Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 1 hora, Joel92 disse:

Mas tenho de ser sincero, acho que os diálogos carecem de pérolas à la Vilhena. Não sei se ele se quis afastar disso depois das críticas ao recurso exagerado de ironias e humor negro em OnO e Sedução, mas umas piadinhas mais sarcásticas não faziam mal nenhum :cryhappy:

Sim também noto isso, as ironias e sarcasmos são quase nulos. Mas também nesta novela não parece haver uma Lídia ou Mónica que eram experts nisso. 

• Like 1

há 4 minutos, skizzo disse:

Sim também noto isso, as ironias e sarcasmos são quase nulos. Mas também nesta novela não parece haver uma Lídia ou Mónica que eram experts nisso. 

Eu Acho que isso está guardado para a fase 2019 já quando tudo estiver interligado, cruzado, porque aqui na fase 2009 ele está a introduzir calmamente as personagens e a mostrar os núcleos. e deve querer por isso a bombar na fase 2019, mas sim não temos tido ainda muitos sacarmos ou pérolas. 

Edited by gugas
  • Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Basta pesquisar qualquer cena dela na Herdeira que é de rir

Tanto fala com sotaque como sem sotaque LOOOL

Ai gente, tou a morrer com estes videos

Metam o picante! LOOOOOOOOOOOOOL

Ocultar conteúdo

Isto é só uma macumba pra atrair o share da pistoleira aqui pra corda Bamba. Me ajuda @DOCA

O icónico "narco no espetooo" :lolipop::lol:

• LOL 2

Falta as descrições das  personagens  da margarida vila nova, da mariza cruz e  do  eduardo lago no site da novela, atualizem.

A Joana e a Lúcia não são filhas do mesmo pai?

há 4 minutos, Love disse:

A Lúcia é filha do primeiro marido da mãe, que já morreu, e a Joana é filha do segundo marido, que está vivo. 

Eu só ainda não percebi a Olívia, as motivações dela, porquê que ela age assim ... 

há 5 minutos, Love disse:

Não. O pai da Lúcia é filho do Gaspar e o pai da Joana é o Mário e ainda há de aparecer. 

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu só ainda não percebi a Olívia, as motivações dela, porquê que ela age assim ... 

Spoiler

Quer herdar a fortuna da irmã.

Não. O pai da Lúcia é filho do Gaspar e o pai da Joana é o Mário e ainda há de aparecer. 

Basicamente quer que a Carol desapareça para a irmã Marília não ter herdeiros e ela herdar toda a fortuna.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tendo em conta que a ir até às 23:15 ia fazer uns 7,5%, ficar perto dos 10% já não foi mau. Vamos ver hoje. 

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Tendo em conta que a ir até às 23:15 ia fazer uns 7,5%, ficar perto dos 10% já não foi mau. Vamos ver hoje. 

a Novela acabou bem antes das 23. 

agora mesmo, gugas disse:

a Novela acabou bem antes das 23. 

Eu sei. 

O que eu disse foi que, tendo em conta que, se desse até às 23:15 como estava previsto na grelha, provavelmente faria algo à volta de 7,5%, fazer perto de 10% não foi mau. 

há 13 minutos, tv123 disse:

9.6/19.8

Nós amamos um título previsível :cryhappy:

““Na Corda Bamba” pega de 25 pontos, atira milhão e meio fora… e não lidera audiências” Zapping

acima dos 8 de rat e quase nos 20shr, celebremos amigos :cryhappy:

• Like 4

:clapping::adoro: Festejemos Yupi vamos lá ver se hoje fica também acima dos 8... ao ponto que chegamos festejar flop's audiométricos, mas na Corda Bamba é o Novelão que a maioria aqui do fórum escolheu Amar :cupydon:<3

Edited by gugas

Curiosidade: a Dalila disse num comentário no Instagram que achava Na Corda Bamba melhor que Tempo de Viver. 

• Shock 1

De facto, eu até já me alegro que tenha feito mais de 9.5% :cryhappy:

Mas aquela parte do escoar 1.5 milhões de espetadores em minutos... é só risório e deprimente ao mesmo tempo.

Edited by Johnman

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Curiosidade: a Dalila disse num comentário no Instagram que achava Na Corda Bamba melhor que Tempo de Viver. 

Tempo de Viver tinha núcleos completamente aborrecidos e personagens chatas.  Aqui, e ainda falta muito, mas com base no que deu para ler das personagens, isso não parece que vá acontecer. Vamos aguardar. 

Que resultado fraquinho. É e será acima dos resultados normais, mas com uma herança de 21 de rating... Esperava os 10 e share acima dos 20 sou sincero.

há 4 minutos, Johnman disse:

De facto, eu até já me alegro que tenha feito mais de 9.5% :cryhappy:

Mas aquela parte do escoar 1.5 milhões de espetadores em minutos... é só risório e deprimente ao mesmo tempo.

deve é ter mudado tudo de canal em segundos.

há 5 minutos, gugas disse:

‘Aí deixa-me cá mudar porque até me dá urticária se ficar neste canalzeco’. :triste:

• Love 1

há 8 minutos, gugas disse:

A notícia do Z fala em minutos, não segundos, mas acredito que muita gente mudou em segundos, sim :cryhappy: