Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 16 minutos, rodrigo93 disse:

Entrevista completa do Rui Vilhena à revista NovaGente Aqui:

 https://www.novagente.pt/tvi-prepara-revolucao-para-combater-sic-ficcao-portuguesa-estava-em-piloto-automatico

«Quando a TVI me fez o convite eu disse que se era para fazer mais do mesmo a resposta era 'não'. Era para fazer uma coisa de muita qualidade e que surpreendesse ...eles [a TVI] imediatamente aceitaram»

 «o segundo episódio consegue ser superior ao primeiro»

«Se o público abraçar este projeto vai obrigar os canais de televisão e as produtoras a fazerem melhor.»

 

Eu por acaso vou dar o beneficio a esta novela. Espero que esses comentários todos não sejam fogo de vista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu por acaso vou dar o beneficio a esta novela. Espero que esses comentários todos não sejam fogo de vista. 

Podem ser (porque é a lenga lenga do costume), como podem não ser. O primeiro episódio, pelo menos, está com uma qualidade bem acima das estreias dos últimos largos anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Podem ser (porque é a lenga lenga do costume), como podem não ser. O primeiro episódio, pelo menos, está com uma qualidade bem acima das estreias dos últimos largos anos. 

Vou tentar acompanhar a 1a semana. Foram poucas as novelas tugas que acompanhei (sempre preferi e prefiro as zucas e mesmo essas só de longe a longe é que vejo uma agora), mas Ninguém Como Tu e Tempo de Viver são obras primas e o elenco disto é fantástico. 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Vou tentar acompanhar a 1a semana. Foram poucas as novelas tugas que acompanhei (sempre preferi e prefiro as zucas e mesmo essas só de longe a longe é que vejo uma agora), mas Ninguém Como Tu e Tempo de Viver são obras primas e o elenco disto é fantástico. 

Exato. Sou sincero, a mim o que mais me chama nisto é o elenco. É que é absolutamente fabuloso, não há uma única nódoa. E ter tantas das melhores atrizes do país, juntas... É épico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, gugas disse:

também não deve haver trailler de apresentação!

ps - Eu me auto confesso e não resisti a espreitar as imagens que estão no site do primeiro episódio e simplesmente mi gusta aquilo que vi 

Na apresentação da novela acho que viram o trailer e não o primeiro episódio como há dias.  Deverá estar disponível para a gentxi nos proximos dias... Espero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...