Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 51 minutos, gugas disse:

Só shippo, a pirralha a chamar a Dalila de Chata, e elas a trocar galhardetes no insta<3
 

 

O comentário da Dalila: «quem é a CHATAAA?» <3 Eu posso estar a ser muito injusto, mas a Dalila parece-me ser uma pessoa mesmo, mesmo querida.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também espero que seja erro, era só um grande mico lançar promos e data de estreia para um dia, e á última da hora dar-lhes 5 minutos naquele cérebro e alterar tudo. Além do mais se duas semanas para promover já é o que é, quanto mais uma só.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Depois dos "Destinos Cuzados" eu já acredito em tudo. Se calhar querem antecipar-se à Nazaré e aos últimos episódios de Golpe da Sorte...

Nem teriam nada a ganhar com isso, porque Nazaré nem vai competir diretamente com Na Corda Bamba e antecipação é historicamente pista para falhanço na reentré portuguesa. Era pura e simplesmente burrice absoluta.

Eu quero acreditar que a TVI é melhor do que isso, até porque estão a mostrar alguma coisita agora. Mas se isto se confirmar, alguém que interne a Felipa num hospital psiquiátrico.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Estas a falar da produção? (Para não ser vaiado outra vez por quem acha que sabe) não vou dizer que vieram elementos da Globo para esta novela, digo então que estão produtores e realizadores brasileiros na equipa.  Quém já viu o primeiro episódio diz que está muito intenso e que nem parece uma novela como estamos habituados em Portugal. Não julguemos um livro pela capa.  Mas compreendo essas dúvidas. P.S: Em relação à imagem "enevoeirada", não é por acaso. Há referencias a flashbacks, ao passado, linhas temporais diferentes...;)

Mas produtores e realizadores serem brasileiros, americanos ou tailandeses pouco interessa para a qualidade da novela. Sem uma equipa, equipamentos e orçamentos como os das novelas da Globo, eles ficam num mesmo patamar que um realizador português. Apenas a visão de projeto e experiência é distinta. E, sendo sincero, esses realizadores que andam a aparecer por cá eram os principais da Globo no final da década passada/início desta, cujos trabalhos eram bem fracos. Se aquela equipa da Plural se manteve, então acho que o realizador/produtor é apenas um detalhe. Afinal, estes realizadores costumam ser bons com grandes orçamentos, quando o necessário são profissionais que consigam fazer um bom trabalho com os nossos poucos meios. E não estou a dizer que eles não são bons, apenas digo que serem brasileiros ou terem trabalhado na Globo não é condição necessária para serem grandes no que fazem e darem qualidade a um produto (embora noutras áreas, como a escrita e cenografia dramatúrgica, considere isso uma mais valia).

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...