Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, BBFF disse:

Aconselho-te a veres o segundo, se puderes. O Rui Vilhena disse que o segundo está melhor do que o primeiro :p 

Eu gostei da reação do Rodrigo Trindade que disse que o primeiro episódio estava tipo "Wow, como assim?" e eu adoro ter essa reação, até quando vejo séries :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Dalila "às vezes chama-se série a coisas que são novela" :haha: 

A Dalila é demasiado sincerona ahahah, mas quando ela disse aquilo dos países exóticos fiquei a pensar que se calhar ela não se estava a referir à Prisioneira mas sim ao núcleo do Libano em Valor da Vida.

spacer.png(É a Dalila)

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Menos de 24 horas para a novela estrear e ainda nada de descrição das personagens. Eitz. 

E se o HD amanhã não vem, eu mato alguém. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ripped que vou virar assassino.

:triste:

 

Em relação ao HD estou a achar estranho ainda não haver nada , se não vem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André disse:

Menos de 24 horas para a novela estrear e ainda nada de descrição das personagens. Eitz. 

E se o HD amanhã não vem, eu mato alguém. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Ripped que vou virar assassino.

:triste:

 

só espero que tenha sido porque não quiseram (o que não concordo, mas lá sabem..) e, não por desleixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pergunta da mesma forma que o ATV teve acesso aos resumos dos 5 episódios da novela. (e so 2 estão no site) logo o ATV deve ter tb acesso ao resto do conteúdo sinopse e descrição, sim porque isso deve estar em algum site ftp da tvi. algo semelhante ao tvi media.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, gugas disse:

pergunta da mesma forma que o ATV teve acesso aos resumos dos 5 episódios da novela. (e so 2 estão no site) logo o ATV deve ter tb acesso ao resto do conteúdo sinopse e descrição, sim porque isso deve estar em algum site ftp da tvi. algo semelhante ao tvi media.

Se calhar, há um bocado, não estavam, mas, agora, estão os resumos dos cinco na página da novela.

https://tvi.iol.pt/nacordabamba/proximos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...