Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 horas, Maya disse:

A julgar pelo entusiasmo quer do elenco quer do próprio autor parece que vem ai uma grande novela. Eu ainda estou muito de pé atrás em relação a esta nova produção, mas estou a torcer fervorosamente pelo nosso mestre Rui Vilhena e para que 'Na Corda Bamba' corresponda de facto a todas as expectativas altas que nela têm sido depositadas.

Também estavam todos entusiasmado com a … e foi no que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a insistir nessa promo confusa?

Enfim... :rolleyes:

A única coisa que dá para perceber nessa promo é que existe um "grande elenco" e (supostamente) "grande produção". 

O resto são apenas excertos confusos que não explicam nada sobre a história.

"Grande elenco" e "grande produção" é tão convincente para o grande público como "O melhor Masterchef de sempre" :sarcastic: ... Viu-se como isso resultou tão bem! :6:

Já a SIC soube fazer excelentes promos do "Golpe de Sorte". Logo desde o primeiro teaser, as pessoas percebiam logo do que se tratava: mulher simples da província ganha o Euromilhões, fica milionária e tudo à volta dela muda. Isso, sim, é aproveitar bem o tempo de antena para conquistar as pessoas com uma promo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Acho que 95% das pessoas estão mais entusiasmadas com esta novela.

Que pessoas? Estás a falar do fórum, certo? Acho que é mais pelo elenco propriamente, e pelo autor, porque o ponto de partida da novela da SIC - os incêndios - acaba por ser mais interessante, digo eu.

Mas eu estou entusiasmado e curioso por esta novela. :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obtive resposta do Vilhena. A notícia:read: que foi publicada acerca da Inês Herédia integrar o elenco desta novela aqui no site, é falsa, pois o próprio confirmou-me que o elenco está fechado desde Junho. Agora sinceramente, se não está aqui, das duas uma:dontknow:: vai integrar a segunda temporada da Prisioneira ou vai entrar na série "Tânia".

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tv123 disse:

Mas a Inês já disse no Instagram que é nesta. Pode ser numa fase mais à frente.

É isso! Se a resposta tiver sido só «o elenco está fechado desde junho», isso não quer dizer que a Inês Herédia não participará. Ela pode estar confirmada no elenco desde esse mês, mesmo que só apareça mais tarde na história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ineseabra disse:

o que eu vi no instastories é que é num projecto da TVI e que começa as gravações em Setembro. Aguardemos...:dontknow:

Mas o Vilhena disse-te explicitamente que não ou só referiu que o elenco está fechado desde junho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...