Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 18 minutos, Pedro M. disse:

O Vilhena definiu isto como Tempo de Viver + Avenida Brasil. 

 

Vai-se a ver... 

Spoiler

E a personagem da Palha, filha da Dalila e do Pêpe na fase actual, descobre que os pais a roubaram e vai vingar-se deles. Ou então vai trabalhar como empregada da MJB (se realmente ela fizer parte do plot do roubo das crianças) e vai fazer-lhe a vida num inferno por isso :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Promos confusas. Será assim tão dificil fazer 4 ou 5 promos diferentes a focarem em núcleos ou temas diferentes na novela? 

Tenho pena também que a Bastos esteja a fazer de brasuca. Creio que vai estar barrada duma grande interpretação porque vai estar mais preocupada em fazer um sotaque fidedigno. 

Não sei até que ponto os anos em que ela viveu no Brasil não lhe permitem já falar com sotaque, sem pensar muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Vai-se a ver... 

  Ocultar conteúdo

E a personagem da Palha, filha da Dalila e do Pêpe na fase actual, descobre que os pais a roubaram e vai vingar-se deles. Ou então vai trabalhar como empregada da MJB (se realmente ela fizer parte do plot do roubo das crianças) e vai fazer-lhe a vida num inferno por isso :rofl:

 

Olá Lucinha, sentiu saudade minha?

Já quero julona palhona às escuras na sala esperando dalilona vilânica
 

 minuto 22 para a frente.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgar pelo entusiasmo quer do elenco quer do próprio autor parece que vem ai uma grande novela. Eu ainda estou muito de pé atrás em relação a esta nova produção, mas estou a torcer fervorosamente pelo nosso mestre Rui Vilhena e para que 'Na Corda Bamba' corresponda de facto a todas as expectativas altas que nela têm sido depositadas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Não sei até que ponto os anos em que ela viveu no Brasil não lhe permitem já falar com sotaque, sem pensar muito.

Ela lá falava naturalmente, certamente. Nem nas novelas brasileiras que fez falava com sotaque. E o sotaque dela nas promos está longe de parecer o de um brasileiro nativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Será que eles vão publicar uma «apresentação» por dia? Se for assim, acho que não têm tempo para divulgar todas antes da estreia.

Ou começam a apresentar mais que uma por dia, ou fazem seleção das personagens mais importantes...

O genérico está mais que confirmado. Ouve-se de fundo nessas apresentações das personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram ai de parar o transito com umas cordas e tal. Seria giro e muito bom.

A 2 ou 3 dias da estreia, punham umas cordas com fotos das personagens e a dizer a estreia pelas ruas de várias cidades. Em muitas localidades é algo que não é comum este tipo de marketing de rua e isso iria despertar a curiosidade em ir ver e chamava a atenção para a estreia.

Não é nada de wow, mas era algo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...