Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, BBFF disse:

Para mim, será sempre a Rita. Mas a Higgins :cryhappy:

A Higgins é quase do século passado. Já ninguém se lembra dela. :mosking: 

há 13 horas, BBFF disse:

Fiquei CHOCADO com a participação da Júlia Belard. Aceito que volte às novelas :yes: 

Se Na Corda Bamba for boa, aceito que ela integre o elenco fixo a meio. :yes: Já está afastada há demasiado tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

A Higgins é quase do século passado. Já ninguém se lembra dela. :mosking: 

Se Na Corda Bamba for boa, aceito que ela integre o elenco fixo a meio. :yes: Já está afastada há demasiado tempo. 

Você ainda se lembra da Sara, e ela também é do século passado :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Eu queria começar a vê-la, mas tive receio de me deparar com uma xaropada. É boa, certo?

É engraçada e levezinha. Eu gosto imenso! Mas pode ser porque as novelas atuais são mais violentas e o contraste é bom. Se todas as novelas fossem como SA, talvez não achasse tão interessante.

Eu gosto, principalmente, das personagens da Ana Zanatti, da Dina, da Leonor Seixas, da Maria Emília Correia, do Marcantónio e da Margarida Cardeal. E olha que é bem raro eu gostar das protagonistas.

Os cenários e a banda sonora são giros e vê-se bem. Mas não te garanto que gostes!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

É engraçada e levezinha. Eu gosto imenso! Mas pode ser porque as novelas atuais são mais violentas e o contraste é bom. Se todas as novelas fossem como SA, talvez não achasse tão interessante.

Eu gosto, principalmente, das personagens da Ana Zanatti, da Dina, da Leonor Seixas, da Maria Emília Correia, do Marcantónio e da Margarida Cardeal. E olha que é bem raro eu gostar das protagonistas.

Os cenários e a banda sonora são giros e vê-se bem. Mas não te garanto que gostes!

Estou a ver um trecho da Dina e... Ela tinha uma voz tão diferente! Está muito mais grave hoje em dia. É nestes pequenos pormenores que percebemos como o tempo passa. Ela era uma miúda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Agora até fiquei curioso só para ver o regresso dessas actrizes! 

Elas aparecem pouco, aviso-te já. A Maria D'Aires ainda vai aparecendo. A Rosa fez só o episódio de hoje, por enquanto. A Júlia só apareceu num episódio. A Cristina fez meia dúzia de cenas.

Mas é melhor do que nada, sinceramente. Pelo menos, significa que não deixaram «estas andanças» definitivamente, o que já é bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...