Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Achei demasiado frenético para uma estreia, e aquela cena da Dalila roubar a bebé às claras foi super forçada. Se tivesse feito aquilo em cumplicidade com a personagem da Maria João Bastos, eu percebia, mas assim foi quase a pedir para ser presa. Nós sabemos que a outra não tinha interesse em que a sobrinha ficasse com o bebé, mas a Lúcia não. Enfim... Vou esperar uma ou duas semanas para formar uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Também continuo a não engolir a Grillo como mãe da Vila Nova. E vou achar o mesmo com a Lencastre/Dalila.

Concordo. Mas devo confessar que o Frederico Barato filho da Maria João Bastos não me fez confusão. Pelo menos, não tanta quanto eu esperava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Achei demasiado frenético para uma estreia, e aquela cena da Dalila roubar a bebé às claras foi super forçada. Se tivesse feito aquilo em cumplicidade com a personagem da Maria João Bastos, eu percebia, mas assim foi quase a pedir para ser presa. Nós sabemos que a outra não tinha interesse em que a sobrinha ficasse com o bebé, mas a Lúcia não. Enfim... Vou esperar uma ou duas semanas para formar uma opinião.

Eu tenho a opinião de que elas se vão voltar a encontrar e vão fazer alguma espécie de pacto, afinal temos mais nove episódios, supostamente, em 2009

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não achei nada do outro mundo sinceramente.

Não me parece que o público se agarre a isto.  Veremos as audiências.

Como digo, é importante não emprenhar pelos ouvidos antes das coisas começarem. É preciso vermos nós primeiro e não ir pelo que os atores dizem.

A montanha pariu um rato.

E a Dalila Carmo já o levou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi aceitável. No entanto devo confessar que estava á espera de ver mais história e menos foco nas acções dos personagens que apareceram no primeiro episódio, o que visto de outra perspectiva também não é assim tão mau já que pudemos logo perceber que a Dalila Carmo, a Margarida Vilanova e a Maria João Bastos têm aqui excelentes personagens, embora tenhamos ainda de acompanhar os próximos episódios para perceber como é que elas vão evoluir daqui para a frente!

A forma como os núcleos da Dalila e da Maria João Bastos foram apresentados é que foi um pouco confusa. Eu esperava que o Vilhena fosse explicar melhor as origens da Lúcia e do Pipo, de como é que eles se tornaram "raptores de crianças" e das razões que os levam a agir daquela forma.

Eu ainda estou um pouco reticente em relação á novela. Confesso que não me "apaixonei" por este primeiro episódio, mas pretendo seguir os próximos episódios para perceber melhor que novela é que temos aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Dalila vai pegar o saco, um homem no carro para pra falar com ela... é o Rui Vilhena? Achei parecido :ph34r:

Maria Laurinda falando AFONSO :cryhappy:

 

Minha única frustração foi não ter rolado briga naquele banheiro, quando Paulo Neves entrou, eu já estava na pontinha do sofá esperando os tapas.

Editado por Charx
Corrigir
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eles não podem explicar tudo nem desenvolver tudo num primeiro episódio. Vamos com calma. 

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu via, à vontade, mais um episódio, pois achei que foi demasiado pequeno (ou então passou rápido xd) 

Também, mas deve ser porque não vejo nada regularmente desde A Herdeira season 1... tou na ressaca. Mas passou super rápido, quanto tempo de episódio é que foi mesmo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a estreia. O único ponto menos positivo foi a banda sonora que não me agradou muito mas só passaram duas ou três músicas, porém até acho que se adequou bem à novela. De resto, acho que teve um ritmo aceitável, com Dalila, Paula, Maria João e Margarida irrepreensíveis. Vou continuar a ver porque me interessou muito.

Editado por rodrigo11
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha da música, "Don't Get Me Wrong", no fundo se calhar até tem a ver com a história, mais com a Lúcia e o Pipo: Don't get me wrong, if I'm looking kind of dazzled , ou seja, não me leves a mal porque estou a proteger a minha família, por mais atrocidades que faça. E sempre dá uma vibe diferente à novela, vibe nostálgica, porque a música é antiga e tal :D 

 

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...