Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 6 minutos, tv123 disse:

Para mim, enquanto potencial espectador da novela e pessoa que já vai ver a estreia, venham mais promos ou não, é bom que não venha mais nada. Eu gosto de não saber nada da história. Agora, para o sucesso da novela era importante que a história fosse mais escancarada na promoção. 

A questão é que as promos têm que dar o mínimo interesse em ver. Eu não faço ideia de que se trata a história. Nenhuma promo explica. A unica coisa que me chama na promo é o excelente elenco e saber (eu, porque a maioria não Sabe) o autor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Para mim, enquanto potencial espectador da novela e pessoa que já vai ver a estreia, venham mais promos ou não, é bom que não venha mais nada. Eu gosto de não saber nada da história. Agora, para o sucesso da novela era importante que a história fosse mais escancarada na promoção. 

Mas uma coisa é não contar nada (estratégia que a TVI vem adotando há imenso tempo) e outra é contar o essencial para as pessoas terem noção do que podem esperar da história da novela e se lhes parece apelativa (coisa que a SIC tem feito). Acho que está à vista o que é melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A questão é que as promos têm que dar o mínimo interesse em ver. Eu não faço ideia de que se trata a história. Nenhuma promo explica. A unica coisa que me chama na promo é o excelente elenco e saber (eu, porque a maioria não Sabe) o autor. 

 

há 6 minutos, Duarte disse:

Mas uma coisa é não contar nada (estratégia que a TVI vem adotando há imenso tempo) e outra é contar o essencial para as pessoas terem noção do que podem esperar da história da novela e se lhes parece apelativa (coisa que a SIC tem feito). Acho que está à vista o que é melhor. 

Filhes, mas foi isso que eu disse. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é burra que nem uma porta, podiam fazer a apresentação disto através do digital, enfim se isto não fosse ser de quem é, e ter o elenco que têm ... essa é a soorte deles vou ser mais um a contribuir para isto não ser tão flop LOL .

Será que vamos ter trailler disto disponibilizado no site ao menos para vermos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...