Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, EFernando disse:

Ao menos tentam ser realistas, há quem escreva mesmo assim :cryhappy:

Isso, para mim, nem é o mais engraçado. Acho piada é às mudanças bruscas de assunto. «Tás-te a tocar?»; «Sim. Foste tu que a mataste?» :rofl: Como ir direito ao assunto…

#marinafelixdacosta ?! :lol:

 

EDIÇÃO: :lol: minutos depois de eu ter posto aqui a fotografia, a página da TVI apagou-a :lol: 

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Carla disse:

Aqueles filhos da Raquel apontam o dedo fácil. E à própria mãe!

Uma questão. A Laura com as atitudes que toma para resolver um caso não está nos limites da traição?

Eu não gosto nem da Alice, nem do Frederico. Ela, porque achei que seria uma cabra, mas é sensivelzinha. Ele, porque é desrespeitoso com a própria irmã.

E ainda estou à espera de ver a Catarina Rebelo a ser vilã/mesquinha do início ao fim de uma novela. Já é a segunda vez, pelo menos, que a personagem dela promete ser cabra e muda. Primeiro, Mar Salgado. Agora, Amar Depois de Amar. Já irrita! :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lima é mesmo a nódoa entre os protagonistas. A Dina, a Maria João e o Filipe são muitíssimo melhores. Para mim, ninguém tem comparação. Além de que, mesmo em relação às personagens, o Gonçalo é, dos quatros protagonistas, aquele de que menos gosto.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da N-TV não se esperava isso :|

Até eu que nem vejo este enterro consigo perceber que é para "emular" a escrita dos jovens nas internets (e mesmo isso é preconceito, o que não falta é velhas a escrever pior que os jovens)

Como é óbvio, não é um erro ortográfico da novela :rofl:

Agora, se exageram e tal sim, aliás fica super cringy (até porque não estou em contacto com coisas desse tipo felizmente). Mas isso já é uma decisão artística da novela. Eu hein, se quiserem diferente, abram um canal e façam novelas à vossa maneira :haha: Passaram mico por causa de um mico, auge :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

não foi só esse erro, desconfio que a laura ande a trocar mensagens com o irmão da marina e já foi referido que ele não sabe ler/escrever muito bem.
logo os erros são propositados.

Mas a Laura já falou com ele pelo tlm e, pela voz, pareceu-me ser o João Lagarto. Ele interpreta o "Zorra" que ainda não apareceu, mas já foi mencionado... foi ele que abusou da Marina e ela acabou por engravidar quando era muito nova. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...