Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Joel92 disse:

Mas tenho de ser sincero, acho que os diálogos carecem de pérolas à la Vilhena. Não sei se ele se quis afastar disso depois das críticas ao recurso exagerado de ironias e humor negro em OnO e Sedução, mas umas piadinhas mais sarcásticas não faziam mal nenhum :cryhappy:

Sim também noto isso, as ironias e sarcasmos são quase nulos. Mas também nesta novela não parece haver uma Lídia ou Mónica que eram experts nisso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Sim também noto isso, as ironias e sarcasmos são quase nulos. Mas também nesta novela não parece haver uma Lídia ou Mónica que eram experts nisso. 

Eu Acho que isso está guardado para a fase 2019 já quando tudo estiver interligado, cruzado, porque aqui na fase 2009 ele está a introduzir calmamente as personagens e a mostrar os núcleos. e deve querer por isso a bombar na fase 2019, mas sim não temos tido ainda muitos sacarmos ou pérolas. 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Basta pesquisar qualquer cena dela na Herdeira que é de rir

 

Tanto fala com sotaque como sem sotaque LOOOL

Ai gente, tou a morrer com estes videos

Metam o picante! LOOOOOOOOOOOOOL

  Ocultar conteúdo

Isto é só uma macumba pra atrair o share da pistoleira aqui pra corda Bamba. Me ajuda @DOCA

 

O icónico "narco no espetooo" :lolipop::lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só ainda não percebi a Olívia, as motivações dela, porquê que ela age assim ... 
Não. O pai da Lúcia é filho do Gaspar e o pai da Joana é o Mário e ainda há de aparecer. 

Basicamente quer que a Carol desapareça para a irmã Marília não ter herdeiros e ela herdar toda a fortuna.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o terceiro episódio! O reencontro/confronto entre a Lúcia e a Fernanda em pleno cemitério foi um momento único na nossa ficção. Faço uma vénia ás grandes Dalila Carmo e Alexandra Lencastre, que só com esta cena conseguiram dar uma verdadeira aula de representação a muitos "atores" que por ai andam! <3

 

  • Adoro 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Curiosidade: a Dalila disse num comentário no Instagram que achava Na Corda Bamba melhor que Tempo de Viver. 

Tempo de Viver tinha núcleos completamente aborrecidos e personagens chatas.  Aqui, e ainda falta muito, mas com base no que deu para ler das personagens, isso não parece que vá acontecer. Vamos aguardar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...