Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 28 minutos, Black & White disse:

Não me crucifiquem, mas acho que a causa são as plásticas...

Nao me julguem também, mas pensei que era pai e filho :ph34r:

-----------

Aqui está o instagram da "realizadora que veio da globo para esta novela". :ph34r:

https://instagram.com/leleveiga?igshid=118m545jlizz9

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas amanhã vai ao você na tv parte do elenco da novela, ora se ele faz a novela é normal que vá também.  Adorava que o Vilhena também fosse.

E TVI Quero o site com a descrição dos personagens para ontem! quero ler essas descrições antes da estreia da novela. (parece que já estou a ver o filme só estar a ler isso no fim do primeiro episódio). 

Queen's Xanão e Dalila têm de aparecer amanhã, também, assim o espero.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BBFF disse:

Eu gostaria de que fossem a São José Correio, o Marco Delgado e a Bárbara Branco. Ainda pouco ou nada se viu deles associado à novela.

Sim a São podia ir, assim como o Marco, Vilhena também oh pá levem metade do elenco, hehehe e actualizem o site, eu vai-me dar uma simcope de tanto pedinchar a descrição dos personagens mais completa.

Editado por gugas
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Black & White disse:

O Marco Delgado é o meu ator favorito (aposto que não sabiam). Espero que tenha uma boa personagem.

Bem pelo menos nas novelas do Vilhena ele tem tido grandes personagens, sendo que claro a maioria gosta do seu icónico Braúlio, mas achei o Simão de Olhos nos Olhos bem interessante, Samuel de Sedução, já achei o personagem mais leve e simples embora na parte final da novela tivesse de lidar com o atropelamento e morte do Morte e levar com o Tiago em cima.

Por isso acredito que aqui o Vilhena lhe queira dar uma boa personagem nesta novela.

Espero que o António Capelo goste de trabalhar com o Vilhena, estou curioso para saber como se vai safar num texto dele.

Aliás por acaso gostava de Ver o Marco fazer um Vilão do Vilhena num posterior projecto a este, nunca o vimos nesse registo com o Vilhena.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações da revista Lux sobre a personagem da Sílvia Rizzo:

«A atriz portuguesa, na novela Na Corda Bamba, irá dar vida à personagem Helena, uma mulher na casa dos 50 anos, aventureira, independente e que gosta de adrenalina. Helena é uma personagem sem tabus, viajada e andará sobre rodas, algo que a Sílvia Rizzo está preparada uma vez que tirou, recentemente, a carta de condução para ciclomotores.»

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Informações da revista Lux sobre a personagem da Sílvia Rizzo:

«A atriz portuguesa, na novela Na Corda Bamba, irá dar vida à personagem Helena, uma mulher na casa dos 50 anos, aventureira, independente e que gosta de adrenalina. Helena é uma personagem sem tabus, viajada e andará sobre rodas, algo que a Sílvia Rizzo está preparada uma vez que tirou, recentemente, a carta de condução para ciclomotores.»

Eu li isso e pensei que a Sílvia Rizzo ia ser cadeirante na novela.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

E temos promoção de rua 9 dias antes. Ao nível da promoção, por acaso, acho que eles estão mesmo a tentar.

Vinha comentar o mesmo. 

Acho que faltam é promos a apresentar as personagens. Falta uma promo de elenco. E uma referência no final da promo "do mesmo autor de ninguém como tu e tempo de viver". 

Mas já é uma melhoria, ainda que não suficiente, face às antecessoras. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...