Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

A Dalila está completamente fascinada. 

Dá para perceber que se trata de uma novela "pensada",  onde apesar de parecer fugir á "simplicidade" de NcT e aproximar-se  mais da complexidade de TdV (eu, pessoalmente, preferia ao contrário) com esta reportagem deu para perceber que o  mote inicial é bom e que, com um desenvolvimento adequado, um bom texto e este entusiasmo do elenco, vamos ter ai uma história do caraças. Pena que está pensada para "pelo menos 200 capitulos".. Espero que sejam 200 ou  MENOS . :)

Maria João Bastos será vilã, pelo que me pareceu e palpita-me que a novela vai ser dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

A personagem da Júlia Palha fará par romântico com o personagem do Rodrigo Trindade?

Com a do Rodrigo Tomás. E a Bárbara Branco, que é melhor amiga dela, apaixonar-se-á por ele.

há 1 minuto, Johnman disse:

Acho que são irmãos.

Sim, e são.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Esse rafa inventa com cada fanfic, amiga. Boatos que o HD é tanto que se vê o Emmy de Vidas Opostas no fundo da redação da TVI :angel:

O Emmy de vida opostas já está na SIC desde 92. A novela é tão boa que quando a SIC foi criada já se visionava essa novela tão impactante que ia parar o fórum Zapping. 

 

 

Editado por Maciel
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...