Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Nunca é demais lembrar. Podemos ser fãs, mas temos de ver as evidências... As culpas são partilhadas...

Estreias TVI desde 2013

1 – O Beijo do Escorpião (fevereiro 2014) – 1 milhão e 809 mil telespectadores

2 – A Única Mulher (março 2015) –  1 milhão e 749 mil espectadores

3 – Mundo ao Contrário (abril 2013) – 1 milhão 695 mil telespectadores

4 – Destinos Cruzados (janeiro 2013) – 1 milhão 661 mil telespectadores

5 – A Herdeira (setembro 2017) – 1 milhão e 656 mil os espectadores

6 – Jardins Proibidos (setembro 2014) – 1 milhão e 627 mil espectadores

7 – Ouro Verde (janeiro 2017) – 1 milhão e 500 mil espectadores

8 – Belmonte (setembro 2013) –  1 milhão 462 mil telespectadores

9 – Mulheres (junho 2014) –  1 milhão 414 mil espectadores

10 – Santa Bárbara (setembro 2015) – 1 milhão 292 mil telespectadores

11 – A Impostora – (setembro 2016) – 1 milhão 282 mil telespectadores

12 – Jogo Duplo (dezembro 2017) – 1 milhão e 240 mil espectadores

13 – A Teia (novembro 2018) – 1 milhão e 171 mil espectadores

14 – A Prisioneira ( Maio 2019) – 1 milhão 155 mil espectadores

15 – Valor da Vida (setembro 2018) – 1 milhão e 114 mil espetadores

16 – Amar Depois de Amar (Junho 2019) – 1 milhão e 67 mil espectadores

17 Na Corda Bamba (Setembro 2019) – 932 mil e 700 espectadores

Editado por Rob
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e para mim foi uma completa deceção! Não gostei.

Eu já suspeitava que com tanta expectativa a "montanha ir parir um rato". Isto é uma novela "complexa" que faz pensar para se perceber a história... Tudo o que a TVI não precisava neste momento... Tais como foram os 2 últimos casos... "Prisioneira" e "Amar Depois de Amar".

Era preciso uma novela sofisticada sim, mas ao mesmo tempo simples. Isto não tem qualquer hipótese contra as atuais apostas da SIC!

E o que vi no 1° episódio muita coisa é discutível... e assim se provou o porquê daquelas promos com imagens soltas sem revelar nada da história... pois na estreia também não apareceu!

A estreia não me cativou. Por exemplo eu não gostei da estreia da "Nazaré" mais aquilo tem ali ingredientes que cativam e prendem a querer ver mais... "Na Corda Bamba" teve um início muito centrado nos protagonistas mas tudo avulso... e confuso... não se percebe nada do contexto daquilo... nem quem são as personagens... de que contexto vem... onde estão inseridas e a história...

Roubar bebés é muito giro para novelas... mas é preciso isso estar inserido num contexto duma historia... não roubar por roubar sem se perceber porque aquilo acontece ou quais são os motivos para despoletar aquela situação. 

A novela pode ser muito boa... Mas não o mostrou no 1° episódio!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, comecem a fazer novelas em que revelam tudo no 1 episódio, depois os restantes 199 é ver as personagens passear no estudio. Como eram as antigas novelas da TVI, em que só mudavam as cores dos sofás de novela para novela. 

Tudo bem que o resultado foi fraco, verdade. Que a história é complexa, verdade. Mas também sei que se a novela continuar com a qualidade do 1 episódio até ao fim vai mexer claramente com o panorama da ficção em Portugal.

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Audiência totalmente injusta, mas fazer o quê. Agora o povo só quer MCA. E ficção SIC. São fases. A TVI tão cedo não se vai reerguer.

Pois é. A culpa é do público que vê a TVI. São todos estúpidos. A TVI devia encomendar público à RTP e à Netflix... 

Cada um lê o que quer... Mas às vezes...

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-fracasso-com-boogie-oogie-autor-da-globo-volta-para-tv-portuguesa--24517

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rob disse:

Pois é. A culpa é do público que vê a TVI. São todos estúpidos. A TVI devia encomendar público à RTP e à Netflix... 

Qual público da TVI? O problema é mesmo esse, a TVI não tem público lol.

EDIT: Qual o interesse desse artigo? Resultados no Brasil são completamente irrelevantes em Portugal.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JMML disse:

Já vi o primeiro episódio e para mim foi uma completa deceção! Não gostei.

Eu já suspeitava que com tanta expectativa a "montanha ir parir um rato". Isto é uma novela "complexa" que faz pensar para se perceber a história... Tudo o que a TVI não precisava neste momento... Tais como foram os 2 últimos casos... "Prisioneira" e "Amar Depois de Amar".

Era preciso uma novela sofisticada sim, mas ao mesmo tempo simples. Isto não tem qualquer hipótese contra as atuais apostas da SIC!

E o que vi no 1° episódio muita coisa é discutível... e assim se provou o porquê daquelas promos com imagens soltas sem revelar nada da história... pois na estreia também não apareceu!

A estreia não me cativou. Por exemplo eu não gostei da estreia da "Nazaré" mais aquilo tem ali ingredientes que cativam e prendem a querer ver mais... "Na Corda Bamba" teve um início muito centrado nos protagonistas mas tudo avulso... e confuso... não se percebe nada do contexto daquilo... nem quem são as personagens... de que contexto vem... onde estão inseridas e a história...

Roubar bebés é muito giro para novelas... mas é preciso isso estar inserido num contexto duma historia... não roubar por roubar sem se perceber porque aquilo acontece ou quais são os motivos para despoletar aquela situação. 

A novela pode ser muito boa... Mas não o mostrou no 1° episódio!

Não percebeste nada, mesmo? Migo, desculpa, mas estiveste muito pouco atento.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esperança que a audiência mude porque a novela merece. Quer Golpe de Sorte, quer Nazaré não estão ao nível de NCB (pelo menos o nível que aparenta que vai ter). Eu vi as primeiras 3 semanas de Golpe de Sorte mas já deixei de ver. Vi a primeira semana de Nazaré e a novela não me conseguiu cativar tanto como um único episodio de NCB. Agora é continuar a promover e esperar que as pessoas voltem a mudar para a TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...