Jump to content
Pedro M.

Amar Depois de Amar

Recommended Posts

há 2 minutos, Magazine disse:

Vou confessar: nem sei quem é essa Nadir :ph34r: :cryhappy:

Perdeste das únicas coisas boas da Parideira. Que burre. 

• Like 1

A novela tem seguido os episódios de produção?

A novela tem seguido os episódios de produção?
Não

agora mesmo, Francisca disse:

o que eu acho pior é continuarem a colocar essas paroladas das mensagens no ecrã :cryhappy:

• Like 2
  • Thanks 1

Na revista TeleNovelas:

Spoiler

Matilde mata Gonçalo!

Esta deve ser a primeira novela que vejo e ignoro ao máximo os spoilers.

Posted (edited)
há 9 horas, EFernando disse:

Ao menos tentam ser realistas, há quem escreva mesmo assim :cryhappy:

Isso, para mim, nem é o mais engraçado. Acho piada é às mudanças bruscas de assunto. «Tás-te a tocar?»; «Sim. Foste tu que a mataste?» :rofl: Como ir direito ao assunto…

#marinafelixdacosta ?! :lol:

EDIÇÃO: :lol: minutos depois de eu ter posto aqui a fotografia, a página da TVI apagou-a :lol: 

Edited by BBFF
  • Like 1
  • LOL 2

Só agora estive a pôr os episódios desta semana em dia. MARGARIDA CARDEAL <3 

Aqueles filhos da Raquel apontam o dedo fácil. E à própria mãe!

Uma questão. A Laura com as atitudes que toma para resolver um caso não está nos limites da traição?

há 11 minutos, Carla disse:

Aqueles filhos da Raquel apontam o dedo fácil. E à própria mãe!

Uma questão. A Laura com as atitudes que toma para resolver um caso não está nos limites da traição?

Eu não gosto nem da Alice, nem do Frederico. Ela, porque achei que seria uma cabra, mas é sensivelzinha. Ele, porque é desrespeitoso com a própria irmã.

E ainda estou à espera de ver a Catarina Rebelo a ser vilã/mesquinha do início ao fim de uma novela. Já é a segunda vez, pelo menos, que a personagem dela promete ser cabra e muda. Primeiro, Mar Salgado. Agora, Amar Depois de Amar. Já irrita! :ireful:

O Pedro Lima é mesmo a nódoa entre os protagonistas. A Dina, a Maria João e o Filipe são muitíssimo melhores. Para mim, ninguém tem comparação. Além de que, mesmo em relação às personagens, o Gonçalo é, dos quatros protagonistas, aquele de que menos gosto.

• Like 2
  • Love 2

há 4 minutos, Black & White disse:

As pessoas também são meio burras. Vê-se logo que foi propositado. 

As pessoas criticam, mas depois queixam-se que as séries ou novelas não tem realismo nenhum :haha:

• Like 2
  • Thanks 1

Foi só uma representação de como muitas pessoas escrevem na internet. Nisso ficou realista. 

• Thanks 2

não foi só esse erro, desconfio que a laura ande a trocar mensagens com o irmão da marina e já foi referido que ele não sabe ler/escrever muito bem.
logo os erros são propositados.

Da N-TV não se esperava isso :|

Até eu que nem vejo este enterro consigo perceber que é para "emular" a escrita dos jovens nas internets (e mesmo isso é preconceito, o que não falta é velhas a escrever pior que os jovens)

Como é óbvio, não é um erro ortográfico da novela :rofl:

Agora, se exageram e tal sim, aliás fica super cringy (até porque não estou em contacto com coisas desse tipo felizmente). Mas isso já é uma decisão artística da novela. Eu hein, se quiserem diferente, abram um canal e façam novelas à vossa maneira :haha: Passaram mico por causa de um mico, auge :haha:

• Like 2

On 25/07/2019 at 10:37, AGUI disse:

o que eu acho pior é continuarem a colocar essas paroladas das mensagens no ecrã :cryhappy:

Filho um canal que ainda tem de ter escrito no canto superior direito o nome do programa, isso é o de menos. :rolleyes:

• LOL 1

há 24 minutos, joanna disse:

não foi só esse erro, desconfio que a laura ande a trocar mensagens com o irmão da marina e já foi referido que ele não sabe ler/escrever muito bem.
logo os erros são propositados.

Mas a Laura já falou com ele pelo tlm e, pela voz, pareceu-me ser o João Lagarto. Ele interpreta o "Zorra" que ainda não apareceu, mas já foi mencionado... foi ele que abusou da Marina e ela acabou por engravidar quando era muito nova. 

• Like 1

Eu não vejo a novela, mas será que a outra pessoa misteriosa escreve assim para disfarçar alguma coisa?