Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Magazine disse:

mas o TVI Player transmite o jogo também :huh:

morto, estarás no estrangeiro?? a ryca :cryhappy:

a pessoa já não pode vir passar o fim de semana à Tanzânia que a poc sem eletricidade de Cascais vem logo invejar aff 

e nos outros dias deu, não sei porque hoje tá a falhar 

sofro 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

a AGUI é de Cascais também?? mortíssimo :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

Não sabia que a AGUI tem uma casa em Cascais como toda a high society? Agora é claro que, para uma pessoa da classe da AGUI nem sequer é casa de férias. No máximo é mesmo só para dizer que é vizinho da Lili e da Cinha e da Paula Bobone porque se for para viver sem luz já tem a mansão em São Tomé em Príncipe. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Eu só acho é que um genérico animado tem pouco a ver com a novela

O Vilhena disse que esta novela tinha uma pitada de Avenida Brasil, é claramente o genérico pouco que ver com a novela :ph34r::sarcastic:

Eu cá acho que está incrível, das melhores coisas que saíram da TVI/Plural nos últimos anos! É diferente, graficamente polido e muito melhor que qualquer videoclip mal amanhado que têm feito. Podia perfeitamente ser a intro uma série.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade desta novela é absolutamente estonteante e a cada episódio a história torna-se mais interessante! De facto quem continua a preferir ver a Nazarena a este masterpiece não sabe o que está a perder! É impossível isto não vir a ser nomeado aos Emmy de 2020! Independentemente do flop de audiências, é bom eu finalmente ter um produto de ficção português que me faça ficar colado ao ecrã! Obrigado Vilhena! 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

pois nem o TVI Player funciona

muitos parabéns TVI, a missão desvalorizar a empresa tá tão boa que querem perder a liderança do digital também :curtainpeek: q

só não funciona aí mesmo kkk a internet de 2 megas kkkkkkk :angel: Aqui em Cascais "sem eletricidade", está a bombar :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...