Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 49 minutos, BBFF disse:

(...) Vilhena deu 80 % da alma ao Diabo, porque a novela tem situações inquietantes (...)

Mercados e hábitos de consumo são sempre voláteis, mas as atuais tendências não são nada favoráveis para um produto que vem com este tipo de descrição...

Já a mim, faz-me esboçar um sorriso de excitação. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kandinsky disse:

Mercados e hábitos de consumo são sempre voláteis, mas as atuais tendências não são nada favoráveis para um produto que vem com este tipo de descrição...

Já a mim, faz-me esboçar um sorriso de excitação. :diablo:

Sem dúvida. Tudo o que obrigue o público (neste caso, o comercial, que consome a primeira faixa) a pensar será rejeitado. É ficção fast food e toca a andar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Sem dúvida. Tudo o que obrigue o público (neste caso, o comercial, que consome a primeira faixa) a pensar será rejeitado. É ficção fast food e toca a andar. 

Acho que depende muito da pretensão do Vilhena.

Por mais que este não seja o momento para vir algo muito forte, se for novelão com confrontos, bons conflitos familiares, com uma parte mais clássica, pode ser aceite pelo público. Mesmo sendo mais um dramalhão urbano. Se vier muito pretensiosa com linha série elaborada é que não vai resultar mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que depende muito da pretensão do Vilhena.

Por mais que este não seja o momento para vir algo muito forte, se for novelão com confrontos, bons conflitos familiares, com uma parte mais clássica, pode ser aceite pelo público. Mesmo sendo mais um dramalhão urbano. Se vier muito pretensiosa com linha série elaborada é que não vai resultar mesmo.

Eu acho que vem com uma linha elaborada. Autores como o Vilhena ou a Mira já têm dificuldades em manter-se no simples, nas linhas básicas. Querem dar mais e mais. 

Eu juro que não estou na tanga, quando digo agora que acho que isto vai fazer sensivelmente os valores de ADDA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Gente, a novela pode ser a coisa mais elaborada do mundo que o povao segue na mesma desde que a novela prenda. Isto precisa é de ritmo frenético, de ganchos. E o Vilhena sempre nos entregou isso. Por isso só nos resta aguardar e ver, eu acredito que os ingredientes estão lá todos. O que pode correr pior é os protagonistas não serem bonzinhos idiotas. 

Os protagonistas kinda que são os vilões. A Vila Nova é o que de parte do bem, há mais perto no núcleo central. 

Isto vai ser o nosso maior melão. Um novelão que é um flopão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Gente, a novela pode ser a coisa mais elaborada do mundo que o povao segue na mesma desde que a novela prenda. Isto precisa é de ritmo frenético, de ganchos. E o Vilhena sempre nos entregou isso. Por isso só nos resta aguardar e ver, eu acredito que os ingredientes estão lá todos. O que pode correr pior é os protagonistas não serem bonzinhos idiotas. 

Essas coisas têm que sair da boca das personagens certas. Afinal num elenco de trinta personagens não vão ser todas sarcásticas nem todas vão saber que o Malawi faz fronteira com Moçambique. 

Eu lembro-me que em Tempo de Viver até as personagens mais pobres e simples faziam trocadilhos refinados com alguma frequência, por isso é que estou a dizer isto. :laugh: Se ele não der uma certa simplicidade às personagens, as pessoas não vão identificar-se com elas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...