Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas alguém aqui vê mesmo?

Eu achava que os seus comentários a elogiar era por se identificar com a falta de iluminação.

Prisioneira é uma bosta. Conseguiu baixar o nível da Herdeira. Ponto.

mais 2 novelas melhores que Nãozaré

nox7dAf.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

mais 2 novelas melhores que Nãozaré

nox7dAf.gif

Isso é o que ainda vamos ver.

Nazaré Tedesco sempre prometeu ser água com açúcar. A Herdeira foi uma sitcom tenebrosa na segunda parte mas prometia ser séria. Prisioneira não posso ver (tal como não posso ir a Cascais) que o meu médico proibiu (não vá provocar hipertensão ocular). 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Franciscojrb disse:

Era... Ainda me lembro de dizeres que o MasterChef ia liderar. Lol Só fica surpreendido com os resultados quem não olha para a conjuntura. Na Corda Bamba até pode ser a novela da década, mas, pelo menos no início, não terá uma tarefa nada fácil,..

Estava a falar em qualidade, não em audiências. E sim, pensava que o MasterChef ia liderar se a concorrência fosse só o Raminhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas expetativas para esta novela são altíssimas. Tem um elenco espetacular e sinopse interessante. E é do mestre. Mas duvido que se safe audiometricamente.

Mesmo assim, com Valor da Vida, A Teia, ADdA e isto, dificilmente a TVI não poderá ao menos dizer que teve as melhores novelas portuguesas do ano. A SIC teve Vidas Opostas, Golpe de Sorte e veremos com Terra Brava, mas mesmo assim, é um patamar abaixo.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros, quem interessa ouvir é a Xanão, Margarida, Pepe, Dalila, MJB... Esses é que vão chamar público porque são mega acarinhados pelas pessoas. Eu espero que entrevistem no JD8 no domingo, pelo menos, a Margarida e o Pepe por exemplo. E que na sexta, estes 5 façam o circuito normal das rádios.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, guilhermefmcar disse:

Uma coisa a maldade sabe bem: o caminho de volta”. Vamos ver se as audiências também sabem o caminho de volta :curtainpeek:

Não não sabem o caminho de volta pois isto vai flopar e já não adianta muito discutir isso, a TVI é um canal morto nos próximos tempos meses, anos. 

acho que neste momento onde nos podemos focar é em discutir a qualidade da novela e a sua história, porque no que toca a audiências já sabemos que isto vai ser um grande flop.

Mas isso aqui da promoção, já falamos n vezes e o canal literalmente tem-se borrifado para a promção disto, portanto maisuma vez a ver as coisas a correr mal não me atrevo a culpar o autor, nem elenco, nem equipa técnica. 

Agora claro que do autor temos a obrigação de exigir uma boa história independente dos números que isto faça. pelo menos que mantenha os valores de ADDA.

Se hoje depois da apresentação à imprensa não sair mais nenhuma promo, então também´re até domingo não sai mais nada. 

Pelo menos que disponibelizem o trailler da novela online para quem quiser ver :) 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RoseMarie disse:

Vou ver o primeiro episódio e depois decido se vejo, mas uma coisa tenho a certeza a Alexandra Lencastre vai dar um show de acting? 

Espero que sim, ela merece voltar aos bons papéis. Já bastou o show de canastrice n'A Herdeira. 

Eu preferia que ela viesse com uma Fátima de Tempo de Viver, mas pode ser que esta personagem se destaque.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...