Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O fanático mds. Bem, já conhecemos a voz de um fanático e adivinhem...

  Ocultar conteúdo

... a minha é muito melhor!

 

A ver é se essa TV Atualidade é mesmo assim ou é mais TVI Atualidade ;) k

E conseguem meter sempre o Rui Vilhena a seguir essas páginas :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=6833]Maciel[/mention], podes explicar-me a parte em que ele falou das temporadas? Eu, inicialmente, achei que NCB não teria, mas, entretanto, o Rui começou a explicar como faria os ganchos e por aí… fiquei baralhado! :cryhappy: Afinal, isto terá, ou não, mais do que uma «temporada»?

O que ele disse é que temporadas são marcadas por uma longa passagem de tempo, entrada e saída de núcleos e novas histórias. Pelo que percebi, não vai haver temporadas!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, BBFF disse:

@Maciel, podes explicar-me a parte em que ele falou das temporadas? Eu, inicialmente, achei que NCB não teria, mas, entretanto, o Rui começou a explicar como faria os ganchos e por aí… fiquei baralhado! :cryhappy: Afinal, isto terá, ou não, mais do que uma «temporada»?

Acho q ele disse que não tem nada contra temporadas e que estas fazem sentido o primeiro episódio da segunda temporada não for o ganho do último da 1a (como vimos em muitos casos) 

Já não me lembro se foi com a liga dos campeões mas a TVI já chegou a cortar um intervalo após jogo pra uma novela que  não ia muito bem

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Palhaçada. A transmissão na Tvi Ficução sempre serviu para a malta ver o genérico antes da estreia oficial.

Revoltei.

Assim vemos todos ao mesmo tempo :) 

Mas também chegamos a estreia e perfil descritivo nas personagens não apareceu no site, portanto TVI Amuei:beee:

Agora mais a sério cerca de 1 hora para começar o arraso da Dalila vem Divã te estamos esperando :cupydon:<3 Não sei se estou pronto para tanto divanço deste elenco mas bora lá andar na Corda Bamba 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Gostei muito das palavras do Rui e fiquei ainda mais expectante com isto. Só não percebi onde é que Booggie Oggie levantou a audiência xD 

A novela chegou a ter bons números no início mas depois foi prejudicada pelas eleições e pela estação em que foi transmitida (horário de Verão, salvo erro). No geral acabou por não ter uma média muito boa.

Há anos que não estava tão ansioso por uma novela. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...