Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, Dimitri disse:

Tenho visto, mas ja me perdi um pouco na narrativa. Vou ver se hoje presto mais atenção.

Eu acompanhei alguns episódios em 2019 e gostei. 

Estou a pensar acompanhar, até porque é curtinha. 

Tu que costumas estar super bem informado sobre a TVI Ficção, podes responder-me a umas perguntas? 

- A TVI dá os episódios de produção, isto é, acabam com gancho ou é como deu na generalista?

- Dá algum compacto com todos os episódios da semana?

Obrigado desde já! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acompanhei alguns episódios em 2019 e gostei. 

Estou a pensar acompanhar, até porque é curtinha. 

Tu que costumas estar super bem informado sobre a TVI Ficção, podes responder-me a umas perguntas? 

- A TVI dá os episódios de produção, isto é, acabam com gancho ou é como deu na generalista?

- Dá algum compacto com todos os episódios da semana?

Obrigado desde já! 

Quanto à 1.ª, tenho quase a certeza que é como deu na generalista.

Quanto à 2.ª, não. A TVI Ficção, com o novo rebrand, acabou com os compactos aos domingos. Dá apenas dos Morangos aos sábados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, VascoSantos disse:

Quanto à 1.ª, tenho quase a certeza que é como deu na generalista.

Quanto à 2.ª, não. A TVI Ficção, com o novo rebrand, acabou com os compactos aos domingos. Dá apenas dos Morangos aos sábados.

Obrigado @VascoSantos:happy:

Estive nas gravações e o compacto não dá. Só dão dos MCA e do Max (dão tanta repetição da repetição e ainda dão compacto kkkk)

O primeiro episódio, pelo menos acabou com gancho. Mas em 2019 dos episódios que vi, davam os episódios de produção. Pelo que vi, pelo menos a imagem da TVI Ficção, não é tão poluída (isto é, sem rodapés e minis intervalos) e dão a mesma duração de episódios. 

–------------------------------------------------------------

Estive a ver o primeiro episódio e gostei. A realização foi o ponto alto. 

Só não gostei muito dos encontros dos protagonistas, achei algo forçado e achei o texto algo "vulgar".

Devo acompanhar, até porque é curta e a história tem uma narrativa diferenciada. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADDA, Amar Después de Amar, vai ter adaptação em Portugal:

Será chamada “Segredos que matam”, (“Secrets that Kill”) conforme reportado pela Viacom International Studios Americas (VIS) após a venda do formato à estação TVI em Portugal. (70eps × 60′).

A versão em português ficará a cargo da produtora PLURAL. O acordo abrange também a adaptação 360 ° do formato, incluindo a experiência multiplataforma que estende o eixo do enredo principal da série às plataformas digitais por meio de um blog e uma série na web “La Búsqueda de Laura” (“The Search for Laura” .

A estreia na TVI é em Junho e conta com Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Pedro Lima, Dina Félix da Costa e Filipe Vargas.

“Depois de muitos anos, é com grande satisfação que regressamos a Portugal com um formato tão bem sucedido como este. Temos a convicção de que a TVI fará uma excelente versão e contará com nosso apoio no processo ”, destacou Elena Antonini, Diretora de Vendas e Co-Produções Europa e África do VIS - Américas.

Posted on Tuesday April 9th, 2019

 

 

Isto do blog e tal chegou a acontecer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dimitri said:

ADDA, Amar Después de Amar, vai ter adaptação em Portugal:

Será chamada “Segredos que matam”, (“Secrets that Kill”) conforme reportado pela Viacom International Studios Americas (VIS) após a venda do formato à estação TVI em Portugal. (70eps × 60′).

A versão em português ficará a cargo da produtora PLURAL. O acordo abrange também a adaptação 360 ° do formato, incluindo a experiência multiplataforma que estende o eixo do enredo principal da série às plataformas digitais por meio de um blog e uma série na web “La Búsqueda de Laura” (“The Search for Laura” .

A estreia na TVI é em Junho e conta com Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Pedro Lima, Dina Félix da Costa e Filipe Vargas.

“Depois de muitos anos, é com grande satisfação que regressamos a Portugal com um formato tão bem sucedido como este. Temos a convicção de que a TVI fará uma excelente versão e contará com nosso apoio no processo ”, destacou Elena Antonini, Diretora de Vendas e Co-Produções Europa e África do VIS - Américas.

Posted on Tuesday April 9th, 2019

 

 

Isto do blog e tal chegou a acontecer?

Acho que chegou a haver qualquer coisa dentro do site da TVI, mas já não me lembro muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

ADDA, Amar Después de Amar, vai ter adaptação em Portugal:

Será chamada “Segredos que matam”, (“Secrets that Kill”) conforme reportado pela Viacom International Studios Americas (VIS) após a venda do formato à estação TVI em Portugal. (70eps × 60′).

A versão em português ficará a cargo da produtora PLURAL. O acordo abrange também a adaptação 360 ° do formato, incluindo a experiência multiplataforma que estende o eixo do enredo principal da série às plataformas digitais por meio de um blog e uma série na web “La Búsqueda de Laura” (“The Search for Laura” .

A estreia na TVI é em Junho e conta com Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Pedro Lima, Dina Félix da Costa e Filipe Vargas.

“Depois de muitos anos, é com grande satisfação que regressamos a Portugal com um formato tão bem sucedido como este. Temos a convicção de que a TVI fará uma excelente versão e contará com nosso apoio no processo ”, destacou Elena Antonini, Diretora de Vendas e Co-Produções Europa e África do VIS - Américas.

Posted on Tuesday April 9th, 2019

 

 

Isto do blog e tal chegou a acontecer?

Segredos que Matam. Esse título provisório rings a bell

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A ERC instaurou um processo contraordenacional contra a TVI por promover o suicídio na novela Amar Depois de Amar. A queixa surge depois de uma denúncia do Instituto de Apoio à Criança e remete a duas cenas da novela em causa.

Na primeira, emitida a 23 de julho de 2019, um jovem, Mané (Vicente Wallenstein), que se encontrava injustamente detido devido a um crime que não cometeu, tenta cortar os pulsos, mas é impedido quando inicia o ato. E na segunda, emitida a 29 de julho de 2019, Tiago (Lucas Dutra) não sabe lidar com um desgosto amoroso e enforca-se em casa.

"A TVI descurou a relevância e elevada sensibilidade da temática do suicídio, exibindo por diversas vezes na mesma telenovela comportamentos autodestrutivos conducentes à própria morte, desconsiderando as consequências que tais conteúdos podem ter sobre grupos particularmente vulneráveis, designadamente, crianças e adolescentes".

esta-%C3%A9-que-vale.jpg

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte disse:

Podem multar todos as novelas, então. Tentativas de suicídio e violações, não há uma que não tenha :galderia:

a questão deste é muito mais sensível porque estamos a falar de adolescentes e estes temas não podem ser tratados com esta leviandade tal como dizem podem induzir grupos vulneráveis, ou seja miudos adolescentes, a comportamentos similares. 

a violência nas novelas é uma coisa habitual mas na maioria dos casos um ato tem uma consequencia... pporque se alguém mata outro acabará por ser castigado ou perseguido ou seja será sempre visto como algo errado. Neste caso o suicidio não acrescenta valor ao ato em si sobretudo se o miudo morre por uma razão futil, a forma de tratar isto era evitar que acontecesse e explorassem as formas de ajudar a evitar novas situações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...