Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nunca pensei, mas estou rendido a esta novela, e esta é capaz de ser a melhor personagem da carreira da Dalila. <3 Que se lixe as audiências, desde que não alterem nem cancelem isto. 

Não podem cancelar porque não tem nada para dar no seu lugar.

Nem o gang dos cotas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G não aguento! O que foi este episódio ?? Alexandra vs Dalila deu-me tanto vives de NCT! Passavam bem por irmãs mas gentxiii que cena foi aquela no cemitério entre as 2? Foi soberbo que Divas!!! Dalila e Alexandra rainhas do episódio! 

Adoro os diálogos a mudança de cenas, tudo com ritmo! 

Meu deus...quero mais!!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Nunca pensei, mas estou rendido a esta novela, e esta é capaz de ser a melhor personagem da carreira da Dalila. <3 Que se lixe as audiências, desde que não alterem nem cancelem isto. 

Tem potencial para ser a melhor personagem da carreira da Dalila. Até agora o melhor trabalho dela em novelas da TVI foi a personagem Bárbara em Tempo de Viver, e não era protagonista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agarrado como a Carol. Isto é quase perfeito. Tudo é um espetáculo... o elenco, o guião, a história, a imagem, TUDO. É o auge do potencial da Plural. A única cena é que os núcleos da MJB e da MVN, apesar de também serem bons e terem interpretações magníficas, têm um ritmo diferente ao da completa loucura frenética dos Lobo Trindade e isso nota-se um pouco. À exceção disso, nada a apontar. O dedo do Vilhena está completamente estampado nesta obra prima.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Xanão vai acabar a novela com cancro nos pulmões, a cada cena são logo 10 cigarros que fuma :cryhappy:

E alguém mais reparou no easter egg de NcT? (Aqui a personagem da Alexandra namorou um Mário, que era o nome do primeiro marido da Luiza Albuquerque (interpretado pelo Vítor Norte)) 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lencastre está viva. Depois do cocó fumegante que ela andou a fazer nos últimos anos cheguei a perder a esperança, mas está viva. I mean... wow!

Vai render as falas menos básicas da novela. E tem de ter um cigarro numa mão (e de preferência um gin na outra) em todas a cenas! Que encontro tão feliz entre conceção de personagem, escrita e atriz. Quero-a com a frieza, astúcia e a capacidade de manipulação psicológica de um Hannibal Lecter ou uma Catherine Tramell (sem os homicídios, claro).

Quanto à Dalila, serei o único a achar que está um tanto exagerada? Acho a Lúcia tão cansativa, é uma personagem que não respira, fatigante.

 

Editado por Kandinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Gente, a Xanão vai acabar a novela com cancro nos pulmões, a cada cena são logo 10 cigarros que fuma :cryhappy:

E alguém mais reparou no easter egg de NcT? (Aqui a personagem da Alexandra namorou um Mário, que era o nome do primeiro marido da Luiza Albuquerque (interpretado pelo Vítor Norte)) 

Mário esse que é agora interpretado pelo Nuno Homem de Sá, António de NcT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o quanto as personagens parecem tão distantes umas das outras, mas acabam sempre por se cruzar e terem todas histórias que acabam por parar ao núcleo principal. É tão bom ver uma história tão bem pensada assim. 

Mas tenho de ser sincero, acho que os diálogos carecem de pérolas à la Vilhena. Não sei se ele se quis afastar disso depois das críticas ao recurso exagerado de ironias e humor negro em OnO e Sedução, mas umas piadinhas mais sarcásticas não faziam mal nenhum :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kandinsky disse:

A Lencastre está viva. Depois do cocó fumegante que ela andou a fazer nos últimos anos cheguei a perder a esperança... mas está viva. I mean... wow!

Vai render as falas menos básicas da novela. E tem de ter um cigarro numa mão (esse preferência um gin na outra) em todas a cenas! Que encontro tão feliz entre conceção de personagem, escrita e atriz. Quero-a com a frieza, astúcia e a capacidade de manipulação psicológica de um Hannibal Lecter ou uma Catherine Tramell (sem os homicídios, claro).

Quanto à Dalila, serei o único a achar que está um tanto exagerada? Acho a Lúcia tão cansativa, é uma personagem que não respira, fatigante.

 

A Dalila está perfeita. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...