Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

Mas tens dúvidas? Olha para segunda temporada de Prisioneira. Com esta se calhar nem vão demorar tanto tempo a fazer mudanças.

Mudaram a história da Prisioneira, ok muitas vezes têm o elhor share do canal em média, mas a novela anda a tocar no milhão de pessoas a ver? Não, portanto de pouca coisa lhes serviu mudar a trama.

Ou seja o problema maior que eles atravessam não é na qualidade dos pridutos leia-se ADDA e NCB, o grande problema aqui é o público não estar ligado ao canal por vários fatores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu também acho. E ainda volta o Barreira. Isto vai acabar empurrado, diria. 

A própria Doce Fugitiva foi um SOS. O Moniz num mês põe uma novela no ar. 

Quanto ao Barreira duvido... Ele deve escrever uma das próximas da SIC. Mas uma Maria João Costa ou um André Ramalho não digo que não... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim?! De facto qualidade e audiência não andam mesmo juntas, mas já se esperava infelizmente. Das duas 1:

- Mandam a Maria Joao, Andre Ramalho ou Artur Ribeiro escrever uma novela leve, rural, com mistério bla, bla, bla para arrancar no primeiro horário e passar NCB para o 2 horário quando Prisioneira acabar.

- Ou mudam completamente o HN e deixam 1 produto de ficção, um game-show e um programa de late-night. 

A hipótese mais provável é a primeira. Só não quero que independentemente do que façam estraguem a novela do Rui Vilhena com mortes, assaltos e absurdos. É deixar como está até ao fim. Quem sabe em vez de 200, 180 episódios. Seria otimo. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Como assim?! De facto qualidade e audiência não andam mesmo juntas, mas já se esperava infelizmente. Das duas 1:

- Mandam a Maria Joao, Andre Ramalho ou Artur Ribeiro escrever uma novela leve, rural, com mistério bla, bla, bla para arrancar no primeiro horário e passar NCB para o 2 horário quando Prisioneira acabar.

- Ou mudam completamente o HN e deixam 1 produto de ficção, um game-show e um programa de late-night. 

A hipótese mais provável é a primeira. Só não quero que independentemente do que façam estragam a novela do Rui Vilhena com mortes, assaltos e absurdos. É deixar como está até ao fim. Quem sabe em vez de 200, 180 episódios. Seria otimo. 

O Vilhena disse na apresentação à imprensa que são 180 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

acho que neste momento nenhuma novela pegaria. as pessoas nem sequer dão oportunidades para ver se gostam. rejeitam logo à partida.

Podes crer. Se fosse da SIC estaria a fazer 12/13 de rating :cryhappy:

Mas a TVI devia ter focado a promoção mais na história em si e não tanto em cenas soltas e juntá-las todas numa promo. As pessoas ficaram sem perceber a história a partir das promos.

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mero exemplo, se a Teia estivesse agora no ar, ou até fosse estrear agora iria sofrer do mesmo problema, ou seja quero dizer que as vezes o problema pode não estar no produto ou na qualidade do mesmo, mas sim claramente a TVI desde Fevereiro perdeu imenso público, o público têm rejeitado o canal e qualquer proposta que seja anunciada em grelha, portanto não me espanta estes números de NCB mesmo com o tal elenco poderoso que lá está.

Agora é deixar a novela fluir. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Ninguem sabia que ia estrear , eu bem disse.

E injusto porque nao e nenhuma xaropada .

 

 

Também temos que ser sinceros numa coisa, a promoção esteve longe da intensidade de Nazaré, mas esteve também longe de ser má. Até foi das melhores promoções dos últimos tempos nas novelas da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Podes crer. Se fosse da SIC estaria a fazer 12/13 de rating :cryhappy:

Mas a TVI devia ter focado a promoção mais na história em si e não tanto em cenas soltas e juntá-las todas numa promo. As pessoas ficaram sem perceber a história a partir das promos.

Não tem nada a ver com as promos ou história da novela. As pessoas simplesmente não querem ver TVI. Estão desligadas do canal. Nada pega...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Também temos que ser sinceros numa coisa, a promoção esteve longe da intensidade de Nazaré, mas esteve também longe de ser má. Até foi das melhores promoções dos últimos tempos nas novelas da TVI.

E as pessoas podem saber que vai estrear uma novela e mesmo assim não espreitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não tem nada a ver com as promos ou história da novela. As pessoas simplesmente não querem ver TVI. Estão desligadas do canal. Nada pega...

Sim, eu sei, mas eu e muita gente notámos essa falha nas promos, não explicavam que consistia no roubo dos bebés pela Lúcia e o Pipo e também faltou dizeram "Do autor de sucessos como NcT e TDV", para criar mais impacto. Mas sim, é verdade que tudo o que a TVI apresente agora, à partida seja rejeitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não tem nada a ver com as promos ou história da novela. As pessoas simplesmente não querem ver TVI. Estão desligadas do canal. Nada pega...

exactamente as pessoas estão desligadas do canal,  daí dizer que o canal em si vai fazer uma longa travessia no deserto, aqui se comprova que as vezes qualidade não é sinónimo de audiências, veja-se o caso de ADDA e agora de NCB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, gugas disse:

Mero exemplo, se a Teia estivesse agora no ar, ou até fosse estrear agora iria sofrer do mesmo problema, ou seja quero dizer que as vezes o problema pode não estar no produto ou na qualidade do mesmo, mas sim claramente a TVI desde Fevereiro perdeu imenso público, o público têm rejeitado o canal e qualquer proposta que seja anunciada em grelha, portanto não me espanta estes números de NCB mesmo com o tal elenco poderoso que lá está.

Agora é deixar a novela fluir. 

Pelo menos consegui ver A HiTeia a ser o último sucesso de Queluz :cryhappy:

Mas sim, isto não merecia, muito embora já todos estivéssemos à espera destes resultados (e quem achava o contrário deve ter andado desligado da tv nos últimos meses). O que a TVI tem a fazer é deixar a novela seguir o seu caminho, e não a dar com estratégias de lixo para estragar ainda mais os seus resultados. Mas não esperem milagres, nem daqui, nem de futuras novelas, as pessoas já não querem TVI. 

Ah! E continuem a promover. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Sim, eu sei, mas eu e muita gente notámos essa falha nas promos, não explicavam que consistia no roubo dos bebés pela Lúcia e o Pipo e também faltou dizeram "Do autor de sucessos como NcT e TDV", para criar mais impacto. Mas sim, é verdade que tudo o que a TVI apresente agora, à partida seja rejeitado.

Numa altura em que ninguém vê TVI, as promos pouco importam. Eu concordo: foram confusas e deviam ter apostado na promoção da história dos bebés e na história da Margarida Vila Nova para criar uma certa empatia com o público. Mas o problema é que qualquer produto que estreie agora tem de ter outros métodos de promoção. Tem de chegar às pessoas de outra forma. Apostar forte na promoção de rua. Criar campanhas diferentes, que chamem atenção. Eu espero que na renovação do day-time façam algo realmente grande e apelativo. Porque umas simples promos anunciar seja o que for, não vai resultar. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror o resultado de ontem! :| O Vilhena não merece o que lhe estão a fazer.

Eu ainda tenho a esperança de que a novela consiga subir daqui para a frente. De qualquer das formas espero que os atores e a equipa técnica consigam fazer o devido distanciamento desta questão das audiências e não se sintam desmotivados.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...