Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu, anos e anos depois, continuo a achar a Sofia Salgado a vilã mais sinistra das nossas novelas. A MJB consegue mesmo meter medo :mosking:

Eu nunca a tinha visto presencialmente e se ela na tv consegue assustar, ao vivo ainda mais :haha: Olhar penetrante mesmo.

A maior parte dos atores não está a ver a estreia, estão a ser chamados durante o episódio para as entrevistas. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

Eu nunca a tinha visto presencialmente e se ela na tv consegue assustar, ao vivo ainda mais :haha: Olhar penetrante mesmo.

A maior parte dos atores não está a ver a estreia, estão a ser chamados durante o episódio para as entrevistas. 

Os Atores já viram o primeiro episódio há uns dias.  Mas quem está no evento de hoje estás ter então sorte em ver o episódio completo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

A questão é que as promos têm que dar o mínimo interesse em ver. Eu não faço ideia de que se trata a história. Nenhuma promo explica. A unica coisa que me chama na promo é o excelente elenco e saber (eu, porque a maioria não Sabe) o autor. 

Exatamente o que eu penso. Nem é passarem apenas 2 promos, é o facto destas 2 serem bem fracas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto aqui vai o que achei. Não vi tudo, mas não resisti a espreitar o mínimo.

Antes demais, vocês vão amar a estreia. A novela tem um toque tão cómico irónico, que é mesmo à Vilhena. 

A realização e pacote estético estão de sonho. O melhor que a Plural já fez. Está cinema. Se esperam uma imagem cheia de luz e over exposed esqueçam já. Não encham o tópico no dia de estreia com essa queixa. 

Destaques... Do que vi. Porra Dalila. Como não podia deixar de ser. Está super intensa. O Pepe está mais que ótimo. Acho que nunca tinha gostado tanto de o ver. A MJB dá show. E ela é meio que cómica até. 

Sinceramente isto vai ser mega novelão. Não tenho dúvidas. 

Editado por tv123
  • Gosto 4
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

Pronto aqui vai o que achei. Não vi tudo, mas não resisti a espreitar o mínimo.

Antes demais, vocês vão amar a estreia. A novela tem um toque tão cómico irónico, que é mesmo à Vilhena. 

A realização e pacote estético estão de sonho. O melhor que a Plural já fez. Está cinema. Se esperam uma imagem cheia de luz e over exposed esqueçam já. Não encham o tópico no dia de estreia com essa queixa. 

Destaques... Do que vi. Porra Dalila. Como não podia deixar de ser. Está super intensa. O Pepe está mais que ótimo. Acho que nunca tinha gostado tanto de o ver. A MJB dá show. E ela é meio que cómica até. 

Sinceramente isto vai ser mega novelão. Não tenho dúvidas. 

Dá para descrever pelo menos uma das cenas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...