Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 9 horas, RafaLopez disse:

Acho que se preocupam demasiado e falam demasiado dos resultados, gente mas algum de vocês ganha alguma coisa com isso?

Aproveitam mas é um elenco excecional, certamente com um texto bem cuidado e pelo menos, pelas promos, uma realização e imagem acima do habitual. 

 

Mas isto é um fórum de televisão. Se não se falar de resultados aqui, vai-se falar onde?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a curta declaração de  José Eduardo Moniz que postou isto no facebook do Vilhena e passo a citar: 

José Eduardo Moniz É um grande trabalho o que aí vem. Escrita exímia e cativante, realização de altíssima qualidade, elenco a dar tudo o que tem . É um privilégio Portugal dispor de uma produção assim!

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Que venha logo amanhã. Finalmente vou ter algo pra ver à noite na tv tuga.

skizzo, estas pronto para ver a Dalila divar? Eu tenho uma intuição que me diz que esta novela vai ser superior a tão aclamada e amada por nós TDV, 

Por mim se bater no nível de TDV já fico satisfeito, se superar melhor ainda 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, gugas disse:

Eu tenho uma intuição que me diz que esta novela vai ser superior a tão aclamada e amada por nós TDV, 

Isso já não me acredito muito. Já se passaram 13 anos e nenhuma chegou perto, pra mim. Duvido que esta seja melhor.

Também não é isso que me interessa. Quero uma novela muito boa, apenas isso.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a Dalila falou muito bem de AI e essa novela foi o que foi, mas acho que esta ela consegue estar ainda mais entusiasmada, também porque o Vilhena é o seu autor favorito. Nota-se um grande entusiasmo por parte dos atores, quase fora do normal. As expectativas são elevadas, por isso pretendo acompanhar a estreia para tirar as minhas conclusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João_O disse:

Tudo bem que a Dalila falou muito bem de AI e essa novela foi o que foi, mas acho que esta ela consegue estar ainda mais entusiasmada, também porque o Vilhena é o seu autor favorito. Nota-se um grande entusiasmo por parte dos atores, quase fora do normal. As expectativas são elevadas, por isso pretendo acompanhar a estreia para tirar as minhas conclusões.

Aconselho-te a veres o segundo, se puderes. O Rui Vilhena disse que o segundo está melhor do que o primeiro :p 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...