Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

E pronto, tá explicado porque sentia tanta falta do Vilhena. Realmente as novelas dele tem algo que as diferencia das restantes. E não é só pelo bom texto, porque por exemplo o Artur também o tem mas até hoje está pra nascer uma novela dele que eu tenha gostado. O Rui tem sabe misturar aqueles ingredientes que eu tanto gosto, é o mix perfeito.

você curtiu Boogie Oogie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

A Lúcia Lobo já está no top 5 melhores personagens de sempre em novelas portuguesas. Ela é pura e simplesmente inacreditável. A Olívia, mesmo com sotaque manhoso da MJB, é só pérolas. A Margarida VN está a viver o auge do seu potencial com uma personagem livre e rebelde com imensas nuances. A Xanão congelou logo o episódio só de aparecer. A imagem lindíssima. A outra diz ao filho para levantar o dedo e esperar, e depois manda-lhe uma mensagem falsa. O Capelo a chamar à Lídia Franco de mommy. A Lúcia e o Pipo roubam um drone à polícia e depois transam. A vizinha cusca leva logo com a criança roubada para não se esticar. AS LÁGRIMAS FALSAS, A TORRADEIRA NÃO MORDE E AS CRIANÇAS DE CASTIGO ATÉ TEREM 80 ANOS. G. E. N. T. E.

Esta novela é um mimo. Isto é a coisa mais louca, frenética e irreverente que me lembro de ver em ficção portuguesa em muito tempo. Não é inovadora em termos de história, mas não precisa de o ser. Tem um guião agarrante e imprevisível e um elenco espetacular. Estou rendido.

E agora, para desanuviar do thriller enigmático com uma coisa mais tranquila e colorida, vou ver a Nazaré :cryhappy: #diversidadenoecosistemadohorarionobre

Esqueceste-te de falar nos tiroteios, bombas e violência  TristeCB.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... chega  a ser desconfortável ver as peripécias da Lúcia :haha: Que personagem tão sem noção, mas tão icónica. A mulher é doida. E a Dalila Carmo está incrivelmente perfeita. 

Adorei este segundo episódio. Amei o Capelo a chamar de "enxaqueca ambulante" à Margarida VN :lol: Tão bom!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o segundo episódio foi once again uma montanha russa de emoções. Sinceramente agora entendo o titulo Vida Louca, eu fico louco só de ver as peripécias da Lúcia e do Pipo (e a química maravilhosa deles, é algo fantástico de se ver). 

Eu tenho de dizer, mas a MJB está iconissima. Vilhena, dá-lhe tudo por favor! Idem a Dalila e a Vila-Nova (que está talvez no papel mais denso da carreira dela). 

Não foi o Vilhena que disse que o terceiro episódio era substancialmente melhor que os dois primeiros? Já só quero mais e mais Xanão, estou tão curioso para a ver aqui! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas o primeiro episódio e gostei bastante. Acho que o Vilhena conseguiu juntar bem uma narrativa mais de série, com um folhetim mais clássico de novela da perda/roubo/desaparecimento de bebés.

A nível de realização e produção, está num nível completamente diferente de por exemplo, Prisioneira e Valor da Vida.

Ainda não sei se vou acompanhar, porque estou numa fase em que não tenho paciência para novelas. Aquela sequência de novelas fracas, desde a T2 da Herdeira até à Prisioneira (exeção da Teia, que mesmo assim fartou-me durante a T2) matou o meu interesse nas novelas.

Espero nos próximos tempos voltar a ter paciência para novelas, porque para além de ter curiosidade com esta, também gostava de ver com mais atenção Amar Depois de Amar, que do pouco que vi pareceu-me um produto de muita qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...