Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Independentemente do resultado, acho que a TVI fez bem em cortar o intervalo. Se não o fizesse a novela ia a mínimos e assim pode ser que tenha conseguido agarrar algum público que já tinha desistido da novela ao segundo episódio ou que nem sequer tinha acompanhado a estreia. Acho que foi uma medida crucial para a novela se aguentar com os resultados do segundo episódio. Vamos ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

Tempo de Viver tinha núcleos completamente aborrecidos e personagens chatas.  Aqui, e ainda falta muito, mas com base no que deu para ler das personagens, isso não parece que vá acontecer. Vamos aguardar. 

Eu acho que é possível que se torne melhor. Até agora, tem dado a impressão de ser um todo melhor que o de TdV só mesmo por causa dos núcleos secundários serem bem melhores. Mas também achava que Jogo Duplo ia ser a TdV/NcT desta década naqueles primeiros 80 episódios e depois a novela caiu. Esperemos que não aconteça o mesmo aqui, mas duvido, tendo isto a mão do Vilhena.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cena inédita do episódio de hoje para quem quiser ver: 

 

 As reacções do público nas redes sociais, ou da grande maioria do público têm sido bem positivas 

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assumo que vejo tanto NCB como Nazaré. No entanto esta vejo sempre primeiro. Brilhante brilhante. Dalilouca no auge da carreira. Personagem na perfeição. Margarida no topo. Estou a gostar ♥️

Fico triste de não ter a audiência merecida. Merecia Sem dúvida 12 de rating pelo menos. 

Eu acho que a rejeição à TVI e consequente adesão à SIC e sei que não é o tópico correto, deve se à Cristina. As pessoas devem dizer que é o canal da Cristina. Aposto ???

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, skizzo disse:

TdV estava uns furos acima, mesmo no inicio da novela. Mas esta é muito boa na mesma e ninguém lhe tira esse mérito

Só no fim da novela é que podemos comparar NCB com Tempo de Viver, embora NCB para já esteja a ser um luxo de novela.

Eu compararia o arranque de Na Corda Bamba com Sedução, ou seja começa em "ritmo a meio gás", o Vilhena esta a dosear as coisas, a preparar o clímax, , para depois explodir por todo o lado, e é isso que eu acho que irá acontecer quando chegarmos a fase 2019 vamos ver a novela crescer ainda mais em toda a linha em em vários sentidos. Nesta fase de 2009 digamos que vemos a novela interligar-se (núcleos, personagens, pontas soltas, cruzamento de enredos), a história à séria arranca em 2019, digamos que estamos em pré aquecimento 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Curiosidade: a Dalila disse num comentário no Instagram que achava Na Corda Bamba melhor que Tempo de Viver. 

Por enquanto, estou a achar esta a melhor novela do Vilhena, e prefiro a simplicidade destes diálogos à overdose de chico-espertismo que pautava Tempo de Viver e Olhos nos Olhos. O texto é inteligente e tem pérolas doseadas, como eu gosto. Não é a quantidade de metáforas e referências culturais que enriquece os diálogos, mas sim a sua estrutura global. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho bem comparar novelas, mas verdade que isto lembra TdV e AB. No entanto, é como um produto aprefeiçoado dos dois, um filho pródigo!

"Dançar na Corda Bamba" dos Clã volta a tocar nas rádios do país frequentemente e curiosamente, ontém, no instrumental inicial da música o locutor estava a referir que é o tema de genérico da nova novela da TVI "Na Corda Bamba".  Lembram-se de alguma outra novela com tanto chamariz associado à música de genérico?

A  música é catchy e parece tão atual como se fosse de 2019. Até fica na cabeça o refrão "Dançar na corda bamba. Não é tecno, não é samba. É a dança do ter ou ter. É a dança da corda bamba".  Adorava que aparecessem aquelas pessoas com 20 ou menos anos dizerem por aí que é uma nova música portuguesa deste ano. :ph34r::rofl:

Editado por Vítor Jardim
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também adoro a música de genérico. E acho que combina super bem com a trama. É frenética.

Ontem passou uma música nova, muito boa por sinal. Espero que se mantenha na fase 2019 (porque acho sinceramente que as músicas antigas não farão parte da segunda fase da novela).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por acaso também adoro a música de genérico. E acho que combina super bem com a trama. É frenética.

Ontem passou uma música nova, muito boa por sinal. Espero que se mantenha na fase 2019 (porque acho sinceramente que as músicas antigas não farão parte da segunda fase da novela).

 

Katie Melua ícone desde Fascínios e choca 0 pessoas

:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...