Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Agora vamos ao momento BetClic do dia.

Quanto é que isto vai fazer?

Aposto em 10%. rating.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sim, mas Vida Louca englobaria todo o sentido da trama. Ela não rouba simplesmente os bebés. Ela acha que está a fazer bem. É completamente marada dos cornos.

São duas visões de ver a vida da Julia. A vida dela está constantemente na corda bamba com tanto crime e mentira. VL também assenta, mas acho NCB bem mais original.

• Like 2

Gostei da abertura, os créditos intercalados com o episódio, parecia mesmo uma série. Mas só devem divulgar o genérico amanhã, ou não?

• Like 1

há 2 minutos, João_O disse:

Gostei da abertura, os créditos intercalados com o episódio, parecia mesmo uma série. Mas só devem divulgar o genérico amanhã, ou não?

O genérico foi aquela bonecada em fundo azul.

agora mesmo, willy disse:

O genérico foi aquela bonecada em fundo azul.

É que no genérico final apareceu a música dos Clã e na abertura a dos The Pretenders :haha: mas pronto, isto são pormenores xD

Quero ver como a Lúcia e o Pipo se vão explicar à vizinha kkkk

há 2 minutos, João_O disse:

É que no genérico final apareceu a música dos Clã e na abertura a dos The Pretenders :haha: mas pronto, isto são pormenores xD

Os créditos foram mesmo por cima do episódio, não faz parte do genérico. O genérico é dos Clã, só que é apenas uma intro tipo série americana

• Like 4

há 6 minutos, João_O disse:

Olha que eu acho que a abertura foi com a música dos Clã, os créditos é que foram acompanhados pela música dos The Pretenders porque foram inseridos no episódio. A abertura mal se ouviu porque tinha o Ricardo Araújo Pereira a falar.

• Like 3

há 36 minutos, Johnman disse:
  • A credibilidade de ver o Barata filho da MJB

A Maria João Bastos já tem 44 anos, e o Frederico Barata passa bem por rapaz de 25. Na verdade, ele praticamente não envelheceu desde Sedução. A Margarida Vila-Nova é que já não tem ar de  miúda, como nos querem fazer crer. Espero que envelheçam suficientemente a Sofia Grilo depois do salto temporal, para ficar minimamente credível. 

• Like 3

Como já o disse, Na Corda Bamba é um nome bem mais bonito e original que Vida Louca, e até traduz uma expressão bastante comum na sociedade, isso é um fator positivo para a novela, além de ter a ver com a história. Vida Louca tem muito a ver com a novela também, mas é um nome básico.

• Like 3

há 2 minutos, Buwayh disse:

A Maria João Bastos já tem 44 anos, e o Frederico Barata passa bem por rapaz de 25. Na verdade, ele praticamente não envelheceu desde Sedução. A Margarida Vila-Nova é que já não tem ar de  miúda, como nos querem fazer crer. Espero que envelheçam suficientemente a Sofia Grilo depois do salto temporal, para ficar minimamente credível. 

Discordo. Eu vejo no Barata um tipo que para mim tem claramente mais do que 25. E a Margarida + a Sofia Grillo então foi o cúmulo do ridículo (até vermos a Xanão ser mãe da Dalila, claro).

há 1 minuto, Johnman disse:

Discordo. Eu vejo no Barata um tipo que para mim tem claramente mais do que 25. E a Margarida + a Sofia Grillo então foi o cúmulo do ridículo (até vermos a Xanão ser mãe da Dalila, claro).

O Rui falou disso na entrevista que deu ao A Televisão...explicou isso muito bem!!

• Like 1
  • Thanks 2

👏 Paula Neves (excelente atriz) os restantes normal, boa interação entre a personagem da Dalila e do Pêpê (boas cenas), sinceramente não gostei tanto da Maria João e da Margarida...e senti falta da Alexandra e São José (favoritas). Resumindo é um bom produto, mas não me apaixonei!! Boa sorte 💫

há 13 minutos, skizzo disse:

Morto, acho que vi ali mais do que uma frase minha :surpresa:

E o shade do Rui à Guia Turística "odeio novela que tenha flashback" :haha: 

Uma é aquela do «não espero uma novela bombástica, mas uma que me prenda», não é? Quando a ouvi, lembrei-me logo de ti!

• Like 1

há 3 minutos, BBFF disse:

Uma é aquela do «não espero uma novela bombástica, mas uma que me prenda», não é? Quando a ouvi, lembrei-me logo de ti!

Sim essa tenho quase a certeza que fui eu :lol:  

Esqueci-me de ressalvar outro ponto positivo na estreia, não tivemos nenhum caso de instalove graças a Deus aff.gif. Ninguém aguenta gentxi. 

Edited by skizzo
  • Like 1
  • LOL 3

há 14 minutos, skizzo disse:

Morto, acho que vi ali mais do que uma frase minha :surpresa:

E o shade do Rui à Guia Turística "odeio novela que tenha flashback" :haha: 

Queria esse vilhena ser UM TERÇO do que é o Barreira.

aGopUVj.gif

Sem falar que tecnicamente agora o Vilhena FAZ NOVELAS PARA A CMTV TAMBÉM :angel: Não vão mais ter esse argumento contra o maior e melhor autor de novelas deste país :beach: ahah

• LOL 3

há 2 minutos, skizzo disse:

Sim essa tenho quase a certeza que fui eu :lol:  

Esqueci-me de ressalvar outro ponto positivo na estreia, não tivemos nenhum caso de instalove graças a Deus aff.gif. Ninguém aguenta gentxi. 

Eu aguento :cryhappy: Felizmente, fã de Pipo-Joana desde 2003 :yes: 

• Love 1