Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia ser engolida por aquele buraco negro. Porque a novela não tem nada de indie. Noutro ano seria devidamente valorizada. Não acho que se possa chamar de fracasso apenas pela audiência, afinal todas as circunstâncias eram terríveis. 

A Dalila está completamente fascinada. 

Dá para perceber que se trata de uma novela "pensada",  onde apesar de parecer fugir á "simplicidade" de NcT e aproximar-se  mais da complexidade de TdV (eu, pessoalmente, preferia ao contrário) com esta reportagem deu para perceber que o  mote inicial é bom e que, com um desenvolvimento adequado, um bom texto e este entusiasmo do elenco, vamos ter ai uma história do caraças. Pena que está pensada para "pelo menos 200 capitulos".. Espero que sejam 200 ou  MENOS . :)

Maria João Bastos será vilã, pelo que me pareceu e palpita-me que a novela vai ser dela.

• Like 2
há 1 minuto, Love disse:

A personagem da Júlia Palha fará par romântico com o personagem do Rodrigo Trindade?

Com a do Rodrigo Tomás. E a Bárbara Branco, que é melhor amiga dela, apaixonar-se-á por ele.

há 1 minuto, Johnman disse:

Acho que são irmãos.

Sim, e são.

• Like 2
há 5 minutos, Vítor Jardim disse:

Pessoal o HD não virá hoje, mas estão a trabalhar para que em Outubro ou Novembro lancem o HD.  A meu ver, é uma pena para a novela.

Outubro ou Novembro? E a Champions?

há 4 minutos, Magazine disse:

Esse rafa inventa com cada fanfic, amiga. Boatos que o HD é tanto que se vê o Emmy de Vidas Opostas no fundo da redação da TVI :angel:

O Emmy de vida opostas já está na SIC desde 92. A novela é tão boa que quando a SIC foi criada já se visionava essa novela tão impactante que ia parar o fórum Zapping. 

Edited by Maciel
  • Love 2
  • LOL 1
  • Sad 1
há 26 minutos, rodrigo93 disse:

Entrevista do Rui Vilhena ao Atelevisao

Adorei ouvi-lo falar da Maria Laurinda!!!!
E fiquei ainda mais convencido para ver a estreia desta noite. O Reivilhena a falar das temporadas e dos flashbacks, é o maior!!

• Like 1
  • Love 2