Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

A Dalila tem de parar o choro sobre as audiências da novela. Já não se aguenta.

Até lhe faz mal. As audiências não são um problema dos actores, é um problema da TVI. A preocupação dela tem de ser fazer o melhor e não necessariamente o mais visto.

Fica-lhe mal.

O segundo episódio não foi melhor que o primeiro, foi mais corrente e deu para captar mais o espírito do Vilhena, por isso gostamos mais talvez, mas não foi melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cinhaa disse:

Alerta TVI! Fui comentar a última publicação fotográfica no instagram do Rui Vilhena e demonstrei a minha total indignação com a falta de qualidade da imagem das novelas da TVI e de Na Corda Bamba em particular! E ele concorda! Terminei identificando a Garnel, para que se mexam e corrijam a situação o quanto antes! Deixo-vos as imagens! 

 

 

Screenshot_20190917-213155.png

Screenshot_20190917-213205.png

Meu Deus, o ataque ao Vilhena. qqqq

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, gugas disse:

Podiam fazer de uma forma mais discreta fui lá para rever uma cena do episódio de ontem e levei com um monte de Spoillers em cima 

https://rd.videos.sapo.pt/CMmBaCTRUSzmjUoS5APg?jwsource=cl

Pois foi, eu abri a página e notei bastantes spoilers, mas fingi que não vi e fui direitinho ao TVI Player para rever uma cena do episódio de ontem que me tinha escapado. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Não obrigado. :cryhappy:

NCB pode ser flop, mas pelo menos tem uma iluminação, realização e edição digna de HN. Os MCA são para o Biggs. :cryhappy:

A TVI nem digna da sua própria existência já é. O Rui não precisa da tua permissão. :cryhappy:

A novela seria mil vezes melhor tratada na SIC. Já para não falar que continua a ter a mesma imagem terrível de Valor da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...