Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

On 31/07/2019 at 20:58, Buwayh disse:

Podes crer. A Prisioneira afastou muito público para a concorrência. Golpe de Sorte tem mérito, mas se isto tivesse vindo primeiro, provavelmente os resultados seriam mais equilibrados. 

Ainda estou para perceber o que deu na cabeça dos responsáveis da TVI para apostar naquela coisa chamada Prisioneira. Numa altura em que era preciso vir com tudo para não perder o que restava à TVI (o horário nobre), vieram com uma novela com uma história confusa, realização péssima, imagem toda sombria que até assusta o povo...

Quanto a Amar Depois de Amar, faz o que pode, não esquecer que foi pensada para o 2º horário e à ultima hora teve de assumir o primeiro. É uma novela/série muito agradável de se ver.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AndréSFM disse:

Gosto muito deste série! É adoro a personagem da Raquel! A Marina é uma falsa pudica. 

Eu acho que o principal canalha nesta história é o Gonçalo. O casamento da Marina com o Augusto já não tinha a chama dos primeiros anos e o Gonçalo envolveu-a tão intensamente que ela não foi capaz de resistir-lhe. Não a culpo nem a desculpo, mas não foi ela que o procurou em primeiro lugar e entre os dois, é a única que demonstra remorsos por estar a trair as pessoas de quem gosta por amor, por isso consigo ter empatia por ela. Já o Gonçalo partiu para a conquista sem hesitar e a único sentimento que vi ele ter pela Raquel foi medo de ser apanhado. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, HHHugo disse:

Se os episódios da nossa versão continuarem a seguir os da original (e até agora tem acontecido) significa que estamos a meio da novela.

E confere mais ou menos, vai no ep. 37 (de exibição, em produção deve ir mais à frente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu acho que o principal canalha nesta história é o Gonçalo. O casamento da Marina com o Augusto já não tinha a chama dos primeiros anos e o Gonçalo envolveu-a tão intensamente que ela não foi capaz de resistir-lhe. Não a culpo nem a desculpo, mas não foi ela que o procurou em primeiro lugar e entre os dois, é a única que demonstra remorsos por estar a trair as pessoas de quem gosta por amor, por isso consigo ter empatia por ela. Já o Gonçalo partiu para a conquista sem hesitar e a único sentimento que vi ele ter pela Raquel foi medo de ser apanhado. 

Mesmo a sério! É isso mesmo. A Marina tem uns rasgos de remorsos, vê-se que ela se sente mal. O Gonçalo parece estar-se nas tintas para a mulher e os filhos. Não concordo com a atitude deles, mas mais depressa sinto pena da Marina. Além disso, gosto mais da Dina do que do Pedro :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Mesmo a sério! É isso mesmo. A Marina tem uns rasgos de remorsos, vê-se que ela se sente mal. O Gonçalo parece estar-se nas tintas para a mulher e os filhos. Não concordo com a atitude deles, mas mais depressa sinto pena da Marina. Além disso, gosto mais da Dina do que do Pedro :haha: 

E ele ainda se envolve com a Raquel como se nada fosse, com a mesma pedalada do que com a Marina. :lol: 

há 4 minutos, BBFF disse:

Além disso, gosto mais da Dina do que do Pedro :haha: 

A inexpressividade do Pedro Lima nesta novela confunde-me. Não sei se é ele que não representa os sentimentos do Gonçalo como deve de ser, ou se é o Gonçalo que tem uma grande cara de pau e não sente um pingo de remorsos pelo que faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

E ele ainda se envolve com a Raquel como se nada fosse, com a mesma pedalada do que com a Marina. :lol: 

A inexpressividade do Pedro Lima nesta novela confunde-me. Não sei se é ele que não representa os sentimentos do Gonçalo como deve de ser, ou se é o Gonçalo que tem uma grande cara de pau e não sente um pingo de remorsos pelo que faz. 

É isso. Tu vês que a Marina fica um bocado constrangida com o Augusto, às vezes. O Gonçalo?! Qual quê?...

As personagens do Pedro Lima têm sido… Primeiro, um homem que traía a mulher com outra que odiava os filhos (AÚM). Depois, morre logo (MF). Às tantas, é um traficante ou lá o que é (AH). Depois, rapta a sobrinha, por quem é apaixonado (OEE?). Agora, tem uma amante e está em coma. Que historial! :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

É isso. Tu vês que a Marina fica um bocado constrangida com o Augusto, às vezes. O Gonçalo?! Qual quê?...

As personagens do Pedro Lima têm sido… Primeiro, um homem que traía a mulher com outra que odiava os filhos (AÚM). Depois, morre logo (MF). Às tantas, é um traficante ou lá o que é (AH). Depois, rapta a sobrinha, por quem é apaixonado (OEE?). Agora, tem uma amante e está em coma. Que historial! :lol: 

Já para não falar nas personagens anteriores, que eram quase todas sex symbols traidoras. O papel mais fora da caixa que ele fez e no qual gostei de o ver foi o Tristão de "Espírito Indomável". Mas se tivermos em conta que atores como o Nuno Janeiro e o João Mota estão no mercado, eu até gosto de vê-lo a representar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Buwayh said:

E ele ainda se envolve com a Raquel como se nada fosse, com a mesma pedalada do que com a Marina. :lol: 

A inexpressividade do Pedro Lima nesta novela confunde-me. Não sei se é ele que não representa os sentimentos do Gonçalo como deve de ser, ou se é o Gonçalo que tem uma grande cara de pau e não sente um pingo de remorsos pelo que faz. 

Nunca gostei especialmente o desempenho do actor. Sou da opinião que tem vindo a ter trabalho mais pela figura que tem do que pelo seu talento. Também já dei por mim a pensar sobre se acho pior o talento do actor ou o carácter do personagem.            :tv_scary:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O amor da Raquel e do Augusto é tão lindo, derreto-me a assistir. Há tanta verdade em tudo o que vivem,uma compreensão tão íntima, tão deles. A sério  amo-os mesmo, quero tanto que sejam felizes. Ele a oferecer flores foi A COISA MAIS LINDA, "achei que já merecias há muito tempo", AHHHHHH. (Sou muito histérica por um casal help)

E O BURN DA RAQUEL NA SOGRA.

"Se me tirar esta casa não se preocupe que eu peço ao trolha para me fazer outra" soltei uma gargalhada bem alta ?

há 5 minutos, sandracaldas disse:

Aí,  obrigado, nao ia lá com esse nome... ja tinha varrido a net toda 

Não tens nada que agradecer ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto da Raquel ! Só quero mesmo que ela acabe em grande com o Augusto e reduza aquela sogra do demónio a pó. Que mulher cruel !

Quanto ao Gonçalo e Marina, zero empatia. Nem na paixão que os une. Como conseguem, quando até sabem que já é do conhecimento de tanta gente?

E o respeito pelos outros? São pessoas sem carácter!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...