Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

A MJB tem mesmo cara de má. Jizas. 

• Love 2
  • LOL 1

há 1 minuto, tv123 disse:

A MJB tem mesmo cara de má. Jizas. 

Eu, anos e anos depois, continuo a achar a Sofia Salgado a vilã mais sinistra das nossas novelas. A MJB consegue mesmo meter medo :mosking:

• Like 3

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu, anos e anos depois, continuo a achar a Sofia Salgado a vilã mais sinistra das nossas novelas. A MJB consegue mesmo meter medo :mosking:

Eu nunca a tinha visto presencialmente e se ela na tv consegue assustar, ao vivo ainda mais :haha: Olhar penetrante mesmo.

A maior parte dos atores não está a ver a estreia, estão a ser chamados durante o episódio para as entrevistas. 

• Love 3

há 6 minutos, tv123 disse:

Eu nunca a tinha visto presencialmente e se ela na tv consegue assustar, ao vivo ainda mais :haha: Olhar penetrante mesmo.

A maior parte dos atores não está a ver a estreia, estão a ser chamados durante o episódio para as entrevistas. 

Os Atores já viram o primeiro episódio há uns dias.  Mas quem está no evento de hoje estás ter então sorte em ver o episódio completo 

agora mesmo, gugas disse:

Os Atores já viram o primeiro episódio há uns dias.  Mas quem está no evento de hoje estás ter então sorte em ver o episódio completo 

como é que sabes=

há 2 minutos, joanna disse:

como é que sabes=

isso foi divulgado no instagram quando o elenco todo viu o episódio em conjunto.

Edited by gugas
  • Thanks 1

há 6 horas, Maciel disse:

A questão é que as promos têm que dar o mínimo interesse em ver. Eu não faço ideia de que se trata a história. Nenhuma promo explica. A unica coisa que me chama na promo é o excelente elenco e saber (eu, porque a maioria não Sabe) o autor. 

Exatamente o que eu penso. Nem é passarem apenas 2 promos, é o facto destas 2 serem bem fracas.

• Like 1

Como raio é que a imagem está como nas promos?

Isso é péssimo.

há 4 minutos, tv123 disse:

Ao que parece a SIC já oficializou que GdS regressa domingo. 

Esta novela vai andar ali na corda bamba entre os 5 e os 6 de rat :cryhappy:

• Sad 1

O melhor que eles têm a fazer é por o RAP a apanhar com a novela da SIC o máximo de tempo possível. 

Esta animação toda a acontecer e eu no domingo a não poder ver nada :cryhappy:

A Garnel a dizer que é a melhor novela que já viu. Já flopou, as últimas produções que se auto promoveram com isso foram um buraco tremendo :cryhappy:

Só espero que o elenco e equipa técnica e autor não fiquem desanimados quando virem os resultados da estreia (Flop) na segunda feira. e que o Ambiente nas gravações não fique pesado. 

Vou já é comprar uma lanterna pra ver a estreia. Não sei porquê mas cheira-me que as imagens vão ter um toque de Prisioneira. 

• LOL 2
  • Sad 2

A novela já tá escrita? Não quero que estraguem a novela com mudanças ala Prisioneira só porque vai ser flop.

há 6 minutos, tv123 disse:

Pronto aqui vai o que achei. Não vi tudo, mas não resisti a espreitar o mínimo.

Antes demais, vocês vão amar a estreia. A novela tem um toque tão cómico irónico, que é mesmo à Vilhena. 

A realização e pacote estético estão de sonho. O melhor que a Plural já fez. Está cinema. Se esperam uma imagem cheia de luz e over exposed esqueçam já. Não encham o tópico no dia de estreia com essa queixa. 

Destaques... Do que vi. Porra Dalila. Como não podia deixar de ser. Está super intensa. O Pepe está mais que ótimo. Acho que nunca tinha gostado tanto de o ver. A MJB dá show. E ela é meio que cómica até. 

Sinceramente isto vai ser mega novelão. Não tenho dúvidas. 

Dá para descrever pelo menos uma das cenas?

há 1 minuto, skizzo disse:

A novela já tá escrita? Não quero que estraguem a novela com mudanças ala Prisioneira só porque vai ser flop.

Somos 2, isto pode ser Flop mas a tvi que nem se atreva a mudar a história, mais de 75 episódios já tinham sido entregues.