Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Lusitana disse:

Mas a Laura já falou com ele pelo tlm e, pela voz, pareceu-me ser o João Lagarto. Ele interpreta o "Zorra" que ainda não apareceu, mas já foi mencionado... foi ele que abusou da Marina e ela acabou por engravidar quando era muito nova. 

estou atrasada nos episódios. bem não interessa, também não deve ter muita instrução.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

estou atrasada nos episódios. bem não interessa, também não deve ter muita instrução.

Teoricamente, a personagem do João Lagarto também é da terra da Marina. Às tantas, é como o irmão dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Wtv disse:

 tenho vontade de partir a cara ao Frederico depois do que ele disse à Raquel. Just me? Okay

Tenho vontade de partir a cara ao Frederico desde o episódio 2 :mosking: 

há 1 hora, Buwayh disse:

[…] agora acho-a melhor do que a Teia. Tem-me prendido a cada episódio.

Também acho. Concordo em absoluto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, BBFF disse:

Tenho vontade de partir a cara ao Frederico desde o episódio 2 :mosking: 

Também acho. Concordo em absoluto.

Eu não ia muito à bola com ele mas agora tou mesmo com ranço dele

Vi um pouco d'A Teia e gostei mas também prefiro a anos de luz ADDA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Wtv disse:

Eu não ia muito à bola com ele mas agora tou mesmo com ranço dele

Vi um pouco d'A Teia e gostei mas também prefiro a anos de luz ADDA

Também nunca fui à bola. Que raio de irmão incentiva um amigo a invadir a privacidade da irmã e faz comentários de teor sexual em relação a ela? Ainda por cima, em frente da tia… :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Também nunca fui à bola. Que raio de irmão incentiva um amigo a invadir a privacidade da irmã e faz comentários de teor sexual em relação a ela? Ainda por cima, em frente da tia… :rolleyes: 

Já para não falar nos maneirismos de puto estúpido e com a mania. Ele não precisa de fazer nada em concreto para irritar-me, mas o meu ranço piorou quando ele fez um comentário homofóbico quando o Nicolau bebeu demais e tentou fazer do ombro dele uma almofada: "És bicha ou quê?". Coisas que se absorvem e dizem da boca para fora, mas não curti. Nunca pensei, mas neste momento tolero melhor o Nicolau.

Já em relação à Alice, gostei de descobrir que por detrás daquela revolta existia um ser humano sensato e sensível com dúvidas e receios. Está a ser precipitada com a mãe, mas ninguém é perfeito.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Buwayh said:

Já para não falar nos maneirismos de puto estúpido e com a mania. Na verdade ele não precisa de fazer nada em concreto para irritar-me, se bem que o meu ranço piorou quando ele fez um comentário homofóbico quando o Nicolau bebeu demais e tentou fazer do ombro dele uma almofada: "És bicha ou quê?". Coisas que se absorvem e dizem da boca para fora, mas não curti. Nunca pensei, mas neste momento tolero melhor o Nicolau.

Já em relação à Alice, gostei de descobrir que por detrás daquela revolta existia um ser humano sensato e sensível com dúvidas e receios. Está a ser precipitada com a mãe, mas ninguém é perfeito.

Não sei se neste vai ser assim mas no original o Frederico é 

Spoiler

Gay. Por isso essas atitudes e chega a estar apaixonado por Nicolau se não me engano. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Não sei se neste vai ser assim mas no original o Frederico é 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gay. Por isso essas atitudes e chega a estar apaixonado por Nicolau se não me engano. 

 

No máximo seria bissexual, porque ele parece sentir-se verdadeiramente atraído pela rapariga da fábrica, e se sentisse qualquer coisa por rapazes já se teria percebido. Ele e o Nicolau têm uma relação muito próxima, já dormiram no mesmo quarto e já estiveram em tronco nú um com o outro várias vezes, e ele nunca demonstrou qualquer tipo de desejo ou constrangimento, por isso acho que não vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Buwayh, o Frederico é

Spoiler

gay em Caer en tentación. Em Amar después de amar, não. Ele fica com uma rapariga, que até fica grávida. Se é, ou não, a da fábrica já não sei.

 Também tolero melhor o Nicolau, apesar de não o adorar. Não gosto nada daquelas conversas de «nunca safaste ninguém» e não-sei-que-mais. Eu sei que são realistas, mas não gosto da atitude de pessoas assim, não é da atitude dos autores. E que mal tem o Frederico nunca ter dormido com alguém? É crime? Prejudica alguém? Não me parece… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, BBFF disse:

@Buwayh, o Frederico é

  Ocultar conteúdo

gay em Caer en tentación. Em Amar después de amar, não. Ele fica com uma rapariga, que até fica grávida. Se é, ou não, a da fábrica já não sei.

 Também tolero melhor o Nicolau, apesar de não o adorar. Não gosto nada daquelas conversas de «nunca safaste ninguém» e não-sei-que-mais. Eu sei que são realistas, mas não gosto da atitude de pessoas assim, não é da atitude dos autores. E que mal tem o Frederico nunca ter dormido com alguém? É crime? Prejudica alguém? Não me parece… 

Há crimes que são melhor tolerados do que a virgindade. :laugh: Vivemos numa sociedade que hipervaloriza o sexo e pressiona especialmente os homens a perderem a virgindade cedo e a comerem muitas mulheres para provarem a sua "masculinidade". Os comentários do Nico são fruto dessa mentalidade, e infelizmente não são contestados na novela, o que praticamente os valida, como os comentários homofóbicos eram subliminarmente validados há uns anos.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas isto tem-se portado muito bem mesmo para as circunstâncias. No outro dia fez 10.1. 

Tinha sido a substituta direta de VdV e se calhar as coisas eram diferentes. 

Podes crer. A Prisioneira afastou muito público para a concorrência. Golpe de Sorte tem mérito, mas se isto tivesse vindo primeiro, provavelmente os resultados seriam mais equilibrados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que tem tido uma prestação audiométrica bem acima das expetativas. Não diria que é sucesso (não deixa de ser uma novela de 1º horário que raramente passa dos 10% rating e 20% share e ainda perde com frequência para a de 2º horário da SIC), mas por outro lado, tampouco lhe chamaria megaflop. Quando muitos não davam nada por isto, pegou num horário deixado a apodrecer pela Prisioneira e conseguiu levantar os resultados em pleno verão. Como já disseram, se tivesse sido a substituta de Valor da Vida, a luta pelo 1º lugar seria muito mais renhida. Acho que Golpe de Sorte ganhava na mesma, mas não seria com a vantagem que tem hoje.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem já está irritado com a Alice:

Spoiler

Alice descontrola-se e começa a comparar a mãe com Sara (Ana Varela), chamando-lhe puta e referindo o episódio que aconteceu entre ela e os funcionários da fábrica e pela relação com Augusto e, agora, com André (Nuno Pardal).

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...