Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ok eles até podem por essa pequenas descrições de personagens no insta, mas interessa muito mais lermos as descrições mais gerais e um pouco mais longas da descrição dos personagens isso sim, espero que a TVI Divulgue isso rapidamente!

Parece que dia 15 segundo o público haverá debate das legislativas na TVI entre o Rui Rio e a Catarina Martins do BE, juntar debate + o Gente que não sabe estar + estreia da novela não é muita coisa? já para não falar. 

E a 16 a novela vai ter novo debate a antecede-la também :) (esse debate dará nos 3 canais, Rio VS Costa), se a 17 houver futebol ou seja escolhem a semana  mais certa para estrear isto (só que não)

A Haver o debate espero que a ordem no slot seja esta: primeiro o debate, e depois o programa do Ricardo e a novela colados sem intervalo.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BBFF disse:

Mas o Vilhena disse-te explicitamente que não ou só referiu que o elenco está fechado desde junho?

Está aqui o que o Vilhena me respondeu:

 

"Olá, o elenco já está fechado desde junho... bjs"

Porque eu perguntei-lhe isto:

Boa tarde Rui. Quero dar lhe os parabéns pelo próximo projecto que se avizinha, pois pelo que já vi das imagens está com muita qualidade.

Tenho uma questão para colocar que pode responder ou não.

O elenco que foi revelado é o definitivo ou ainda falta revelar mais algumas personagens, pois li na revista tvguia que a Inês Herédia também iria entrar aqui.

A resposta está acima.

 

Portanto se aquele elenco que ele revelou é o definitivo, então ela supostamente não entra aqui.:dontknow:

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ineseabra disse:

Está aqui o que o Vilhena me respondeu:

 

"Olá, o elenco já está fechado desde junho... bjs"

Porque eu perguntei-lhe isto:

Boa tarde Rui. Quero dar lhe os parabéns pelo próximo projecto que se avizinha, pois pelo que já vi das imagens está com muita qualidade.

Tenho uma questão para colocar que pode responder ou não.

O elenco que foi revelado é o definitivo ou ainda falta revelar mais algumas personagens, pois li na revista tvguia que a Inês Herédia também iria entrar aqui.

A resposta está acima.

Sim, mas, repara!, a Inês pode estar confirmada no elenco desde junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, guilhermefmcar disse:

A São José Correia está aqui e ninguém diz nada? :stick:  Esta novela tem dos melhores elencos de sempre, ultra conhecido pelo grande público, e a TVI não promove???? 

Tens toda a razão. Tenho andado a pensar no mesmo. Ainda não vi nenhuma fotografia, nenhum vídeo nem nenhuma história da São José associada à novela. Nem do Marco Delgado!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Tens toda a razão. Tenho andado a pensar no mesmo. Ainda não vi nenhuma fotografia, nenhum vídeo nem nenhuma história da São José associada à novela. Nem do Marco Delgado!

Exato! Há aqui uma falha gigante de promoção, que facilmente era resolvida. Nesta novela há regressos importantes, atores que fazem parte da história da ficção da TVI e entradas internacionais, que só por si promovem a novela. Este grupo dava uma "chamada de elenco" icónica, só a TVI é que não vê.

Um pouco de off-topic, mas tenho apanhado o intervalo de Amor Maior e nessa hora a SIC promove a grelha quase toda. Aquele intervalo vai a todas!, começa com Júlia, Prémio de Sonho, Nazaré, e ainda arranjam espaço para mais qualquer coisa. A TVI está a anos-luz desta promoção, estratégica e coesa, e parece que só nós é que não aceitamos.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Marcelo16 disse:

Eles estão praticamente só a mostrar a primeira fase da novela. Certamente que todos os outros entram depois e aí serão anunciados. 

Nao fazia sentido mostrar já tudo, se pelos vistos vão ser 10 episódios no passado. 

Isso faz todo o sentido, e tem o seu quê de inteligente: não dão spoiler e focam-se no momento que inicia a história. No entanto, só isto que têm feito não chega. Não há um fio condutor, não há contexto suficiente para chamar o público. Mesmo que só apareçam ao fim de 10 episódios, informar o público sobre o elenco acaba por criar uma pequena ligação, nem que seja por hábito ou curiosidade em ver esses atores. Se não quiserem mostrar tudo o que têm gravado, tinham de se ter esforçado mais nas promos iniciais, sendo que para mim, só a segunda é que se safa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...