Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 12 minutos, tv123 disse:

O Vilhena disse que está ciente da expectativa que as pessoas têm na escrita dele e que promete que não vai desiludir. 

Mas o problema aqui não é a escrita dele, mas sim toda a gestão que a tvi vai fazer do produto, e sim eles que se preparem para ver isto a flopar, esse é o maior problema. 

No resto acho que teremos qualidade no texto e na escrita 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Ah ok! Então pronto, está explicado. :) 

Dedução minha atenção, mas seguramente  têm que lá estar para saber relatar esses acontecimentos em tempo real,  e para lá estar é alguém do meio, jornalista ou afins mas também não interessa isso,  pelo menos está a acompanhar uma apresentação na integra e nós se tanto é 2 minutos de reportagem no jornal. 

https://www.instagram.com/p/B2PX32fJhlA/

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

A Margarida Vila Nova disse que a Maria Laurinda é a personagem pelo qual tem mais carinho. 

O primeiro episódio começa logo em bom. 

Podera se foi uma das personagens de Carreira dela até ao momento, para não dizer mesmo a personagem dela :) 

Está a passar episódio, ou trai ler de apresentação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien S. disse:

No insta da TVI há uma espécie de genérico. Sabes se é o oficial @tv123?

Não posso ir neste momento ao instagram, muito menos com som :haha: Mas passou o genérico, com imagens da Madeira em drone. Não sei se será o definitivo. Está muito bonito. A música era em inglês. E com uma boa vibe. Não conheci e o Shazam também não. 

há 7 minutos, BBFF disse:

@tv123, se não for abusar, depois, podes dar o teu parecer da banda sonora, se faz favor? 

Estou a ver/ouvir o mínimo. Porque quero ver o episódio em casa e ser surpreendido. Daí estar aqui no forum. Mas até ao momento tudo à base de instrumentais. 

Editado por tv123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tv123 disse:

Não posso ir neste momento ao instagram, muito menos com som :haha: Mas passou o genérico, com imagens da Madeira em drone. Não sei se será o definitivo. Está muito bonito. A música era em inglês. E com uma boa vibe. Não conheci e o Shazam também não. 

O alegado genérico está nos stories da TVI Oficial. Mas não me parece que seja o oficial. 

@tv123 a música é esta:

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...