Jump to content

Novelas: Audiências de julho 2019


Ruben

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Amor Maior ridicula. Nem sei como e que a sic não repensa aquela faixa. Um linha aberta intercalado com um nos por cá era uma boa opcao! 

Com concorrência tão fraca, acho é que a SIC não vai sequer hesitar em trazer o Caixão de volta em 2020 :ph34r: Apesar de ser fraquíssima, Amor Maior lidera, portanto duvido que a SIC repense a estratégia. Só se Belmonte começar a ganhar ímpeto com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • A Dona do Pedaço a sofrer as consequências da má gestão e do verão. Sem dúvida que tem sido uma desilusão face às expetativas. Mesmo assim, os seus primeiros meses têm se mostrado mais fortes que os de Segundo Sol até agora, portanto, com alguma sorte e melhor gestão, pode ser que tenha um percurso ascendente a partir da reentré;
  • Alma e Coração com uma prestação bem respeitável para as 23h em julho. A mudança de horário e o boost de Golpe de Sorte salvaram-na do flop absurdo;
  • Amar Depois de Amar é uma novela que eu pensava que não ia ter brio nenhum no 1º horário e acabou por me surpreender. Não deixa de ser um flopzito, mas não é, nem de perto nem de longe, o hiperflop que a sua antecessora foi. E de vez em quando até faz um resultado mais ou menos para os padrões atuais da TVI. Se tivesse sido a substituta direta de Valor da Vida, é possível que a luta pelo 1º horário fosse mais renhida neste momento;
  • Amor Maior é a que já foi motivo de conversa suficiente. Aquele anti-pico para um produto que tem o Primeiro Jornal como lead-in é pura e simplesmente pútrido. A sorte da novela é que é líder de audiências, apesar de ser somente por arrasto daquilo que tanto a antecede como sucede;
  • Avenida Brasil, tal como ADdA, tem sido uma surpresa positiva para mim. Quando eu pensava que era um mini-flop, a reviravolta e o verão fizeram com que ela rebentasse completamente. Subiu consideravelmente de junho e mostrou-se como um trunfo sensação nos últimos tempos para a SIC, especialmente nos últimos dias ao atingir os 20% consecutivamente;
  • Belmonte continua horrível para o esperado e para os padrões daquele horário para a TVI há menos de um ano atrás, mas relativamente ao mês passado, lá teve uma subidazinha de rating, tal como Amor Maior. O share é que pronto, péssimo para ambas;
  • Golpe de Sorte com uma subida em rating forte graças ao início da 2ª temporada. E com os picos que tem visto ultimamente, eu creio que a novela ainda está a explorar o seu verdadeiro potencial, e tenho a sensação que irá explodir a sério no seu último mês (setembro ou outubro);
  • Prisioneira é a morte da TVI. Terceiro mês e já está abaixo dos 8% de rating e 20% de share. Eu apelidei-lhe de "Prisioneiras Opostas", mas nem Vidas Opostas caiu tão fundo com essa velocidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...