Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, Hashtag disse:

Aqui em casa estão a ver o Sporting. Eu já abri o MEO Go e esta porcaria, que funciona sempre, não carrega a emissão. Carrega, vai abaixo. Carrega, vai abaixo. Queria contribuir com os meus 0,0001% de share, mas está difícil.

Tu não contribuis com nada.

É tudo aldrabice.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do primeiro episódio. Não tanto como TDV, mas acho que conseguiram fazer um debut intrigante. 

No início uma pessoa fica sempre um pouco à nora para tentar saber o que se passa e quais as relações entre os personagens, mas por acaso até achei fácil de seguir os laços familiares. 

O enredo está bem construido, com várias pontas soltas que irão ser exploradas ao longo da novela. Já me aliciaram. Não foi demasiado confuso, com demasiados núcleos introduzidos ao mesmo tempo. 

Adorei várias performances, especialmente a Dalila como seria de esperar. Uma que não estava à espera é a miuda junkie, como se chama? Gostei bastante. A maior nódoa, morreu logo no primeiro episódio, portanto melhor não poderia ser :haha:  
Quanto à MJB, estou a gostar, apesar de continuar a achar que ela vai estar mais limitada, mas a ver vamos.

Ponto positivo para a imagem clara, bem iluminada, sem filtros manhosos. As filmagens estão muito boas também, e adorei os planos na Madeira.

Ponto negativo para a banda sonora, mas isso é o menos para mim. Espero que não abusem no tema do genérico sinceramente... 
Também continuo a não engolir a Grillo como mãe da Vila Nova. E vou achar o mesmo com a Lencastre/Dalila.

No geral, muito agradado com o episódio. Vou sem dúvida acompanhar.
 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...