Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas vocês têm a certeza que este Filipe da Lúcia é o mesmo Filipe da Sara?

Não, a Sara quando fala do Filipe da Lúcia refere-se a ele como Pipo, como já vimos nas cenas do próximo episódio. O Filipe da Sara é também o Filipe da Paula Neves, que foi aquele que morreu :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Não, a Sara quando fala do Filipe da Lúcia refere-se a ele como Pipo, como já vimos nas cenas do próximo episódio. O Filipe da Sara é também o Filipe da Paula Neves, que foi aquele que morreu :mosking:

 

Eu referia-me ao homem que a Lúcia matou! Se seria mesmo o que chifrou a Paula Neves com a Margarida Vila Nova xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu referia-me ao homem que a Lúcia matou! Se seria mesmo o que chifrou a Paula Neves com a Margarida Vila Nova xD

É. A Lúcia viu a foto do filho dele, que é o miúdo a quem cantaram os parabéns na escola, filho da Paula Neves (o Edu).

Além disso, vimos ele e a Sara falarem um com o outro sobre uma surpresa, que seria "a peça do puzzle que faltava" (a filha dela). 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero do pouco que vi de Amar depois de Amar esta apenas vem mostrar um pouco mais de elementos de produção. Aqui vemos um pouco mais de investimento e uma preocupação estética na captação das imagens um pouco mais cuidada. O que para mim não se traduz em melhor produto. Cenas lentas com planos que não fazem falta para o desenrolar da cena em si. O plano do drone inicial é arrojado mas a cena com o drone a entrar dentro de cada não faz sentido. Se era com isto que a TVI pensava ultrapassar a SIC bem pode esquecer. Infelizmente. Venham coisas mais simples de compreensão e de melhor gosto no que diz respeito às histórias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Buwayh disse:

É. A Lúcia viu a foto do filho dele, que é o miúdo a quem cantaram os parabéns na escola, filho da Paula Neves (o Edu).

Além disso, vimos ele e a Sara falarem um com o outro sobre uma surpresa, que seria "a peça do puzzle que faltava" (a filha dela). 

Boa. Com esse pormenor fica certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Charx disse:

Será que vão esperar a novela entrar na segunda fase pra atualizar o site com os personagens?

Não entendo esse mistério todo. :negative:

Ou devem estar a actualizar pois já puseram hoje fotos das personagens todas. mas sim tb ando à espera de ler as descrições de cada personagem.

https://tvi.iol.pt/nacordabamba/fotos/corda-bamba-personagens/5d7fb5f40cf24527e48f1669

Por isso deve estar para sair aquilo quer queremos ler.

Editado por gugas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Dizer que Nazaré tem ingredientes que prendem, mas NCB não. O auge. 

É óbvio que a Nazaré apresenta ingredientes (vá, truques / regras básicas) que muito mais facilmente prendem o grosso do público. Onde é que está o espanto? (Em que planeta “prender” significa ter mais qualidade?) Um livro do Dan Brown prende mais público que um do Camus, mas não é seguramente isso que faz dele melhor ou pior.

Esquecam as audiências e entreguem-se ao quase exclusivo prazer de acompanhar um produto que pode vir a ser de culto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, gugas disse:

Ou devem estar a actualizar pois já puseram hoje fotos das personagens todas. mas sim tb ando à espera de ler as descrições de cada personagem.

https://tvi.iol.pt/nacordabamba/fotos/corda-bamba-personagens/5d7fb5f40cf24527e48f1669

Por isso deve estar para sair aquilo quer queremos ler.

SAIU!!!

Com as descrições

 

https://tvi.iol.pt/nacordabamba/personagens

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas linhas preferidas do primeiro episódio foi quando a Lúcia disse qualquer coisa como “Lisboa é grande o suficiente para cabermos as duas”, sendo que acho que se estava a referir à mãe.

Quero muito a Alexandra enquanto vilã por detrás da vilã, uma manipuladora (ainda por cima profissional da saúde mental), que no fundo é a causa do comportamento desviante da filha. Uma cena bem freudiana. Esta dinâmica mãe/filha tem tudo para ser antológica.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero chorar com quem vem aqui dizer que isto é muito complexo, com muitas camadas e personagens demasiado assim ou assado. 

A todos vós, desejo-vos uma vida cheia de Doces Tentações, Mar de Paixões, Nazarés e Prisioneiras. 

Sim porque eu nem imagino como chamam isto confuso, quando existe uma Prisioneira a ser transmitida. Vejam lá que essa é tão confusa que até hoje ninguém ainda percebeu a história (nem a autora, coitada :cryhappy:)

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu quero chorar com quem vem aqui dizer que isto é muito complexo, com muitas camadas e personagens demasiado assim ou assado. 

A todos vós, desejo-vos uma vida cheia de Doces Tentações, Mar de Paixões, Nazarés e Prisioneiras. 

Sim porque eu só imagino, quem não entendeu a história disto, como poderá ter visto alguma vez Prisioneira. Vejam lá que Prisioneira é tão confuso que até hoje ninguém ainda percebeu a história (nem a autora, coitada :cryhappy:) 

com todo o gosto. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu quero chorar com quem vem aqui dizer que isto é muito complexo, com muitas camadas e personagens demasiado assim ou assado. 

A todos vós, desejo-vos uma vida cheia de Doces Tentações, Mar de Paixões, Nazarés e Prisioneiras. 

Sim porque eu só imagino, quem não entendeu a história disto, como poderá ter visto alguma vez Prisioneira. Vejam lá que Prisioneira é tão confuso que até hoje ninguém ainda percebeu a história (nem a autora, coitada :cryhappy:)

Subscrevo na totalidade a tua opinião Joel, a história de complexa não tinha nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Sim, é o mesmo. Pelo menos é o que indica o barraco entre a Sara e a Paula Neves :mosking:

 

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Boa. Com esse pormenor fica certo.

A minha dúvida é que a Sara mencionou ter namorado com um Pipo (com quem alegadamente terá terminado por causa da pressão da mãe). Esse Pipo é o mesmo da Dalila? Não poderá o Pêpe ser o pai biológico da Júlia Palha então? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

 

A minha dúvida é que a Sara mencionou ter namorado com um Pipo (com quem alegadamente terá terminado por causa da pressão da mãe). Esse Pipo é o mesmo da Dalila? Não poderá o Pêpe ser o pai biológico da Júlia Palha então? 

Parece-me que ele é realmente o pai biológico da Júlia Palha, pelo menos as descrições leva-nos a crer nisso. Ele é o único Pipo da história, os outros são mencionados como Filipe.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Parece-me que ele é realmente o pai biológico da Júlia Palha, pelo menos as descrições leva-nos a crer nisso.

Spoiler

Eu Acho que o pipo pode ser estéril

, a Avaliar pela descrição da Lúcia, mas se por ventura não for sim eu já tinha feito essa teoria não a partilhei aqui por achar que é previsível, mas se ele for o Pai da Alice, a relação com a Lúcia vai mudar quando ele descobrir. 

Editado por gugas
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...