Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Pois. Se for um flop, o mais certo é acabar num horário tardio com episódios de 20 minutos. Se for um sucesso, corre o risco de ser esticada e perder o interesse. Nem sei o que prefiro. :|

Eu prefiro a solução que mantiver o Vilhena na TVI :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Sem dúvida. Tudo o que obrigue o público (neste caso, o comercial, que consome a primeira faixa) a pensar será rejeitado. É ficção fast food e toca a andar. 

Eu nem coloco tanto a coisa no “produto que faz ou não pensar”. Até porque isso é subjetivo (eu “penso” muito mais com uma Nazaré [ainda que sobre coisas banais] que com um falhanço criativo tipo Prisioneira).

A mim o que me excita neste projeto é a promessa da exigência (e até bizarra) narrativa. “Inquietante” ou “diabólico” (adjetivos que o Vilhena usou) fazem-me logo arrebitar as orelhas. Há um degrau de elegância e perversidade que só ele consegue atingir na ficção portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte said:

olha sempre lançaram promos novas

chocado

Uau!

Deve ter sido um esforço enorme :sarcastic:   Devem estar todos suados no departamento de promoção e grafismo.

Será que estão mesmo interessados em liderar? Choque!

As novas promos estão alguma coisa de jeito? Ou são mais umas imagens desligadas umas das outras, em que não dá para perceber nada da história? :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, um dos erros crassos da promoção deste trabalho é estar a apelar apenas ao público noveleiro. 

O público Netflixiano (e afins) deveria também ter sido cutucado.

Mas isso já implicaria uma mudança drástica na forma de promover uma novela, e a atual TVI (nem por sombras) tem capacidade para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Uau!

Deve ter sido um esforço enorme :sarcastic:   Devem estar todos suados no departamento de promoção e grafismo.

Será que estão mesmo interessados em liderar? Choque!

As novas promos estão alguma coisa de jeito? Ou são mais umas imagens desligadas umas das outras, em que não dá para perceber nada da história? :rolleyes:

São separados, teasers. Não entendes a história, mas até que percebes um pouco das personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero, tenho muitas saudades de uma novela do Vilhena. As pérolas irónicas do guião dele são um apontamento soberbo que nem muitos sabem fazer. Ele sabe como ninguém. 

Estou-me a marimbar para as referências culturais que o povo não percebe. Eu quero algo bom, mexido e coerente. Mas com o toque Vilhenistico. 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte said:

São separados, teasers. Não entendes a história, mas até que percebes um pouco das personagens. 

A história é o mais importante.  Ainda para mais numa altura em que a SIC oferece novelas cujas histórias são muito clássicas e fáceis de entender (e cujas promos mostram a história muito claramente)

Garnel, onde andas ?!

eifM9o9.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem está linda. Parece mesmo cinema. 

O que me faz confusão é que não se percebe nada da história. Custava muito fazer uma promo a explicar melhor os detalhes? É que, o elenco por muito bom que seja as pessoas querem é saber o que vai acontecer. As promos estão a focar-se no facto do elenco ser incrível, mas o público não quer saber.

A Dalila vai arrasar. As poucas cenas que vi deu para perceber que vai ser das melhores personagens da sua carreira. E sim, a Maria João Bastos está meia cringe... Mais valia terem chamado uma brasileira para fazer a personagem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

O sotaque brasileiro da Maria João Bastos :lol::lol::lol:

CRINGE!

Como é que alguém aceitou ela fazer um sotaque tão mau?!

...A não ser que a personagem seja uma portuguesa a fingir que é brasileira, com motivos misteriosos. De outra forma... Yikes! Muito mau, o sotaque.

Concordo. Ela é uma atriz excelente e tal, e o Vilhena deve ter muito carinho por ela, mas há "n" atrizes brasileiras tão boas ou melhores do que ela. Podiam ter chamado a Carolina Casting. É um desperdício deixarem-na fugir depois do show que deu em Valor da Vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que eles estão-se a esforçar na promoção, acho que a estreia não vai correr assim tão mal. Não vai ser nenhuma Nazaré, mas dado o estado da TVI não vai envergonhar. Acho que os 12% são perfeitamente alcançáveis, mas mais que isso não acredito.

Só falta uma coisa, uma promoção a explicar melhor a história e uma chamada de elenco. Acho que é possível fazerem isso.

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Tendo em conta que eles estão-se a esforçar na promoção, acho que a estreia não vai correr assim tão mal. Não vai ser nenhuma Nazaré, mas dado o estado da TVI não vai envergonhar. Acho que os 12% são perfeitamente alcançáveis, mas mais que isso não acredito.

Com GdS em cima? Se fizer 10, é motivo para promo de “vice liderança histórica” :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...