Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu também gostei muito mais deste segundo episódio.

Estou a gostar muito deste casal de protagonistas Lúcia e Pipo. Os atores têm imensa química e estou a gostar de ver esta dinâmica do "quando um diz mata o outro diz esfola" num casal protagonista, algo que estamos pouco ou nada habituados a ver nas novelas e que "só" podia sair da cabeça do Vilhena. :haha:

A atriz que faz de Carol está a revelar-se uma surpresa e tanto! Gostei das cenas dela com a Maria João Bastos e o Frederico Barata. Acho que vou "gostar" ainda mais desta família daqui em diante.

A grande Lídia Franco também a mostrar ao que vem logo na primeira cena. Fui só eu que desatei a rir quando ela se virou para o Afonso e disse "Segura aqui no teu avô", fazendo referência ao pote com as cinzas do seu finado marido?! :rofl:

Só espero de coração que a Fernanda de Alexandra Lencastre não seja vilã! Já cansa vê-la neste registo e a própria atriz já deve estar farta do mesmo.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode estar sem dinheiro, mas começo a gostar da forma como o Vilhena construiu isto. Não considero uma novela típica, mas uma série-noveleira. Adoro a banda sonora e gosto pelo facto de os "vilões" terem classe e não serem aquele típico vilão (mau até ao fim). Na Corda Bamba tem muitos pormenores e eu acho que é aí que está a essência. Vou continuar a acompanhar.:read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Supostamente hoje será o último episódio em 2009.

O vilhena anda a mil com a novela que se deve ter enganado nessa informação, dado que supostamente a 

Spoiler

Carol morre no fim da fase 2009, portanto em 2 episódios não temos tempo para tudo isso, e se não basta ler o resumo até ao episódio 5 ainda estamos em 2009, o gancho de hoje vai ser muitíssimo bom parece-me

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Tou-me a guiar pelo que o Vilhena disse no insta dele

Skizzo sim eu tb vi isso na insta do Vilhena mas o homem já vai tão a frente na novela, que ele se esquece como anda a novela no inicio hehehehe

há 2 minutos, Duarte disse:

Humm mas pelos resumos que saíram isso não bate certo xD

Deve ser o Vilhena a auto confundir-se a si próprio , de certeza que o que está nos resumos está correto, mas basta seguirmos a novela e já ficamos a saber.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, gugas disse:

O vilhena anda a mil com a novela que se deve ter enganado nessa informação, dado que supostamente a 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Carol morre no fim da fase 2009, portanto em 2 episódios não temos tempo para tudo isso, e se não basta ler o resumo até ao episódio 5 ainda estamos em 2009, o gancho de hoje vai ser muitíssimo bom parece-me

 

Fiquei triste com esse spoiler.

Mas ainda assim, se a Lucia já está em Portugal neste episódio, até pode tudo acontecer num capitulo. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Fiquei triste com esse spoiler.

Mas ainda assim, se a Lucia já está em Portugal neste episódio, até pode tudo acontecer num capitulo. Veremos.

Acho que será essencial para a trama,

Spoiler

para cruzar o núcleo da Olívia com o da Lúcia, e também por o casal Gilberto, Marilia a procura da Rita, ou seja o Vilhena vai ligar tudo fazer as pontas soltas irem ter a Lúcia, vai criar a Teia em volta dela 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Ontem fez :

7,8% / 16,5%

Melhor momento: 8,2 / 18,3 :cryhappy:

Pensar que AT em segundo horário fazia mais e chegava na boa aos 25 de share, esta nem 20 faz :crying:

há 2 minutos, tv123 disse:

Eu bem disse que se fizesse 8 era uma festa. Pronto, não há festa. :cryhappy:

És uma vidente agoirenta, migue :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

E hoje vai descer bem mais

a TVI vai fazer uma lona travesia no deserto, não vão resolver tão cedo a crise por que passam, é a vida ciclos televisivos. 

Os números da novela não me têm chocado nada, então quando Vemos um Mastercxhef a fazer 4,9 de rating o canal afundou-se em vários níveis com a Saida da Cristina para a concorrência e o terem mantido uma direcção do Bruno Santos ultra imatura. 

Qualidade a novela têm e vá lá que já estão metade dos episódios entregues (a não ser que mandem tudo para o lixo) mas aqui em números já sabiamos que as coisas iam ser assim um flop audiométrico mesmo tendo o elenco bomba que têm, o público, ou grande público desligou-se do canal, e isso vai ser um trabalho demorado e penoso que vão ter de fazer para recuperar público. 

Claro que a concorrência ao contra programar forte e com mérito em cima da novela é dizer logo vamos matar-te o produto cara rival (em números obviamente). 

Por isso nós fórum é melhor degustar a qualidade desta obra prima (sem nos preocuparmos em excesso com as audiências), só espero que não mandem mudar o rumo da história disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...