Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte disse:

 a questão é que isso também é um pouco segredo na novela, não é propriamente dito que eles roubaram as crianças, nós é que acabamos por supor. Mas sim, deviam tê-lo feito, até porque isso é que dá o mote a toda a história e 

  Ocultar conteúdo

à situação de a Lúcia matar o amante da Sara que estava à procura da filha dela. Portanto, nunca é dito que eles roubaram as crianças, mas subentende-se, até porque depois se vê que eles roubaram outra criança. 

 

Faz sentido. Mas então que não misturassem as duas fases. Faz-me confusão ver imagens aleatórias, ainda para mais quando são com 10 anos de diferença :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pêpê Rapazote fala na crise da TVI e espera começar “uma revolução”

O ator, que protagoniza a nova novela da TVI, “Na Corda Bamba”, aborda sem rodeios a crise das audiências da estação. E diz que esta trama lança as bases para combater a SIC.

Igual a si próprio. Conhecido por ser um ator muito direto, Pêpê Rapazote fez jus à fama e abordou a crise de audiências da TVI que, desde fevereiro, perde para a SIC.

“Nada como uma boa crise para criar as bases possíveis para uma boa revolução, que é o que deve acontecer na TVI ao nível das audiências”, começou por referir o ator à margem da apresentação da nova novela, “Na Corda Bamba”, que se estreia no próximo dia 15.

“Estamos a falar de acionistas, de grupos privados, que vivem de publicidade, e é fundamental ter dinheiro para os atores serem pagos. Para isso, é importante ser líder de audiências”, acrescenta Pêpê Rapazote.

A TVI e a produtora Plural não se pouparam no investimento e, além de Rui Vilhena, o autor, viajaram ainda do Brasil o realizador e alguns técnicos. Pêpê Rapazote sente o peso da pressão.

“Há uma responsabilidade para que isto funcione neste período de crise. Parece-me que houve um investimento grande a nível artístico e financeiro avultado, aliás, foram buscar técnicos e elenco brasileiros”.

Os jornalistas visionaram o primeiro episódio, que o ator, que dá vida a Pipo, considera “excelente em variados aspetos”. “Foi feito com muito cuidado e tem sido muito gratificante gravar esta novela”.

Adiados ficam os projetos no estrangeiro, ele que participou em “Narcos” ou “A Rainha do Sul”. “Tenho tido muitas propostas dos Estados Unidos, mas os meus compromissos lá iam levar-me para muito longe e por muitos meses seguidos. Tenho uma família cá, que adoro e tenho estado mais envolvido com a novela do que alguma vez estive”.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ineseabra disse:

Todas as revistas referem que a Inês Herédia vai entrar nesta novela mais há frente e que só começa as gravações em Setembro, mas o elenco já foi revelado aqui no fórum num doc em PDF e o nome dela não consta. Resta portanto saber qual o projecto na TVI... 

Porra. Sempre a mesma coisa? Custa perceber que ela vai entrar a meio da novela? Se ela entra a meio não está no elenco inicial. Que coisa. Sempre a mesma coisa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, gr9 disse:

Dúvida:

Vocês acham mesmo que as pessoas sabem que é o Vilhena? e que foi ele q escreveu alguns sucessos da TVI?

E as pessoas que sabem querem ver novelas dele, outra vez?

Em Portugal (infelizmente ou n ) não se dá muito valor aos autores e sim aos atores

 

não :mosking:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tv123 disse:

Porra. Sempre a mesma coisa? Custa perceber que ela vai entrar a meio da novela? Se ela entra a meio não está no elenco inicial. Que coisa. Sempre a mesma coisa.

E eu estou convencido que o Marco d'Almeida também vai entrar a meio... No início do ano o Rui publicou uma foto dos 2 juntos, tal como já tinha feito anteriormente com a Paula Neves num dos seus posts, como que a "reserva-la" para este projecto! Ela até respondeu nos comentários, na altura, «estamos conversados». Curiosamente a hashtag usada em ambos os posts foi a mesma #colocandoaconversaemdia. Mas posso estar enganado, vamos ter de esperar para ver... (também o que pode ter acontecido é que ele tenha recusado fazer parte por ter outros compromissos ou simplesmente são muito amigos e foram almoçar juntos, pode ser muita coisa...) 

 

Editado por rodrigo93
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Marcelo16 disse:

Também tenho o feeling que ele vai entrar. Ele tem posto likes nos posts do Rui e essa foto também me deixou com a pulga atrás da orelha. 

Eu sem saber nada da história, e começando já a especular sobre a trama, até acredito que ele possa ser o ex companheiro da Olívia, e pai do Leo. Provavelmente estou a sonhar alto e a delirar... mas gostava de ver a MJB e o Marco a contracenar juntos outra vez e ainda por cima com um texto do Vilhena!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Eu sem saber nada da história, e começando já a especular sobre a trama, até acredito que ele possa ser o ex companheiro da Olívia, e pai do Leo. Provavelmente estou a sonhar alto e a delirar... mas gostava de ver a MJB e o Marco a contracenar juntos outra vez e ainda por cima com um texto do Vilhena!

Por favor ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Eu sem saber nada da história, e começando já a especular sobre a trama, até acredito que ele possa ser o ex companheiro da Olívia, e pai do Leo. Provavelmente estou a sonhar alto e a delirar... mas gostava de ver a MJB e o Marco a contracenar juntos outra vez e ainda por cima com um texto do Vilhena!

quem é esse? (ator)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...