Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

Comparando com a Loureiro, prefiro ver a Dalila a peidar-se mesmo

Ai vocês andam mesmo senis. Mas eu falei no raio da Loureiro? Fonix estes fanatismos pela novela do Vilhena andam a cegar-vos.

Foi um comentário irónico ao endeusamento desta novela sem esta porra ter estreado. É que cansa.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Eu punha mesmo Goucha, Fátima, Maria e Leonor. Levava os atores ao SP como já têm feito nas estreias. E desde as 19:15 até ao fim da novela cortava totalmente os intervalos. Era uma vez e um esforço necessário. Cortava também os créditos e patrocínios entre o JD8 e NCB. Promover e muito bem o RAP era mais que essencial.

Mas a realidade é que devemos ter um SP com os papagaios do 761, intervalo entre o Jornal e a novela e mini break de 4 minutos durante a estreia. :cryhappy:

Além da estreia, eles deviam reajustar os intervalos, para durante a primeira semana darem a novela colada ao RAP e talvez dar um episódio mais curto no dia da Champions. Repetia também a estreia depois do JDU na segunda. 

Isso era uma boa ideia! A carne toda no assador! Acorda TVI! Qualquer dia estão nos 10% de share!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Ai vocês andam mesmo senis. Mas eu falei no raio da Loureiro? Fonix estes fanatismos pelo Vilhena andam a cegar-vos.

Foi um comentário irónico ao endeusamento desta novela sem esta porra ter estreado. É que cansa.

Claramente a piada passou-te por cima da cabeça. Acontece. Ninguém tem culpa de estares irritado pelo "endeusamento" da novela... bebe um martini

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Ai vocês andam mesmo senis. Mas eu falei no raio da Loureiro? Fonix estes fanatismos pela novela do Vilhena andam a cegar-vos.

Foi um comentário irónico ao endeusamento desta novela sem esta porra ter estreado. É que cansa.

Também não entendeste a ironia que fiz no meu primeiro comentário e mesmo assim fizeste questão de dizer o que disseste. Andas cego também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Claramente a piada passou-te por cima da cabeça. Acontece. Ninguém tem culpa de estares irritado pelo "endeusamento" da novela... bebe um martini

Façam o endeusamento que quiserem. :rofl:  Não entendo é a vossa necessidade constante em dizer que é melhor que Nazaré sem ter estreado. :rofl: Claro que o mais provável é ser, mas haja noção. Enfim o fanatismo tem destas coisas.

agora mesmo, Joel92 disse:

Também não entendeste a ironia que fiz no meu primeiro comentário e mesmo assim fizeste questão de dizer o que disseste. Andas cego também. 

Pois ando. Vocês põem me assim de tanto carneiro seguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Façam o endeusamento que quiserem. :rofl:  Não entendo é a vossa necessidade constante em dizer que é melhor que Nazaré sem ter estreado. :rofl: Claro que o mais provável é ser, mas haja noção. Enfim o fanatismo tem destas coisas.

Pois ando. Vocês põem me assim de tanto carneiro seguido.

foram 2 ou 3 posts na brincadeira? :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Façam o endeusamento que quiserem. :rofl:  Não entendo é a vossa necessidade constante em dizer que é melhor que Nazaré sem ter estreado. :rofl: Claro que o mais provável é ser, mas haja noção. Enfim o fanatismo tem destas coisas.

Já critiquei aspectos que não gostei da novela mesmo antes de teres estreado.

Agora eu detestei a estreia da Nazaré, portanto dificilmente, esta novela seria pior na minha opinião. Tanto que tem o meu autor favorito, e um elenco que adoro. 1+1. Não é dificil de assumir que vá gostar mais, mesmo que me venha a desiludir. Agora, levaste foi o meu post a sério quando claramente foi na tanga... tipo tem lá calma.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Façam o endeusamento que quiserem. :rofl:  Não entendo é a vossa necessidade constante em dizer que é melhor que Nazaré sem ter estreado. :rofl: Claro que o mais provável é ser, mas haja noção. Enfim o fanatismo tem destas coisas.

Pois ando. Vocês põem me assim de tanto carneiro seguido.

Então és tu que dás demasiada importância ao que aqui se diz e não nós xD se há quem ache que isto vai ser maravilhoso, tudo bem. 

Agora eu prefiro esperar para ver. O que quis dizer foi que se isto for pior que Nazaré, declaro a morte da TVI nesse mesmo dia. 

há 2 minutos, joanna disse:

foram 2 ou 3 posts na brincadeira? :ph34r:

Ah pronto, há alguém que percebe ironia aqui, obrigado @joanna

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Claramente a piada passou-te por cima da cabeça. Acontece. Ninguém tem culpa de estares irritado pelo "endeusamento" da novela... bebe um martini

O incêndio foi na novela da concorrência e por aqui é que está tudo a arder... bora lá todos respirar fundo! Uma coisa é certa se a novela do Vilhena for um flop absoluto será mesmo por culpa do estado atual da tvi, porque muito sinceramente, e a avaliar pelo 1o episódio da "Nazaré", qualquer texto é mais original e menos clichê que aquele... Estou cada vez mais curioso para saber os números que NCB vai fazer no domingo! É mesmo caso para dizer, é esperar para ver.

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Já critiquei aspectos que não gostei da novela mesmo antes de teres estreado.

Agora eu detestei a estreia da Nazaré, portanto dificilmente, esta novela seria pior na minha opinião. Tanto que tem o meu autor favorito, e um elenco que adoro. 1+1. Não é dificil de assumir que vá gostar mais, mesmo que me venha a desiludir. Agora, levaste foi o meu post a sério quando claramente foi na tanga... tipo tem lá calma.

Só não entendo terem de falar de Nazaré por diversas vezes.  É para realçar várias vezes a novela foi má? É que se usassem em comparação outra novela que já deu e terminou na boa, esta não tem sentido, quando não estreou.

Eu comecei a piada, o rapaz que veio a seguir é que não a percebeu e tive de me justificar. Como é óbvio percebi a tua. 

há 2 minutos, Joel92 disse:

Então és tu que dás demasiada importância ao que aqui se diz e não nós xD se há quem ache que isto vai ser maravilhoso, tudo bem. 

Agora eu prefiro esperar para ver. O que quis dizer foi que se isto for pior que Nazaré, declaro a morte da TVI nesse mesmo dia. 

Ah pronto, há alguém que percebe ironia aqui, obrigado @joanna

Eu? :rofl: Eu fiz a piada, tu é que vieste a seguir e eu só me justifiquei. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Uma coisa é certa se a novela do Vilhena for um flop absoluto será mesmo por culpa do estado atual da tvi, porque muito sinceramente, e a avaliar pelo 1o episódio da "Nazaré", qualquer texto é mais original e menos clichê que aquele..,

Exacto. E eu acho positivo o pessoal estar ansioso pela estreia desta novela. Eu sou um deles. É o regresso dum autor muito acarinhado no fórum, e eu aos anos que não sigo uma novela do início ao fim porque todas acabam por me desiludir. Espero que esteja não seja mais uma num oceano de mediocridade. Já nem quero uma novela inovadora, quero uma novela que me prenda. Se calhar as expectativas estão demasiado em alta, mas é incontrolável. Quanto aos números, não quero saber sinceramente. Eu acompanhei Sedução que na época foi o maior flop do canal, portanto acho que posso aguentar com o flop desta :haha:  

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Se calhar as expectativas estão demasiado em alta, mas é incontrolável.

É isso! Nós não podemos garantir que a novela seja boa, mas é natural que as pessoas esperem qualidade de um autor que já nos habituou a ela. É inevitável!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

É isso! Nós não podemos garantir que a novela seja boa, mas é natural que as pessoas esperem qualidade de um autor que já nos habituou a ela. É inevitável!

Assim espero, pelo menos a nivel do texto e enredo. O resto já é fora do controle do autor, e a TVI ta numa fase bem mais pobre do que há 10 anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

É o regresso dum autor muito acarinhado no fórum, e eu aos anos que não sigo uma novela do início ao fim porque todas acabam por me desiludir.

Igual a mim. Tal como a Paula Neves disse no VnTv, quando foi lá promover a novela juntamente com o autor, "O Rui escreve vida!". Está tudo dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigo93 disse:

Igual a mim. Tal como a Paula Neves disse no VnTv, quando foi lá promover a novela juntamente com o autor, "O Rui escreve vida!". Está tudo dito.

Ele é muito querido pelos actores. Muitos deles tiveram os seus melhores papéis em novelas do Vilhena, na minha opinião.

A minha dúvida é se ele ainda tem a "magia" de outrora, já se passou quase uma década desde Sedução, tanto ele pode ter mudado, como eu. E mesmo essa novela não era perfeita, mas lá está, é o estilo de novela que eu mais curto.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Ele é muito querido pelos actores. Muitos deles tiveram os seus melhores papéis em novelas do Vilhena, na minha opinião.

A minha dúvida é se ele ainda tem a "magia" de outrora, já se passou quase uma década desde Sedução, tanto ele pode ter mudado, como eu. E mesmo essa novela não era perfeita, mas lá está, é o estilo de novela que eu mais curto.

Sedução é uma novela muitíssimo subvalorizada, como não me canso de repetir. A Júlia e o Tiago foram vilões deliciosos! Gostei, também, de que a Vitória tivesse ficado com o Nuno, porque teria sido muito mais óbvio ele ficar com a Rita. Apesar disso, senti alguma pena dela… 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sedução é uma novela muitíssimo subvalorizada, como não me canso de repetir. A Júlia e o Tiago foram vilões deliciosos! Gostei, também, de que a Vitória tivesse ficado com o Nuno, porque teria sido muito mais óbvio ele ficar com a Rita. Apesar disso, senti alguma pena dela… 

Eu adoro a novela, deve estar no meu top5, embora eu acho que ele tenha pecado pelo inicio bastante lento da novela. Demorou  a arrancar, se é que me faço entender - isso não ajudou em nada nas audiências, e claro a TVI deu logo cabo de qualquer chance da novela vingar com o empurranço para a meia noite semanas após a estreia. Mas desde o regresso da Sofia na novela, pegou fogo e foi sempre fantástica até ao final.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a entender a necessidade de usar a Nazaré como ponto de comparação. Primeiro isto vai levar com Golpe de Sorte e Terra Brava. Segundo, mais confiança com a novela. Usar Nazaré para comparar chega a ser insulto.

Depois, espero bem que isto flope em termos audiométricos por todos os lados. Só vai fazer bem a muitos ter uma novela incrível que adoram a fazer maus números.

Dito isto, o Vilhena também é o meu preferido e vou ver, mas a última novela verdadeiramente boa dele foi Tempo de Viver. Se isto não for claramente superior a Olhos nos Olhos e Sedução vai ser uma desilusão.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Johnman disse:

Alguma vez isto vai ser pior que a Nazaré, gente? :O

 

 

 

Quer dizer, até pode acabar por ser, sim. Mas as probabilidades disso são mínimas, na minha opinião.

Era... Ainda me lembro de dizeres que o MasterChef ia liderar. Lol Só fica surpreendido com os resultados quem não olha para a conjuntura. Na Corda Bamba até pode ser a novela da década, mas, pelo menos no início, não terá uma tarefa nada fácil,..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...