Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 minutos, Kandinsky disse:

A Lencastre está viva. Depois do cocó fumegante que ela andou a fazer nos últimos anos cheguei a perder a esperança... mas está viva. I mean... wow!

Vai render as falas menos básicas da novela. E tem de ter um cigarro numa mão (esse preferência um gin na outra) em todas a cenas! Que encontro tão feliz entre conceção de personagem, escrita e atriz. Quero-a com a frieza, astúcia e a capacidade de manipulação psicológica de um Hannibal Lecter ou uma Catherine Tramell (sem os homicídios, claro).

Quanto à Dalila, serei o único a achar que está um tanto exagerada? Acho a Lúcia tão cansativa, é uma personagem que não respira, fatigante.

 

A Lúcia é uma mulher ofegante, que não conhece limites no que toca a proteger os seus, que arranja sempre forma de dar a volta às situações mesmo que seja da forma mais rebuscada possível, é uma mulher descompensada e com toques de loucura, mas as circunstâncias da vida assim a obrigam, pois ela vive numa constante vida louca, como se fosse uma montanha russa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ainda não vi o episódio de hoje, mas mantenho a minha posição em relação à imagem. @Cinha, estou contigo. No shame. :cryhappy: Mas piadas à parte, eu realmente acho que podia estar com uma cor melhor. Pode ser apenas gosto pessoal, mas aparentemente nem o próprio autor gostou...

Acho q é mesmo gosto pessoal. A imagem está ótima. Párem com isso da cor! Vocês agora só conhecem a Nazaré? XD

Vê as novelas das Globo das 21h. A maior parte tem tanta ou menos "cor" que esta. 

 

 

agora mesmo, skizzo disse:

No te gusta Caetana Perón? YMgdJ9P.gif

Se for pra uma série de comédia mi gusta si. Chorei a rir com aquela cena dela a chorar a ver o athayde montada no Lima. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Basta pesquisar qualquer cena dela na Herdeira que é de rir

 

Tanto fala com sotaque como sem sotaque LOOOL

Ai gente, tou a morrer com estes videos

Metam o picante! LOOOOOOOOOOOOOL

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isto é só uma macumba pra atrair o share da pistoleira aqui pra corda Bamba. Me ajuda @DOCA

 

Não esquecer a cena icónica da chegada da freira Caetana ao Sherazade a matar toda a gente :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Basta pesquisar qualquer cena dela na Herdeira que é de rir

 

Tanto fala com sotaque como sem sotaque LOOOL

Ai gente, tou a morrer com estes videos

Metam o picante! LOOOOOOOOOOOOOL

  Ocultar conteúdo

Isto é só uma macumba pra atrair o share da pistoleira aqui pra corda Bamba. Me ajuda @DOCA

 

Estou a ajudar a SIC agora amigo, bombar uma novela com a Loureira como protagonista não é fácil kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho q é mesmo gosto pessoal. A imagem está ótima. Párem com isso da cor! Vocês agora só conhecem a Nazaré? XD

Vê as novelas das Globo das 21h. A maior parte tem tanta ou menos "cor" que esta. 

 

 

Numa obra de ficção a imagem e fotografia têm de estar obrigatoriamente emparelhadas com a própria da história, só assim se consegue criar a essência e "alma" da narrativa. Com uma história tão intensa e sombria como a que se está a contar, eu sinceramente não sei que tipo de cores queriam ver na novela mas claramente nunca podiam podiam ser claras, luminosas e brilhantes pois destoavam por completo do ambiente que se pretende criar! Tens toda a razão quando dizes que as novelas da globo exibidas no prime time têm uma paleta de cores, tratamento de imagem e fotografia muito semelhantes a esta novela. Ao invés de ficarmos todos felizes com o avanço que se está a fazer na pós produção e tratamento de imagem, criticam a novela por seguir uma linha mais de série do que a habitual novela portuguesa... não se percebe, mas vivemos em democracia e cada um tem a sua opinião, não é verdade ??! ...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

@Maciel nada vai superar as cenas da Maria Luisa a rir sozinha na cama histericamente. Parecia a Delfina daqueles vídeos paródia da Floribella, só faltavam os peidos.

A Herdeira ainda vai virar cult e ser aclamada por todos nós. Na verdade era uma paródia magistralmente escrita às novelas mexicanas. :cryhappy:

 

Correção: A segunda temporada de A Herdeira xD

Ainda me lembro da Maria Luísa a ser morta com um tiro no peito no final, parecia que estava a ter um orgasmo kkkkkkkkk

75sKT4r.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigo93 disse:

Numa obra de ficção a imagem e fotografia têm de estar obrigatoriamente emparelhadas com a própria da história, só assim se consegue criar a essência e "alma" da narrativa. Com uma história tão intensa e sombria como a que se está a contar, eu sinceramente não sei que tipo de cores queriam ver na novela mas claramente nunca podiam podiam ser claras, luminosas e brilhantes pois destoavam por completo do ambiente que se pretende criar! Tens toda a razão quando dizes que as novelas da globo exibidas no prime time têm uma paleta de cores, tratamento de imagem e fotografia muito semelhantes a esta novela. Ao invés de ficarmos todos felizes com o avanço que se está a fazer na pós produção e tratamento de imagem, criticam a novela por seguir uma linha mais de série do que a habitual novela portuguesa... não se percebe, mas vivemos em democracia e cada um tem a sua opinião, não é verdade ??! ...

É um argumento justo. Só que depois de tantas novelas da TVI com imagem manhosa, gostava de ver uma mais colorida, mais real, mais ao estilo das novelas antigas. Talvez quando apostarem numa trama mais leve.

Vou parar de falar da imagem por hoje. Estou cansado. :cryhappy:

há 3 minutos, João_O disse:

Correção: A segunda temporada de A Herdeira xD

Ainda me lembro da Maria Luísa a ser morta com um tiro no peito no final, parecia que estava a ter um orgasmo kkkkkkkkk

75sKT4r.gif

Saudades da Maria Luísa morta por um caçador. Vai na volta a Maria Luísa era a mãe do bambi. :crying:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

É um argumento justo. Só que depois de tantas novelas da TVI com imagem manhosa, gostava de ver uma mais colorida, mais real, mais ao estilo das novelas antigas. Talvez quando apostarem numa trama mais leve.

Mas ha uma diferente deste “dark”para os anteriores. Este é um “dark” clean. Nao é um dark com filtro manhoso com as anteriores 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

É um argumento justo. Só que depois de tantas novelas da TVI com imagem manhosa, gostava de ver uma mais colorida, mais real, mais ao estilo das novelas antigas. Talvez quando apostarem numa trama mais leve.

Novela colorida, ao estilo das antigas? Quando é que isto vai acontecer? A última novela assim foi A Única Mulher.

Todas as outras até hoje já se nota ou cenários cinzentos ou falta de luz.

Até o Inspetor Max que supostamente foi feito para crianças eles escureceram aquilo tudo.

Parece que agora gostam muito dessa brincadeira.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

Estou a ajudar a SIC agora amigo, bombar uma novela com a Loureira como protagonista não é fácil kkkk

Migo, ja comprei os coelhos, agora vais ter que me ajudar! Nao sei a receita de cor

Uma questão: o drone está onde ? Ontem e hoje nao vi com muita atenção e escapou-me

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

Ainda não vi o episódio de hoje, mas mantenho a minha posição em relação à imagem. @Cinha, estou contigo. No shame. :cryhappy: Mas piadas à parte, eu realmente acho que podia estar com uma cor melhor. Pode ser apenas gosto pessoal, mas aparentemente nem o próprio autor gostou...

Eu também estou convosco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...