É pensar a médio prazo. 

Já disse isto a alguns: vocês nunca pensem que "pior não deve fazer". Já se viu várias vezes que pior pode ser feito quando se pensava que não se podia ir mais abaixo. Esta novela é mais pesada, mais confusa e mais ousada do que a Prisioneira, a Prisioneira não vai fidelizar ninguém de 1º horário com esta descida e arrisca-se a perder a herança d'A Teia no 2º e só vai pecar pelo aspeto "mais do mesmo" e a promoção pouco agressiva para um produto de 1ª faixa. E sim, também tens as positivas que a Prisioneira assim pode fidelizar pessoal no 2º, ser mais competitiva e ADdA, pelo menos na estreia, pode roubar algum ímpeto a Golpe de Sorte; mas dadas as circunstâncias, acho que seria apenas estreia e depois afundava logo a seguir.

há 20 horas, JJS disse:

Este fórum nunca muda. :rofl: Sugerem o 1o horário quando vêem que a Prisioneira está a flopar, agora que o 1o horário confirma se dizem que irá flopar mais e devia ir para o 2o horário. 

 Adoro. <3

:riso:

Como uma das almas cuja opinião mudou no que toca a que horário isto devia mudar, eu arrependi-me de pensar isso originalmente. :ph34r:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas donde é que vocês tiraram que isto é escuro e pesado? Às vezes não sei onde vão buscar as coisas. A imagem parece boa; e a história é super simples, muito à volta de amores, desamores e traições. A única coisa que pode ser mais confusa é andarem entre o passado e o presente, o que pode confundir quem não está habituado a este tipo de narrativa. 

E pronto, é mais um policial. Mas isso sempre soubemos que era. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer, quando disse que não era mais indicado para o primeiro horário, estava a referir-me ao facto de isto ser simples demais e algo cliché e tem um pouco de policial. Ou seja, tem semelhanças com a Teia e acho que isto no 1ºhorário é para flopar bonito. Parece ser um bom produto, mas indicado para o 2ºhorário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Vieira disse:

Só para esclarecer, quando disse que não era mais indicado para o primeiro horário, estava a referir-me ao facto de isto ser simples demais e algo cliché e tem um pouco de policial. Ou seja, tem semelhanças com a Teia e acho que isto no 1ºhorário é para flopar bonito. Parece ser um bom produto, mas indicado para o 2ºhorário.

Pois, é isso que eu acho. Não vejo isto a fazer nada de jeito no primeiro horário. Mas não me parece um produto complexo nem super pesado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem duma coisa não me posso queixar, se tudo indicava que o Vilhena ia para Segundo horário, com estes últimos acontecimentos e o elenco caro que está a ter, vai assumir o primeiro horário (algo que gosto) agora se a TVI quer que o Vilhena resulte tem de promover o regresso massivamente, porque se em números as coisas correm mal vai ser lindo de se ver, eles apressarem a novela seguinte pós vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mas donde é que vocês tiraram que isto é escuro e pesado? Às vezes não sei onde vão buscar as coisas. A imagem parece boa; e a história é super simples, muito à volta de amores, desamores e traições. A única coisa que pode ser mais confusa é andarem entre o passado e o presente, o que pode confundir quem não está habituado a este tipo de narrativa. 

E pronto, é mais um policial. Mas isso sempre soubemos que era. 

É um policial sobre um duplo homicídio mistério. É um'A Teia 2.0. Como é que isso não é escuro e pesado? A Prisioneira lá tem os momentos terroristas e a imagem escura e tal, mas em termos de enredo, isto parece mais intenso. E não é só violência - mas em termos de ousadez, também. Em termos de imagem, não parece literalmente escura, não.... mas desde quando é que a imagem tem de ser literalmente negra para a história ser pesada? A Herdeira tinha a imagem bacienta, mas em termos de cor, cor não faltava.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

É um policial sobre um duplo homicídio mistério. É um'A Teia 2.0. Como é que isso não é escuro e pesado? A Prisioneira lá tem os momentos terroristas e a imagem escura e tal, mas em termos de enredo, isto parece mais intenso. E não é só violência - mas em termos de ousadez, também. Em termos de imagem, não parece literalmente escura, não.... mas desde quando é que a imagem tem de ser literalmente negra para a história ser pesada? A Herdeira tinha a imagem bacienta, mas em termos de cor, cor não faltava.

Uma coisa é ser um policial. Haver duas mortes. Haver uma investigação.

Outra coisa é ser uma história complexa. Difícil de perceber. Como Prisioneira é. 

Amar Depois de Amar, em termos de história propriamente dita aparenta ser bastante simples, focada em casais e traições. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos ficaram bastante boas! Finalmente esforçaram-se um bocadinho. A história parece simples, mas deve ver-se bem. Acredito que venha um bom produto.

Acho que se for para a 1ª faixa vai fazer ainda menos que a Prisioneira. Pode sempre piorar! Na 2ª também não vejo a fazer grandes números, o canal está na lama e isto não parece ser um produto muito comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Uma coisa é ser um policial. Haver duas mortes. Haver uma investigação.

Outra coisa é ser uma história complexa. Difícil de perceber. Como Prisioneira é. 

Amar Depois de Amar, em termos de história propriamente dita aparenta ser bastante simples, focada em casais e traições. 

Mas isso faz da história mais leve que a da Prisioneira? Já para não falar que, apesar da simplicidade da premissa principal, a tal história de passado/presente pode ser confusa para o típico português na mesma, caso não seja bem contada.

Eu até acho que a novela tem panos na manga para ser interessante e tal (eu não me cansei tanto de policiais e violência - desde que bem feitos - como o resto do pessoal aqui se calhar já se cansou). Só acho que parece praticamente tão arrojada para o 1º horário como a Prisioneira e esta sempre tem um elenco mais comercial e um investimento claramente maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Se Amar Depois de Amar vai para o 1º horário e acaba com os 70 episódios previstos, e ainda por cima a Prisioneira tem mais de 200 previstos, como é que o Vilhena assume a 2ª faixa? ADdA acaba e o 1º horário é que fica vazio, não o 2º.

Já disse isto a alguns: vocês nunca pensem que "pior não deve fazer". Já se viu várias vezes que pior pode ser feito quando se pensava que não se podia ir mais abaixo. Esta novela é mais pesada, mais confusa e mais ousada do que a Prisioneira, a Prisioneira não vai fidelizar ninguém de 1º horário com esta descida e arrisca-se a perder a herança d'A Teia no 2º e só vai pecar pelo aspeto "mais do mesmo" e a promoção pouco agressiva para um produto de 1ª faixa. E sim, também tens as positivas que a Prisioneira assim pode fidelizar pessoal no 2º, ser mais competitiva e ADdA, pelo menos na estreia, pode roubar algum ímpeto a Golpe de Sorte; mas dadas as circunstâncias, acho que seria apenas estreia e depois afundava logo a seguir.

Como uma das almas cuja opinião mudou no que toca a que horário isto devia mudar, eu arrependi-me de pensar isso originalmente. :ph34r:

Sim, enganei-me, era isso que queria dizer.

 

eu gostei da realização da novela pelas promos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Mas isso faz da história mais leve que a da Prisioneira? Já para não falar que, apesar da simplicidade da premissa principal, a tal história de passado/presente pode ser confusa para o típico português na mesma, caso não seja bem contada.

Eu até acho que a novela tem panos na manga para ser interessante e tal (eu não me cansei tanto de policiais e violência - desde que bem feitos - como o resto do pessoal aqui se calhar já se cansou). Só acho que parece praticamente tão arrojada para o 1º horário como a Prisioneira e esta sempre tem um elenco mais comercial e um investimento claramente maior.

Falaram acima (até foste tu que falaste, acho) de confusão e ousadia. E a mim a novela parece-me ser basicamente um drama policial. Ou seja, terá a sua violência, vai para o lado do thriller, mas não me parece que seja um trama muito alternativa e complexa. Parece bem simples. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Falaram acima (até foste tu que falaste, acho) de confusão e ousadia. E a mim a novela parece-me ser basicamente um drama policial. Ou seja, terá a sua violência, vai para o lado do thriller, mas não me parece que seja um trama muito alternativa e complexa. Parece bem simples. 

Fui eu, sim. E eu disse que é potencialmente confusa devido à sua maneira de contar a história, não devido à história em si. Se há problema no que toca à própria história, é que o público poderá achar que é muito semelhante ao tipo de histórias que temos visto ultimamente, e isso não a ajuda de todo a ter algum destaque após tanta novela desse estilo e o flop da Prisioneira. E aparentemente (segundo quem viu a versão original) também tem cenas de sexo bem pesadas. Eu lembro-me d'A Impostora não resultar lá muito bem quando estava no 1º horário, e aquilo que eu ouvia por evidência anedótica é que achavam que, para além do filtro vermelho e tal, a novela tinha demasiada ousadia para o horário em que era emitido. A Herdeira idém (lembram-se daquela cena da Maria Luísa com o Lima?).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...