Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

agora mesmo, gugas disse:

Sim ja vi , costumam publicar no site oficial da novela? ou no documento da informação comercial, ou nos 2?

Por norma eles costumam atualizar a página da novela. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, BBFF disse:

Acabou de passar um teaser com a canção dos Clã. Deve mesmo ser o genérico. «É a dança na corda bamba» :music:

Eu preferia aqueles com os atores. Para quem não viu, basicamente é o logo, com a música e depois: Estreia domingo. 

• Like 2

é estarmos atentos então, quando isso sair é avisar a mala do fórum. Também quero ler a sinopse mai detalhada e o perfil de cada personagem mais completo. 

GENTE! Começaram a publicar fotografias na página oficial. Ou seja, estão a atualizá-la! :party:

Porra e é no sábado quando o Jornal vai fazer 6 de rating que passam? Miseráveis :cryhappy:

há 1 hora, BBFF disse:

Acabou de passar um teaser com a canção dos Clã. Deve mesmo ser o genérico. «É a dança na corda bamba» :music:

Eu já vos tinha dito em primeira mão aqui. ;)

• Thanks 1

Uma coisa do qual não se falou... O Moniz não esteve na apresentação de ontem...

Uma coisa do qual não se falou... O Moniz não esteve na apresentação de ontem...
Ainda bem, pode ser que seja afastado de vez. Estou curioso para ver como vai ser a próxima produção da TVI, com nova direção e sem o Moniz, não há nada previsto pois não?
  • Love 1

37 minutes ago, tv123 said:

Porra e é no sábado quando o Jornal vai fazer 6 de rating que passam? Miseráveis :cryhappy:

É melhor que nada. Vai ser isso e o final de ADDA tudo para o Sábado um dos dias mais fracos. 

Bem, isto vai estrear em condicões péssimas. É provavelmente a novela da TVI a começar na situação mais complicada deste século.

Vamos ver se a qualidade se confirma e se pelo menos consegue fazer resultados medianos.

• Like 1

• Like 2
  • Love 1

onde estão as descrições? tu prometeste Vilhena :cryhappy: 

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 2

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

A Lucélia teve no Você na TV hoje e também disse que a novela terá 200 episódios!

Ontem falaram em 180. Ela não terá dito, quase 200? 

há 18 minutos, EFernando disse:

Na TV Mais diz isto sobre o número de episódios :

'Por esta altura Rui Vilhena já está a escrever a segunda temporada da trama, que deverá ter entre 180 a 200 episódios' 

A minha dúvida é se este número de episódios é referente à segunda temporada ou à trama em geral. Eu acredito mais na segunda opção, que é a que faz mais sentido. 

Ele ontem disse que a novela ia ter 180 episódios. Nem ouvi falar em temporadas. 

69144619_2531576717073555_6190273105780137811_n.jpg?_nc_ht=scontent-yyz1-1.cdninstagram.com&_nc_cat=103

há 7 minutos, gugas disse:

A novela terá 180 episódios e não há "segunda temporada"

Como sabes?

Edited by BBFF
  • Like 2

há 3 minutos, Joel92 disse:

Marco Delgado e Vera Alves no "A Tarde É Sua".

O Marco vai estar envolvido no círculo protagonista, segundo ele:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será marido da São José Correia, mas que se apaixonará pela personagem da Dalila. Os dois a início estarão em Miami, mas virão para Lisboa, depois de desistirem de tentar ter filhos.

Ou seja, vai ali haver algum antagonismo da São José e do Pêpe Rapazote perante esta relação extraconjugal dos respectivos cônjuges. 

agrada-me. 

• Love 1

O Marco confirmou a 2a Temporada da novela. E disse que será uma transição clara, mesmo até através da mudança do carácter de várias personagens. 

há 2 minutos, BBFF disse:

69144619_2531576717073555_6190273105780137811_n.jpg?_nc_ht=scontent-yyz1-1.cdninstagram.com&_nc_cat=103

Como sabes?

isso é segredo não vou revelar aqui desculpa mas sim sei.

• Like 1
  • LOL 1

há 3 minutos, Joel92 disse:

O Marco confirmou a 2a Temporada da novela. E disse que será uma transição clara, mesmo até através da mudança do carácter de várias personagens. 

Ele falou em temporada? O Vilhena disse que essa transição acontecia no 10 episódio. 

• Like 3
  • Love 1

agora mesmo, tv123 disse:

Ele falou em temporada? O Vilhena disse que essa transição acontecia no 10 episódio. 

Ele disse claramente 2a Temporada. 

Pode querer ter falado em fase, mas utilizou a palavra temporada.